Ir para conteúdo

Feliz Ano Novo


MrFernandu_

Postagens Recomendadas

Venho aqui desejar feliz ano novo a todos ai do forum e do servidor esse ano foi muito produtivo pro instamc, onde lançou novidades tipo o epicsurvival e o dualwalls.

 

Eu não ando jogando muito no servidor so mais ligado no forum to iniciando agora como criador de mini-games eu to criando um ae que ja até postei no topico eu to atualizando eles vocês podem dar ae sugestoes de kits, para o mini-game o DeathDuple que ainda esta atualizando quando for finalizado eu aviso la no topico.

 

Bom como disse, eu vou iniciar o ano de 2016 como criador de mini-games e tudo mais, mas se os mini-games não estiverem bons vocês podem dizer que eu vou entender, afinal é só o começo de uma jornada de criação de mini-games, ae pro instamc.

 

Se você quiser me ajudar ou dar alguma sugestão do que eu possa adicionar no DeathDuple mande um MP, bom na criação de mini-games, eu tenho um grupo que ajuda a criar os mini-games, se quiser entrar no grupo mande um MP perguntando como entrar no grupo agradeço muito se vocês colaborarem.

 

 

Bom é so isso que eu tenho pra falar. Feliz Ano novo A todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...