Ir para conteúdo

gabripj

VIP
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    5

Sobre gabripj

  • Data de Nascimento 04/04/1994

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1450 visualizações

Conquistas de gabripj

  1. Como funciona a premiação dos eventos da radio: Após a pessoa conseguir vencer o evento, um organizador entra em contato via MP (Chat Privado do TeamSpeak) pedindo o nickname dentro do jogo desta pessoa para receber as gemas. Assim que o vencedor passa o nickgame em até 10 minutos as gemas são adicionadas. Se a pessoa não responder o MP enviado do organizador, ele não receberá o premio. Então tomem muita atenção quando vencerem um evento! Sobre o LiPinhoRx, seu premio foi adicionado de 15 gemas. Abraço a todos! @Edit: O tópico foi negado por não se tratar se uma denúncia à player.
  2. Olá coleguinhas meus, venho encarecidamente requisitar-lhes um favor para essa nossa comunidade que só vem crescendo, e cada vez mais chegando novos talentos. Gostaria de efetuar dois pedidos neste tópico! Estamos atualizando nosso ModPack (Technic) de Pixelmon de nosso servidor, e vamos precisar colocar uma Logo e um Background em nossa tela do techcnic. Para quem não sabe a tela do technic é essa: http://i.imgur.com/dEbBiUx.png A logo deve ser no tamanho 370x220 e a imagem background deve ser 900x600 Se alguém fizer um trabalho legal ai e usarmos as imagens vai rolar até umas gemas de premio hein... Então por enquanto é isso pessoal! Um grande abraço apertado a todos!
  3. SUGESTÃO NEGADA. As regras iniciais já eram para 16 anos, já foi diminuído para 14 para abrir um leque maior de possíveis staffers. Devido a vários fatores discutidos internamente entre a diretoria e sub-diretoria, esse limite de idade será mantido.
  4. Olá companheiros, estamos adicionando uma nova novidade exclusiva VIP no servidor! Agora VIPS podem criar lojas personalizadas no servidor com Baús e Placas! Segue o tutorial como funciona: 1 - Primeiramente você deve colocar um baú em um local onde pode ser adicionado uma placa em cima. Exemplo: http://i.imgur.com/RmhThZZ.png 2 - Após isso você colocara na placa as seguintes informações: 1 Linha: Deixar Em Branco! 2 Linha: Quantidade de items que você quer vender nesta placa 3 Linha: Preço que outros irão comprar de você : Preço que os outros irão vender para você 4 Linha: ID do item. (Obs para saber o id de um item, pegue ele em sua mão e use o cmd: /iteminfo). Exemplo: http://i.imgur.com/mKOot8T.png 3 - Após isso a placa deverá ficar como na primeira figura e se tudo ocorrer certo irá aparecer está mensagem para você: http://i.imgur.com/jswE0HE.png 4 - Agora é so convidar os outros para comprar/vender na sua loja, lembrando que para eles venderem o item para você utiliza o clique esquerdo do mouse (O mesmo que usa pra dar soco) e para eles comprarem da sua placa utiliza o clique direito do mouse! É isso ai, mais uma função legal incrementada no servidor! Boas vendas :)
  5. gabripj

    AVISO-IMPORTANTE-STAFF

    Não entendi o problema... sua conta é original?
  6. Olá a todos! Venho aqui anunciar mais uma novidade em nosso servidor, o VoteCoin! Com essa mais nova moeda você pode adquirir Coins, Multiplicador de Coins, Pets, e até VIP! http://i.imgur.com/sGNhBLu.png Isso mesmo! Para ganhar VoteCoins basta entrar em nosso site: http://www.instamc.com.br/vote Escolher um dos sites para votação e votar! Você poderá votar em todos os sites se quiser (Atualmente são 7), e você pode votar todos os dias! Cada voto você ganhará 1 VoteCoin! Após juntar o valor desejado, basta ir até a loja de VoteCoins em nossos Hubs clicando no "Creeper": http://i.imgur.com/E3tJWap.png Clicando nele você terá vários itens legais que podem ser adquiridos com VoteCoins! :) Em breve estaremos adicionando mais items na loja para serem adquiridos! Agora é só votar e comprar! Boas compras a todos! :)
  7. Ola caros amigos! Estamos abrindo este tópico para conhecer mais o gosto de nossa comunidade e poder levar adiante o projeto de servidor de Minecraft Pocket Edition. Para quem não sabe, Minecraft Pocket Edition é a versão do Minecraft para celulares e tablets com sistemas: Android (Galaxy, X-Peria), iOS (iPhone, iPad) e Windows Phone (Nokia Lumia). Com ele é possível ter o jogo completo no seu celular. Segue um vídeo para ter uma ideia de como é: https://www.youtube.com/watch?v=D2Z9oKTzzrM Por isso estamos fazendo este tópico, para saber se nossa comunidade tem interesse em jogar online em um servidor desenvolvido e mantido pela nossa equipe, que mantém hoje o servidor de Minecraft com mais qualidade online atualmente. Comente sobre suas experiencias com Minecraft Pocket Edition, e vote com sabedoria! um grande abraço a todos!
  8. Ola caros amigos! Estamos anunciando essa grande novidade que traremos durante todo o mês de julho em nosso servidor! Nesse mês de férias estaremos fazendo uma super promoção nas compras de Gemas em nossa loja: Todo pacote comprado ira vir com o DOBRO de gemas! Isso mesmo, Por exemplo ao ativar ou pacote de 10 gemas, o jogador recebera 20 Gemas. Caso ele ative 30 gemas, ele recebera 60 gemas. e assim por diante... Quanto tempo a promoção ira durar? Durante todo mês de julho, até o dia 31. Se eu ativar um código comprado antes de julho, irei receber o dobro de gemas? Sim, todo o código ativado durante o mês de julho ira ser ativado com o dobro! A promoção vale para todos os pacotes de gemas? Sim, a promoção vale para TODOS os pacotes, desde o pacote básico de 10 gemas, até o pacote master de 500 Gemas. Mas eu ativei um dia antes, não posso receber o dobro? Infelizmente não, pois a promoção iniciou-se no dia 1 de julho, e acabará no dia 1 de agosto. Durante este mês, ao ativar as gemas, você receberá esta mensagem: http://i.imgur.com/3nTo8Qi.png de momento é isso, boa ativação a todos! Um grande abraço!
  9. Coins é possível você enviar a seus amigos utilizando comando /money pay <nick> <valor>. Já as Gemas são pessoais e intransferível, por motivo de evitar roubos com "empréstimos de conta", que sabemos que muitos players que se utilizam de contas compartilhadas. E só podem ser utilizadas na própria conta. Caso queira dar Gemas a um amigo, você pode estar adquirindo elas em nossa loja (http://www.instamc.com.br/loja/cart.php), pegando o codigo e enviando p/ seu amigo ativar! Atenciosamente, Equipe InstaMC.
  10. Todos os mapas que forem criados por jogadores "in-game" ou seja em nosso servidor de build, e for utilizado como mapa oficial em nosso servidor, sera doado como forma de gratidão uma quantidade determinada pela staff de gemas ao jogador dono do "Plot" onde estava o mapa usado. Todos e repito TODOS os mapas que a staff utiliza que foram feitos por jogadores, colocaremos os devidos créditos e doaremos como forma de gratidão uma quantidade determinada de "Gemas" a moeda virtual utilizada em nosso jogo. Portanto não precisam ter duvidas sobre isso, pois estaremos sempre recompensando e utilizando da forma devida, a ajuda com mapas que nossa comunidade tem contribuído para o servidor. Tópico esclarecido e fechado para discussões.
  11. Caros amigos, venho por meio deste informar que a partir de hoje (07/06/2015) foi se criado dentro de nosso servidor de Pixelmon, a chamada "Cabine de teleporte". Como funciona? Toda vez que você utilizar um portal ou o comando /home, você sera enviado alguns segundos a este lugar, e depois de 3 segundos você ira se teleportar ao seu destino. Este pequeno "empecilho" digamos assim foi se criado, com o intuito de acabar de vez com um 'BUG', que ocorria algumas vezes, onde sumia os pokemons que estavam no inventario atual do jogador. E agora utilizando desta função, a cada teleporte o banco de dados de pokemon pode ser sincronizado adequadamente, assim retirando qualquer possibilidade de perda total ou parcial dos Pokémons do inventario! Sem mais, por hora é isso! Um grande abraço!
  12. gabripj

    Skins p/ todos :)

    Olá caros seres humanos. Venho por meio deste informar que todos os players agora podem desfrutar de Skins dentro de nosso servidor! Isso mesmo, até você que por um motivo ou outro não pode ter o minecraft original, agora você pode desfrutar de skins! Como funciona?! O Sistema esta em fase de testes, ou seja, poderá ou não ser removido, dependendo de como rolar as coisas :). Mas enfim: Atualmente disponibilizamos 10 skins diferentes para qualquer player escolher, ao entrar no servidor. Caso você seja um jogador não premium, será setada para você uma destas 10 skins de forma aleatória. Você poderá escolher entre uma destas 10 skins utilizando o comando "/skin". Com este comando você pode alterar entre as 10 skins que estamos disponibilizando para testes. Lembrando que, para você conseguir visualizar sua propria skin, é necessario que você esteja na versão 1.8 ou superior. Caso você esteja na 1.7.10 ou outra versão menor, somente os outros players irão ver sua skin, porém você e somente você não conseguira visualizar! Caso você use o comando /skin e altere sua skin, você deve trocar de hub, ou entrar em alguma sala de minigame para efetuar a troca de skin. Caso você tenha utilizado o comando, porém você tem sua propria skin e não deseja usar a do servidor, use o comando: "/skin reset". Deslogue e logue do servidor, e pronto. Sua skin normal voltará! por hora é isso, se houver duvidas, sugestões postem por aqui! Um grande abraço a todos e por hora é isso! Caso houver novidades estaremos postando em nossa changelog!
  13. gabripj

    Viadões comente aki

    Se eu fosse você e tivesse uma maquina do tempo, voltaria no tempo e evitaria criar posts como esse! :P
  14. Agora possuímos um ranking online do servidor Pokemon e também nos minigames! Veja nos seguintes links: Pixelmon - Clicando Aqui SkyWars - Clicando Aqui O Ranking conta com o top 50 em algumas categorias: Nível total dos Pokemons de um jogadorO Nível médio dos pokemons: TotalLevel/TotalDePokemonsPokemons capturadosVitórias e DerrotasPokecoinsKills no SkyWarsVitórias no SkyWarsEm breve muito mais!Se esforce para ser o top 1! Um grande abraço!
  15. gabripj

    Sistema de /amigo e /tell

    Falae moçada ! Agora vcs podem dar /tell em amiguinhos estando em qualquer servidor ! Vcs podem dar /amigo para adicionar /remover amigos e ver quem ta online e jogando o que. Para facilitar, e por convenção, tem o /r também para responder quem falou com vc. Acho que isto vai facilitar um cadinho a jogabilidade e vai unir mais a galera ;) Bom proveito pra todos !
×
×
  • Criar Novo...