Ir para conteúdo

ZidenVentania

VIP
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    3

ZidenVentania ganhou o dia pela última vez em Setembro 16 2016

ZidenVentania teve o conteúdo mais curtido!

Sobre ZidenVentania

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    ZidenVentania
  • Interesses
    Minecraft veih, MUITO MINECRAFT !

Últimos Visitantes

1806 visualizações

Conquistas de ZidenVentania

  1. ZidenVentania

    ENCERRADO Updates Kom

    Finalmente, o KoM atualizou-se para 1.8 e apartir de hoje, não se pode mais jogar no Kom pela 1.7. Com isso, algumas coisas novas podem ser feitas no servidor, principalmente relativo a dungeons e puzzles dentre outras coisas que ainda não explorei com os Armor Stands. Quero saber o feedback de vocês do KoM na 1.8, principalmente alguns detalhes como a magia do anel de fogo do mago, causando drop de FPS, ou quaisquer outros efeitos que possam lagar. Estou refazendo a magia do mago q laga, e acho que amanhã coloco ela. Gostaria de saber se existe mais algo com problema de FPS, ou bugs no geral para arrumar. Uma atualização assim normalmente pode gerar alguns bugs, então espero que todos sejam compreensivos. O KoM irá evoluir muito com essa atualização.
  2. Me passa os nicks do fórum q pego IP e bano todos do fórum e do servidor todo.
  3. Tenho que ver exatamente oq eh e como funciona pra ver se seria legal ... Talvez um aplicativo HTML5 (web) seria mais prático, não ?
  4. Miniboss da pra farmar muito fácil, as chaves tem q ser bem raras.
  5. Estamos fazendo uma estrutura nova para minigames (incluindo o remake do Skywars) ai podemos pensar em fazer novos minigames :) Eggwars ou CTF talvez.
  6. ZidenVentania

    ENCERRADO Updates

    Galera, algumas mudanças feitas... A pandora agora pode dar 'coisinhas', que são detalhes dentro dos servidores. Atualmente, implementei apenas no Kom, Pokemon, Factions e Survival. Essas coisinhas terão efeitos mais legais nos minigames em breve. Além disto, no KoM, vc pode obter chaves da pandora em dungeons , em baús raros lvl 3. No Epic Survival vc pode obter chaves em Bosses, e no Pokemon em PokeLoots. Em breve, nos minigames vcs tb poderão obter as chaves. Além disso, liberado /tpa no factions e adicionado possibilidade de se explodir agua :) Beijos na bunda
  7. Já postaram algo assim. O maior problema disso é a dificuldade em se fazer, pq teria q sair fazendo isso em tds servidores e talz..Fora um sistema de resetar o ranking possívelmente.
  8. Teria q ser algo manual... Mesmo sem dar tag, se for dar recompensa... Seria difícil mesmo assim, um trabalho enorme. Admito que seria TOP. Quem sabe num futuro.
  9. A idéia é boa,mas fazer isso para todos servidores ia ser um santo trabalho =x
  10. ZidenVentania

    Staff - InstaMC

    ngm me ama vou banir todos
  11. Apenas um 200% vai aparecer mas vc vai ter um pouco mais de chance de pega-lo. E sim, quando ativar gemas o ticket é automatico.
  12. Crianças, favor desconsiderar tudo que eu vou falar a seguir se vc tiver menos de 14 anos. Não estou fazendo incentivo a nada. Pra mim, todos conceitos padrões da sociedade são bostas... Igreja está certa, bíblia, caminho........... bosta... Mulher que gosta de dar é puta............. bosta... Homossexualidade ser errado..................bosta... Drogas te transformam num monstro.......bosta... Tudo q tentam enfiar na sua cabeça, seja isto certo ou não, pra mim, é bosta. Eu ja peguei manolos e manolas, e to nem aí, pra mim nem existe isso de 'sou bi' 'sou hetero'. Eu sou eu, se der vontade de pegar um manolo eu pego um manolo e foda-se. Preto, branco, índio, gay, gordo, banguela, perneta , zaroio, careca, pobre, rico... Mano... o ser humano é um animal idiota e só faz merda. Não importa o 'grupinho' que ele se encaixa ou acha que faz parte. È tudo a mesma bosta. Eu evito até, discutir esse tipo de coisa, pq não vejo sentido. A utopia vai se fazer quando, não houver mais necessidade alguma em citar coisas como isso, pois são vistas como algo banal, pelo menos é assim que vejo. Agora, quem sofre o preconceito etc... Só digo uma coisa. Toca o 'foda-se'. Sou ateu, estudei em escola crente grande parte da vida. Ja peguei manolos, uso drogas e o caralho a quatro. A sociedade diz q isso tudo é 'errado'. Negócio é nem se preocupar, aí sim q vc vive feliz. Talvez até parando de se preocupar, que as outras pessoas comecem a aceitar mais , vendo a sua indiferença. Pelo menos funcionou comigo. Acho q tem o preconceito 'externo' mas tem também um pouco da 'auto defesa', isso influencia em como as outras pessoas te enxergam. Beijo gay na bunda de todos.
  13. Cara, se a staff começar se responsabilizar por contas de players perdidas,agt fica loko... Não tem como agt saber q a conta é realmente sua saca ? Infelizmente, é uma situação chata chgar e falar q nao nos responsabilizamos por contas de players, mas é a verdade,se não eu nem iria conseguir fazer mais nada no servidor só cuidar de coisa de player, contas, items, pokemons etc.
  14. ZidenVentania

    Balanceamento Cartas

    Gostaria de saber o que vocês acham que deveria acontecer com o balanceamento de cartas. Isso vale mais pras cartas PvP, Bonus XP e Bonus Esmeralda, as outras acho que estão de boa, principalmente as PvP. Atualmente cartas PvP estão nerfadas, juntando elas vc pode dar até +3 de dano, ter +4 de vida etc, diferença que ajuda no PvP mas é pouco. Antes, as cartas podiam fazer +30 vida, +10 dano, players conseguiam ficar absurdamente fortes com elas, desbalanceando um pouco o PvP. O que vocês preferem ? Aquele PvP de cartas fodas , algo médio, algo mais justo e balanceado ?
  15. ZidenVentania

    Novo Pixelmon !

    Galera, infelizmente tivemos um problema 'fatal' no nosso antigo Pokemon, o que causou um estrago muito grande no servidor. Isto também foi uma oportunidade, de dar uma tunada nervosa no servidor, aproveitando a situação, mudando muitas coisas e deixando ele muito melhor, além de mais estável e menos lagado ! Um Novo Pokemon está sendo preparado, melhorado em praticamente todos aspectos. Infelizmente, os jogadores perderam seus pokemons e isto era inevitável. Os VIPs não foram perdidos, e serão mantidos, e Gemas gastas em Items/Pokemons serão enviadas em forma de Gemas novamente ! Logo logo estará online novamente, melhorado 100x :)
×
×
  • Criar Novo...