Ir para conteúdo

fwls

VIP
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    6

Sobre fwls

  • Data de Nascimento 03/10/2004

Informações Pessoais

  • Gênero
    Não Quero Informar
  • Nick
    fwls

Últimos Visitantes

2868 visualizações

Conquistas de fwls

  1. fwls

    ACEITO Oi né

    Olá @Poleto, obrigado por denunciar. O jogador infrator será devidamente punido, agradecemos sua denúncia. Denuncia ACEITA. ❤️
  2. Contatei o jogador via privado e foi esclarecido algumas dúvidas. Mesmo após 7 dias do mute do jogador, aqui estão as provas. https://imgur.com/sCV3Wg8 Peço que leia com atenção as regras do servidor AQUI. Revisão Negada.
  3. Olá @davilorenzzo. Tudo bem? gostaria de ver essa dúvida que você citou no tópico, dentro do servidor utilize o comando /minhasduvidas e me diga qual o código referente a dúvida citada. Aguardo uma resposta.
  4. Olá @Hidrante. O servidor não tem BlockParty na área dos MiniGames, porém ele está no servidor como evento dentro do EpicSurvival. Caso a dúvida persistir crie outro tópico. Dúvida Resolvida.
  5. Olá @jtut24, tudo bem? Bom, o staffer que aplicou o seu ban não faz mais parte da equipe, porém eu ainda tenho as provas aqui. Eu analisei bastante o seu caso e mesmo eu sabendo que você foi alertado que "brincar" pode gerar banimento e como você jogava bastante no servidor, eu vou te dar uma única chance e você poderá voltar a jogar, porém o seu próximo ban será vitalício. Recomendo que leia com atenção as regras do servidor para que isso não volte a acontecer AQUI. Revisão Aceita.
  6. fwls

    NEGADO Valeu, amigo!

    Olá, tudo bem? A equipe analisou o compilado de vídeos e tiramos a conclusão que a maioria deles ou é inválida, ou não é suficiente para gerar um tipo de punição. É possível conferir isso olhando pelo próprio chat ou em nicks de jogadores que alteraram a um certo tempo como é o caso do “AnjoSuicida”, a última vez que o jogador logou com esse nick foi dia 26/04, após 7 dias da criação do tópico 03/05 tornando algumas das provas inválidas. Os vídeos e tópicos citados por outros membros já foram resolvidos e acrescentar eles aqui não vão alterar a opinião da equipe em relação à denúncia. Logo, o único clipe do vídeo válido foi o do minuto 1:13 e será sobre ele que irei comentar. Os jogadores que estão focando o “JulioS2Chuvinhx” vão atrás do mesmo, o “poghmetenarua” teletransporta para o meio da briga, quando o “JulioS2Chuvinhx” não está mais no alcance dos jogadores, notamos que o player “poghmetenarua” vira para tentar hitar o “Sereiaa” e acaba por não alcançar o player. Contudo, vemos que começa uma perseguição atrás do “JulioS2Chuvinhx” e com isso o “Anjofofinho” aparece logo atrás, no final da perseguição vemos que o “JulioS2Chuvinhx” cai da ilha e em seguida o “Anjofofinho” acaba por derrubar o “Sereiaa” no void. As prints em questão também não acrescentaram em nada na denúncia. Após essa análise, a denúncia será Negada.
  7. fwls

    NEGADO Réplica!

    Tópico fechado para evitar mais posts desnecessários. Aguardem á resposta.
  8. fwls

    ACEITO assumir uso de hack

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  9. Olá @jtut24. Provavelmente não saiba mas a staff não tela jogadores, somente em casos específicos onde o coordenador é quem faz. Acredito que não tenha lido nas regras do servidor, que falar, mesmo que seja zombando que está usando hack no chat é passível a punição. Sugiro que leia o tópico das regras gerais AQUI. Bom, você já tinha um histórico sujo dentro do servidor fazendo com que esse ban fosse permanente. Provas seu ban. Na print feita pelo moderador, você deixa bem claro que está usando hack dizendo "Eu uso um mod que ajuda no pvp" "Kill aura conhece" e para não dizer que foi brincando, em outra print, você é questionado e assume que usa alguns mods que auxiliam você no pvp. Revisão Negada.
  10. fwls

    ACEITO Ofensa

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  11. Olá @Churruminos. Analisei o seu caso e como se trata de um double click nativo do seu mouse a regra não considera como um macro. Irei conversar com o staffer que aplicou sua punição. A equipe pede desculpa pelo ocorrido, tenha um bom jogo. Revisão Aceita.
  12. MUITO obrigado pela surpresa!!! :2764: Amo vocês. (alguns não apareceram na print mas amo igual :o)
  13. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  14. fwls

    Anti jogo

    * Tópico movido para a área correta. Olá , obrigado por denunciar. O jogador será devidamente punido. Denúncia Aceita.
×
×
  • Criar Novo...