Ir para conteúdo

NiefTrak

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NiefTrak

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    NiefTrak

Conquistas de NiefTrak

  1. eu sei cara, não fui eu que digitei, meu irmão mudou o negocio qnd eu n tava vendo.
  2. Se for pra seguir o que o povo fala que o insta é um servidor que inova jogos, etc, etc, etc, eu não apoio, porque tudo quanto é servidor tem esse mini-game, a maioria dos que eu jogo que tem esse mini-game tem esses poderes. Mas se for pra seguir o que EU falo, é o seguinte: viadoispontusdagem como diria meu irmão Eduardo, Servidor tem é que ter mini-game a RODO, pra todo mundo escolher o que quiser no servidor, e não ter que ir jogar em outro, então ta apoiado v**do(so zuei calma, não levem a serio ou eu me insuicido, além de que é uma zueirinha que eu costumo fazer cm meus colegas e.e malz se não entenderem)(e eu queria rimar também :D)
  3. NiefTrak

    ACEITO Denuncia+Caps

    Devia dar, e ja desbugei :D quando criei o tópico não tava aparecendo, ai eu editei o tópico.
  4. NiefTrak

    ACEITO Denuncia+Caps

    Nick: PowerLay Motivo: Ofensa+Caps Provas: http://imgur.com/kYRkIsl http://imgur.com/p4DDdpi vlw flw.
  5. 1º: Provas(Foi malz to dando uma de Staff ;-;, mi disculpa) 2º: Pode ter sido falta de interpretação, não sei se ja ocorreu, mas esse mundo é muito grande neh ^^.
  6. Nada é infinito porque no futuro já estamos decaindo. Denunciando Motivo: OFensa Player: DudaKoof Provas: http://imgur.com/0EDs8RK http://imgur.com/XakJFbR Sabe qual a diferença do Bule pro Padre ? O Padre é de muita fé, e o Bule de Po Café hu3hu3hu3hu3hu3hu3.
  7. Apoiu!!!!!!! Amo Hide N Seek ( principalmente quando eu ganho huehuehuehuehuehuehuehue ).
  8. NiefTrak

    NEGADO Karma

    Cara, você leu correndo ? Não leu direito ? o que foi ? Não falei que é errado falar " gg ou ez" , ou você editou meu texto e eu não to sabendo ? Eu to falando é porque alem de ser chato você chamar o(s) outro(s) de "ez", muitas pessoas se ofendem ( afinal o servidor tem 1000 pessoas on praticamente o tempo todo, e você pode falar: Eu não. Mas você é 1 em 1000 ;) ). E dei a sugestão com o sentido de incentivar o elogio/respeito ao(s) outro(s) (No caso seria o: gg). A e concordo que "zoera básica não faz mal a ninguém" MAAAAASS, esse mundo é MUUUITO grande, e de 1000 pessoas, uma grande quantidade (50% ou até mais) não sabe que existe um tecido MUITO fino separando a "zoera" da briga( e pode até ser levado a uma rivalidade ). Eu sei de um também, mas já falei que não copiei a ideia, só pensei nele depois que o morpice fez o comentario. Eu sei de um também, mas já falei que não copiei a ideia, só pensei nele depois que o morpice fez o comentario. Eu sei de um, mas já falei que não copiei a ideia, só pensei nele depois que o morpice fez o comentario. Acho que eu to com dificuldade de interpretação de texto ^^ da pra falar de outro jeito ? To em duvida aqui '-'.
  9. NiefTrak

    NEGADO Karma

    1º: Eu pensei mas não tive influencia de nenhum servidor, so lembrei de um que tem um sistema parecido com o que propus quando li seu comentario, mas faz tanto tempo que não entro nele que esqueci desse sistema. 2º: Rivalidade não é legal '-' principalmente pra quem é pavio curto(Estressa rápido, etc).se for tipo ficar falando: Você é tão nub que eu te mato dormindo no nether"," a você é tão nub que te mato falando Alahu Akbar no chat", ai sim mas ninguém faz isso, e muito ultrapassa a fina barreira que separa a zueira da briga '-'.
  10. NiefTrak

    NEGADO Carpete :3'

    Mitou no Village mano, /respect pra ti.
  11. NiefTrak

    NEGADO Karma

    Bom dia/tarde/noite Bom gente pra quem não me conhece eu sou o Nief, e hoje eu tou aqui com mais um vídeoooo. Papapapapapaparoooou ai, aqui não é Youtube e eu não sou Youtuber e nem tenho conta no Youtube. Bom galera, hoje eu tou trazendo uma sugestão que serve até como forma de evitar chamar o outro ou os outros de "EZ". Segue abaixo: Bem funcionaria assim, toda vez que terminar um mini-game e você ainda estiver na partida, quando anunciar o fim da partida todos poderiam falar: gg ou GG, e o player iria ganhar "Karma", isso depende da pessoa, falar ou não. Ex: --------------------------------------------------------------- Fim da partida Vencedor : SolteiUmFlato__zHd Kills: 5 Coins arrecadados: 10 coins. --------------------------------------------------------------- SolteiUmFlato__zHd: GG +5 Karma NiefTrak: Gg Andre_Br: gg Anjo666: gG É claro que, como já falei, quem falar : EZ, FD*, Hacker, Lixo, coisas do tipo perderia Karma. Ex: --------------------------------------------------------------- Fim da partida Vencedor : Andre_Br Kills: 5 Coins arrecadados: 10 coins. --------------------------------------------------------------- SolteiUmFlato__zHd: Hacker -5 Karma NiefTrak: Gg Andre_Br: gg Anjo666: gG E poderia também ter um comando em que você "da like" em um player e ganha mais Karma. Ex: /Like SolteiUmFlato__zHd Você curtiu SolteiUmFlato__zHd e ganhou: +100 Karma, 25 coins, 25 coins no EpicSurvival. Parabéns!!! E poderia também ter premios trocando Karma. Ex: 7500 coins por 1000 Karma Gadget Foguete por 100000 Coins (Para Vips) Etc. Bem, é isso, se gostou, comenta ai, deixa aquele like maroto, favorita o vídeo(H.U.3) pra ajudar na divulgação do canal(H.U.3²), e é nois, fuii.
  12. NiefTrak

    Sugestão

    A sugestão tem um lado bom e um ruim. O bom é que os players vão poder até tirar uma print com os youtubers e tudo mais, só que tem que saber se vai ser bom pros próprios youtubers, já que os players atazanando eles seria um saco. Exs: /tell: De fulano123: Tira print cmg ? De fulano124: Tira print cmg ? De fulano134: Tira print cmg ? De ciclano123: Tira print cmg ? De ciclano124: Tira print cmg ? Chato normal:Fulano: Venom print no lobby pffff Ciclano: Mikaeee, eu amo tumate, tira printi cumingo puifa? ;-; Beltrano: Rezennnnnde Priiiiiiiiiiiiintttttttt por favoreeeeeeeeeeee. Querendo ou não, da raiva '-'. Apoio, mas é melhor pensar nesse outro lado ...
  13. NiefTrak

    Avatar(AndreBr_)

    Bom dia/tarde/noite. Bom aqui é um presentinho pro AndreBr_ Bem do cara que (creio eu) que ele gosta: ITACHI UCHIHA http://i.imgur.com/sPBPAyu.jpg Vlw Flw Tava sem nada pra fazer ontem quando eu fiz e.e
  14. 10- Sabia não '-' foi a melhor de todas :D 9- MIDIIRAA, ela é fruto de um pacto com o Meuzebuul(ashuahushuashuashua brinks) 8- HashitagSimpsons HashitagLikeAVidente huehuehuehuebrbrbrbr (Não sei se pode usar "#" ;-;) 7- Ja ouvi uma parecida, que na verdade ele tinha levado um Kamehameha 10x dividido por 1Bilhao do Mewtwo(acho q é esse o nome do bicho(Evolução do Mew)), e ele tava em coma até hoje. 6- OH MY FUNKING GOD(Ai Meu Deus da Diversão H.U.3), Bem Garfield mesmo e.e 5- Esse si foi legar hehe. 4- Nunca pensei nisso, mas sabia que a fenda do biquini(MAMILOS ~ Venom - God of War Ascension(hu3)) era um lugar muito crazy, porque, como fazer bolhas debaixo d`água??? e FOGO também ????? 3- DEMOOOOINHOO 2- O mundo vai acabar e: O pessoal da Caverna do Dragão nunca vai sair de la ;-; 1- Eu gostava de assistir ^^, hoje em dia se eu assistir eu não suporto meu desejo de comer algo ;-;(Comer itis laife)
  15. Eu <3 EpicSurvival do InstaMC #BlackWeek #EpicSurvival Nick: NiefTrak
×
×
  • Criar Novo...