Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Kit Enderman


oliveira

Postagens Recomendadas

Olá hoje venho dar uma sugestão de um kit para o SuperSmashMobs fiquem com o kit ^^

 

 

Nome do kit: Enderman

 

Habilidades: Com uma espada de ferro, segure com o botão direito em um bloco, e jogue no inimigo com Coldown de 3.5 segundos, e com dano de 2 corações.

 

Com um machado teleporte o player para o player desejado com até 20 blocos de distancia Coldown de 5 segundos.

 

Segurando shift por 5 segundos e defendendo com a espada jogue uma bola de partículas do Ender com 3 de dano e 5 blocos de KnockBack

 

O Kit custará 2500 coins.

 

O Kit será para VIP Membros

 

 

Se vocês tiverem duvidas, sugestões, criticas etc... comente ^^

 

 

Créditos: ExtremePlayerX e Starkiller1449

 

Obrigado pela atenção  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra ajudar o server deveria ter kits originais, não copiando os mobs do MINEPLEX '-, oq é dificil porq o MINEPLEX já ta usando todo tipo de mob ;-

 

@Edit: Copiar o mob de boa mas mude as habilidades vai ser melhor 

 

 

Eu sei mas tem pessoas que nem jogam no mineplex e eu tambem não jogo mais la um kit que eu nem sabia que tinha n faz diferença né? e alias eu acabei de testar o kit ''Blink'' 

 teleporta para o lugar que quiser o meu para um player (e n vai falar que eu morri 3 vezes por causa do blink) e o outro ataque só da repulsão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, seria bem legal

mas agr e daí que é igual a outro server? Que eu saiba todos os kits são identicos ao do outro server, menos a aranha,boneco de neve e wither...

N vejo problema nenhun em ser igual ou diferente, o que importa é kit novo msm

Só espero que o kit seja adicionado =V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, seria bem legal

mas agr e daí que é igual a outro server? Que eu saiba todos os kits são identicos ao do outro server, menos a aranha,boneco de neve e wither...

N vejo problema nenhun em ser igual ou diferente, o que importa é kit novo msm

Só espero que o kit seja adicionado =V

 

 

Eu penso a mesma coisa Juan obrigado por apoiar e me ajudar a explicar sobre o kit obrigado mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...