Ir para conteúdo

Appsusados

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Appsusados

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Appsusados

Conquistas de Appsusados

  1. Ola! Verifiquei tudo. Realmente nao houve mudanças na maquina. Constatei que o problema estava na ultima atualizaçao do launcher. Pedi a um conhecido para verificar e mudar o launcher. Feito isso, reinstalei para todas as maquinas, e o problema sumiu. Solucionei, indo na raiz do launcher. Caso o adm deste se interesse, me envie um e-mail, que informo o procedimento detalhado. Por gentileza, marque como resolvido e mova se necessario. P.s.: Primeira vez que tenho esse problema. PROBLEMA RESOLVIDO SPASIBO "Что вам нужно для борьбы, если вы не верите в то, что делаете?"
  2. Porta nao lembro se mudei. Como faço isso para o minecraft? Quanto a Launcher. Uso original e Instamc. ja testei versoes distintas.
  3. Java reinstalado. Mod Desinstalado(Pixelmon). Ainda sem sucesso. Quanto a Firewall e permissoes: Tudo funcionando corretamente, ate porque, single player minecraft funciona. Segue Link: http://prntscr.com/ivm5d5
  4. Bom Dia! Estou com um problema desde quinta-feira. Toda vez que tento logar em algum servidor, me deparo com isso: - http://prntscr.com/it1n98 - http://prntscr.com/it1nj8 Ja tentei: -Reiniciar o PC e a internet deste; -Mudar mascara de rede e configuraçoes; -Reinstalar drivers; -Retirar componentes fisicos; -Baixar, instalar/desinstalar e reinstalar o minecraft e reinicia-lo; -Testar setup e conexao a internet inferior/superior. Ambos, sem sucesso. Instamc se encontra nesta setup: - Gigabyte Z77M-D3H; - Intel Core i7-3770K 3.5 GHz; - 16GB RAM DDR3 SNIPER 1600MHz; - 1TB HD; - Fonte Aerocool Strike X 500W 80 Plus; - Placa de audio Xonar DG5.1; - Placa de vídeo nvidia geforce gtx 1050 ti; - Windows 7 Ultimate 64-bits. No Original o setup e superior e apresenta os mesmos erros. Conexao adsl 5gb funcionando normalmente para demais apks e downloads bem como upload e streaming. Somente nao Consigo conexao a servidores de minecraft. Gostaria de uma ajuda extra e possiveis soluçoes. Apresentem e tentarei. Problema em relaçao ao MOD Jogando singleplayer, nao consigo batalhar contra NPCs que encontro SOMENTE em vilas, quero dizer, que no mapa, eles nao aparecem. Mesmo nas vilas, eles desaparem e reaparecem, nao permitindo, batalhar. O que ocorre sempre, e o fato de que envio o pokemon para a luta, e este retorna a pokebola. Se insisto, mesmo nela, ele sofre dano e desmaia. Como se ele nao esta em batalha? Tambem, nao encontro mobs(pixel) pelo mapa. Se entro em mundo que e dia, este permanece como tal. Raramente entro em mundos que ja estejam de noite. Nos dois casos, o tempo nao modifica. Inclusive no modo Creative. Neste, com comando /timeset posso alterar, porem se troco dia por noite, este permanece o ultimo utilizado. Ex.: E cerca de 8hrs(dia), e troco para noite. O game mantem como noite. Plantas como cenoura, trigo e arvores(plantas em geral), demoram cerca de 2hrs(real time) para crescerem ou trocarem de estagio. Gostaria de uma ajuda extra e possiveis soluçoes. Apresentem e tentarei. Agradeço aos Staffs que Me orientaram: !DuryGN_ Gui Foram muito atenciosos. Sem mais. Fico no aguardo. Att.: Apps "Что вам нужно для борьбы, если вы не верите в то, что делаете?"
×
×
  • Criar Novo...