Ir para conteúdo

GordaoK

VIP
  • Total de itens

    1477
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    5

GordaoK ganhou o dia pela última vez em Julho 25 2023

GordaoK teve o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Sobre GordaoK

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    GordaoK

Últimos Visitantes

1816 visualizações

Conquistas de GordaoK

  1. Putaria isso aí kkkkkkkkkkkk
  2. Eu jurava q vc ia conseguir passar
  3. GordaoK

    Vamos conversar?

    Eu concordo com a maioria das coisas que citaram ai, como: Limpar aquele spawn (Muita construção, deixar ele mais clean e tirar os command block). Porém, eu tenho umas ideias que tinham em servidor vanillas da 1.4 e 1.5 que era deixar o pvp mais ativo possível, incentivar mais a luta no spawn, os terrenos serem caros de desativar o pvp, voltar a utilidade da poção de invisibilidade (poção que era escrota) mas foi nerfada após a 1.8 e tem que meter um survival favelado, um pouco anarquista mesmo e até adicionar guerras de clan (não sei se tem) Vi também, a galera falando de SkyBlock, talvez possa ser uma ideia futura, já vi dar muito certo também
  4. É, tempos que não voltam mais
  5. GordaoK

    Denúncia

    Pessimo cameraman, nem gravou a melhor parte!
  6. Alterações que balanceariam mais o jogo: -Aumentar o dano do creeper -Aumentar o dano do herobrine, talvez até um pouco melhor que o próprio Thor do Sky Wars -Talvez, aumentar em 2 hits (no máximo), a quantidade de hits necessários para o kit enderman -Dar força 2 (com a quantidade de segundos que era antes) para quem morreu 3 vezes seguidas em um espaço de tempo determinado pela Staff e continuar recebendo, se o player continuar morrendo nesse mesmo tempo. - Se você for vip e escolher uma classe free, você ganha a picareta de iron. -Sistema de missões difíceis para desbloquear algo, como algum kit novo. -Ranking de atualização rápida dos melhores jogadores de Ultra dentro do servidor para valorizar ainda mais a competitividade -Voltar a partida, mesmo que OUTRO monumento esteja quebrado -Quem voltar a partida, perde os itens -Deixar o baú público, depois que o vip do time kitar - Sugestão para Correção de mapas: -Centralizar a sharpness em todos os mapas -Não voltem com as folhas no 3battle -Deixar uns 6 mapas de dm diferentes, só que deixando arenas de DM aleatório, deixando os players descobrindo qual arena é, na hora que começar o DM, para dar uma diferenciada nos jogos - Sugestão de correção de bugs: Tem um bug gravíssimo que eu prefiro comentar no privado de algum staffer para ser consertado.
  7. GordaoK

    NEGADO Daniel comédia

    Não existe sequer 1 bloco atrás de você, nem embaixo do boneco e nem atrás das pernas, ou seja, kb impossivel
  8. GordaoK

    NEGADO Daniel comédia

    Nick: yMatraca Prova: https://youtu.be/JlIrt7NWLyk
  9. GordaoK

    ACEITO Denuncia

    Pensei que estava liberado o AutoClick... porque o tanto de gente que está usando... kkkkkkkkkkkkkk
  10. GordaoK

    NEGADO Réplica!

    Matraca, o que você profere é ridículo; a pessoa ou o grupo a qual você tanto defende, esse mesmo grupo, caga pra vc, mas o que se esperar de alguém que fala #Paz em um dia e no outro, está lá provocando outro jogador, criando intrigas e etc?
  11. É o ban mais desnecessário do servidor, assim como foi um descaso com o Anjo.
  12. GordaoK

    NEGADO Discriminação

    Voce é sentimental? Denunciar uma "ofensa" que não foi nem para voce, outra que meu nick é gordo, é o mesmo dele falar "Julio do caralho" ou "Caio do caralho"
  13. Não vejo porque colocar isso
×
×
  • Criar Novo...