Ir para conteúdo

GuhPlays

VIP
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

GuhPlays ganhou o dia pela última vez em Novembro 16 2016

GuhPlays teve o conteúdo mais curtido!

Sobre GuhPlays

  • Data de Nascimento 07/29/2004

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Lawrence,Kansas
  • Nick
    GuhPlaysBr

Últimos Visitantes

348 visualizações

Conquistas de GuhPlays

  1. Gostei muito do mapa,mas só uma correção é feast não first hehe.
  2. Pode ser que seu cartão seja de debito,ou foi realizada uma compra antes pelo pagseguro,eles estabelecem um tempo para fazer uma compra novamente por segurança.
  3. humano adjetivo 1. relativo ao homem ou próprio de sua natureza. "fraquezas ou virtudes h." 2. composto por homens. "raça h." 3. que não é divino. "justiça h." 4. que mostra piedade, indulgência, compreensão para com outra(s) pessoa(s). "um patrão h." 5. substantivo masculino o ser humano; o homem (mais us. no pl.). Origem ⊙ ETIM lat. humānus,a,um 'próprio do homem, bondoso, erudito, instruído nas humanidades'
  4. Ah não vei,não vou poder usar minha skin no Insta como assim '-',tem um servidor que tem um comando que você pode tirar seu login após compra o minecraft,queria que um sistema assim fosse implantado no insta também mas provavelmente não ia ser possível porque a staff daqui é muito rígida se tratando de sugestões.
  5. Bom,em setembro,eu comprei Minecraft original,,ai coloquei meu nick como GuhPlaysBr que é o nick da minha conta pirata no servidor,mas quando fui logar no insta o servidor ainda pedia para digitar minha senha,e minha skin não aparecia pra mim e pra outros players,quando eu dava /skin reset e relogava entrava alguma skin aleatória do servidor no lugar da minha,me disseram que depois de 1 mês isso se resolveria mas,já se passaram mais de 2 meses e ainda continuo tendo esses problemas,mas enfim,alguém da Staff pode resolver isso?
  6. GuhPlays

    ACEITO Hack Ant-Kb

    Motivo:Uso De Hack Nick do infrator:Bandeidy Prova:
  7. Quando você tenta entrar,o jogo exibe alguma mensagem de erro,se sim coloca aqui.
  8. Assim que entrar no servidor clique no menu config(comparador de redstone)com o botão direito do mouse,depois,clique no corante cinza abaixo da pintura,e depois relogue no servidor. Imagem pra mais clareza caso não entenda:http://imgur.com/a/4QX11
  9. Confesso que ri um pouco,mas achei leve.
×
×
  • Criar Novo...