Ir para conteúdo

Feldmann

VIP
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    12

Feldmann ganhou o dia pela última vez em Abril 18 2017

Feldmann teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Feldmann

  • Data de Nascimento 09/12/1999

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Venâncio Aires
  • Nick
    Feldmann

Últimos Visitantes

2550 visualizações

Conquistas de Feldmann

  1. Caso alguem tenha interesse coloquei o código do plugin do pixelmon no meu github: https://github.com/FeldmannJR/InstaPokemon/
  2. Revisão Negada, devido a flood de tópicos no fórum receberá banimento.
  3. Feldmann

    Enquete Sistema de Grupos

    Boa noite, estou refazendo o sistema de grupos, que já queria refazer a um bom tempo. Porém tenho uma dúvida, vocês preferem usar comandos(parecido com o atual) para utilizar os grupos, ou menus(tipo os terrenos do survival/pokemon). Caso alguém tenha outra sugestão coloque no tópico para eu dar uma olhada.
  4. O servidor limita o envio de chunk para os clientes, para evitar processamento desnecessário. Cada chunk carregada gasta o processamento da maquina mesmo que você não use ela, então só enviamos as chunks próximas de você. A maioria dos servidores usam esta função para economizar recursos do servidor, assim como nós.
  5. Hum, se vira meu amigo, se não consegue pegar esse código não é melhor desistir de criar um fórum?
  6. Estou refazendo o sistema de grupos, terá isso. Só peço paciência, pois estou muito ocupado agora com o reset do survival. Mas ficará bem foda, só esperar.
  7. O efeito do fórum em nicks que são da administração?
  8. Feldmann

    BUG LOJA INSTAMC

    Nós entramos em contato com o pagseguro, porém ele não pode nos informar o motivo por questões de segurança(???) A solução provisória é caso queira comprar por cartão usar o paypal, caso boleto usar pagseguro(boleto eles não cancelam).
  9. Feldmann

    Banner InstaMC

    Valeu, vou utilizar no site. Fiz uma assinatura pra ti como recompensa: http://i.imgur.com/309pevu.png
  10. Feldmann

    SkyWars com e sem times

    SkyWars com Times Para agradar todos os jogadores, foram criadas salas que permitem e salas que não permitem times no SkyWars, ambas as salas possuem o mesmo jogo, mesmos mapas, somente com a diferença que em uma pode equipes e na outra não. http://i.imgur.com/7WMRSMc.png
  11. O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês.
  12. O grupo nunca foi feito no intuito de jogar no mesmo time, e sim jogar com seus amigos, o grupo serve pra puxar eles pra mesma sala que você, e no caso do eggwars entrarem no mesmo time.
  13. Estou programando um sistema de votação em jogo para quem não tem conta no fórum possa votar nessa questão! EDIT: O que será feito com a regra não depende desta votação, ela serve somente para conseguirmos captar a opinião de todos os jogadores, para talvez ela nos influenciar. EDIT2: Feito, Ao logar no hub aparece a mensagem para votar
×
×
  • Criar Novo...