Ir para conteúdo

RESOLVIDO Como compra o ULTRA ?


Piracanjubaa

Postagens Recomendadas

Kkkk desculpa é que eu pensava que quando dava aquele negocio vermelho falando que eu tinha que esperar alguns segundos pensava que era pq alguma pessoa já tinha enviado um tópico é eu tinha que ficar tentando é que eu nunca mandei um tópico antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muita gente no servir com uma tag do lado do nome chamado ultra e eu acho que é tipo um vip aonde eu compro ?

Quando você for no lobby principal (O quê você entra) Você anda pra sua esquerda aí você vai ver um creeper com fogo em volta dele, clique com o direito nele ai você verá 3 blocos de minérios em cima, esses são os vips, o vip ultra é o último (Bloco de Diamante) e ele é 100 gemas, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os VIPs funcionam da seguinte maneira:
Temos uma loja de gemas, onde lá, temos os pacotes das gemas. (Gemas é uma espécie de "dinheiro" secundário do server, para adquirir coisas especificas como o VIP, e que só pode ser comprada com dinheiro de verdade, ou quando algum jogador aposta ela em alguma partida de skywar e você ganha a partida).
No minigames, logo quando você entra no servidor, na frente do portal do minigames, vai ter um creeper escrito "Loja de Gemas"
onde lá, vai ter os valores dos VIPs em gemas. (todos os vips são permanentes) 
Aos outros servers, funciona da mesma maneira, vai ter algum mob com a loja, e lá você pode adquirir os VIPs.


- Loja das gemas: http://www.instamc.c...r/loja/cart.php (As gemas são vendidas apenas em pacotes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...