Ir para conteúdo

Montibeller

VIP
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    14

Montibeller ganhou o dia pela última vez em Janeiro 15 2021

Montibeller teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Montibeller

  • Data de Nascimento 11/16/2000

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    EpicSurvival
  • Nick
    Montibeller
  • Interesses
    InstaMC Network

Formas de Contato

  • Discord
    Montibeller#0073

Últimos Visitantes

1176 visualizações

Conquistas de Montibeller

  1. Olá, gustxvo_. Tudo bom?! Primeiramente; Gostaria de começar me desculpando pela demora por uma resposta em seu tópico. Juntamente com a equipe EpicSurvival, estive analisando sua denúncia durante esse tempo e acreditamos que temos o suficiente para responde-la agora. Como podemos ver, o jogador poghx estava conseguindo iniciar o combate antes mesmo do tempo de espera iniciar sua contagem regressiva. Muitas coisas foram questionadas pela equipe desde então, tais como; Como e porque ocorre o bug?Esse bug foi propositalmente iniciado pelo jogador?Porque somente ele está conseguindo iniciar combate antes da contagem ser finalizada?Outros jogadores já tiveram esse problema?Devemos punir um jogador sem saber se burlar o sistema era sua real intenção? Bom, depois de muitas perguntas sem respostas, decidimos categorizar sua denúncia como inconclusiva. Não sabemos de onde partiu a falha e muito menos se a mesma foi ou não intencional por parte do jogador. Logicamente, não é justo puni-lo por algo que ele "não fez". Por este motivo estarei negando a sua denúncia. Iremos providenciar em algum momento uma verificação nos sistemas de Command Block do evento para buscar por possíveis falhas, e assim, Corrigi-las se possível. Também, redobrando nossa atenção, ficaremos mais atentos se o problema se repetir. De qualquer forma, muito obrigado por denunciar! Denúncias como a sua e de outros jogadores ajudam a tornar o servidor um lugar mais agradável a todos. mesmo não resultando em nenhuma punição de imediato. ;) Denúncia NEGADA. Tenha uma ótima jogatina!
  2. Olá, Ligeirinho! Obrigado por entrar em contato! Em uma breve explicação; Abaixo do spawn do EpicSurvival temos uma enorme fabrica de Kits, Contendo uma mineradora que coleta diamante/ferro/ouro, Plantações gigantes de madeira com coleta automatizada, Filtragem do solo para capitação de areia para fabricarmos os vidros das poções, Fornalhas industriais para fundir os minérios e derivados, Máquinas robóticas que fabricam e assinam individualmente cada item de cada kit nos mínimos detalhes, Nossas plantações de Maças para as Caps, Trigos e um enorme Ender-Dragon que foi sequestrado do The-End para ordenharmos sua experiência para encantamentos dos itens dos kits. Cada etapa do processo é rigorosamente avaliada pelos nossos técnicos para assim ser distribuído ao público posteriormente. O kit NB, por ser o mais popular, é o que possuí a maior taxa de fabricação diária, Sendo fabricadas até 12.000 Unidades de cada item por dia. Devido a alta taxa de itens sendo solicitados tão rapidamente, é normal com que um ou outro deixe de ser analisado devidamente como deveria, Fugindo assim do nosso padrão de qualidade EpicSurvival. Gostaria de deixar claro que incidentes como esse ocorrem entre 1 em 950 solicitantes. e são extremamente raros. Solicitamos encarecidamente que o senhor envie os dados do comprovante de solicitação do kit, Juntamente com a data e seu Nickname para o e-mail [email protected] para estarmos realizando a troca do mesmo, Ou aguarde 30 minutos para poder pedir um novo. Desde já agradeço pelo contato e pela paciência. Aguardando seu retorno. Att. Equipe EpicSurvival *Imagens demonstrativas em anexo*
  3. Precisa ter um deveras maçarico industrial pra conseguir derreter a geladeira. normalmente eu só descongelo... Brincadeiras a parte, ótima matéria <3
  4. Montibeller

    GIFT | GuiS2

    "OBS: Somente o Gui pode usar." Droga, lá se vai meus sonhos de roubar a identidade do Gui algum dia. Brincadeiras a parte, ficou show :D
  5. Templo de Ártemis, Certamente algo que eu construiria no Epic!
  6. Olá, @Taay_! Tudo bom? O jogador em questão será punido adequadamente segundo as REGRAS do servidor. Muito obrigado por denúnciar! ;) Denúncia ACEITA. Tenha um bom jogo!
  7. Opa, Kill! Tudo bom? Pensei em relevar a sua denúncia por acreditar ser algo ""leve"" e que poderia ser contornado apenas com um alerta, Visto que o jogador possui histórico de mute limpo e é deveras ativo no servidor. Porém, ao analisar mais de perto (in-game) eu percebi que infelizmente não posso deixar passar por não ter sido algo tão simples como eu imaginava. Infelizmente, o jogador em questão será punido adequadamente segundo as REGRAS do servidor por Ofensa + Brigas no chat. Totalizando; duas horas (120 minutos) de mute. Muito obrigado por denúnciar! ;) Denúncia ACEITA. Tenha um bom jogo!
  8. Montibeller

    NEGADO DENUNCIA

    Olá, @mxtth. Tudo bom?! Por se tratar de um jogador novo e sem histórico de mutes/banimento; Irei relevar, aplicando somente um alerta ao mesmo. Se o player voltar a repetir tais ocorridos, peço que faça uma denuncia para estarmos punindo-o. De qualquer forma, muito obrigado por denunciar! ;) Denúncia NEGADA. Tenha um bom jogo!
  9. Olá, Joãozinho! Tudo bom? O jogador em questão será punido adequadamente segundo as REGRAS do servidor. Muito obrigado por denúnciar! ;) Denúncia ACEITA. Tenha um bom jogo!
  10. Montibeller

    ACEITO Anti-Jogo

    Olá, ! Tudo bom? Ao entrar em combate, os players ficam com o nick vermelho por um curto período de tempo, fazendo com que os mesmos consigam receber ataques de outros jogadores mesmo estando em áreas safes, como Spawn, Terrenos com o PVP desabilitado e etc. Este "bug" que possibilita matar players que acabaram de sair do evento do skybattle foi descoberto recentemente, chegando a ser testado internamente pela própria staff. Jogadores em geral podem utiliza-lo para brincadeiras de bater no amiguinho ou até mesmo abusar do bug para obter KDR em cima dos outros. Por sorte, os itens dos jogadores são enviados ao carteiro ao participar do evento, evitando problemas ainda maiores. No entanto, ao estarmos cientes deste problema, avisamos sempre os players para não pratica-lo enquanto não aplicamos uma correção. Infelizmente, considero esse vídeo com provas suficientes para aplicar a punição ao jogador em questão, visto que durante o evento foi alertado 2X sobre o problema. O jogador em questão será punido adequadamente segundo as REGRAS do servidor por Anti-Jogo (tudo o que consta nas Regras Gerais e também players que atrapalharem eventos, qualquer atitude que desestabilize a harmonia do servidor ou o convívio e relacionamento entre os players). Muito obrigado por denúnciar! Denúncia ACEITA. Tenha um bom jogo!
  11. Achei um tópico muito sensível, Continua!
  12. Olá, ! Tudo bom? O jogador em questão será punido adequadamente segundo as REGRAS do servidor. Muito obrigado por denúnciar! ;) Denúncia ACEITA. Tenha um bom jogo!
  13. Montibeller

    Memes InstaMc

    Bo faze jogo da velha kkkjk
  14. Montibeller

    ACEITO Denúncia

    Olá, @FontesL! Tudo bom? O jogador em questão será punido adequadamente segundo as REGRAS do servidor. Muito obrigado por denúnciar! ;) Denúncia ACEITA. Tenha um bom jogo!
  15. Eu vim achando que era serio mesmo. ghiofudshgufd
×
×
  • Criar Novo...