Ir para conteúdo

[Aceito]Ofensa


alvarobb00

Postagens Recomendadas

Nick meu:alvarobb                                                                                                                                   Nick do infrator:Nanimxm                                                                                                                         Motivo;tava escondido e o cara comecou a me ofender                                                                           Print: http://prntscr.com/7o05c7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele quiser fazer varios topicos idai? Ninguém garante que bugo e ele duplico sem querer, free-post

se ele quiser ok mais eu pedi pra parar mano para com isso antes de criticar vai pra escola ver se fica mais inteligente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele quiser ok mais eu pedi pra parar mano para com isso antes de criticar vai pra escola ver se fica mais inteligente !!

Parar? E quem é você pra dar ordem a alguém que nem conhece? ''Antes de criticar vai pra escola ver se fica mais inteligente''

Quem você acha que deve ir pra escola? Antes de vim falar isso melhore seu português quando sair do 1º ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...