Ir para conteúdo

ImEscanor

VIP
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    2

ImEscanor ganhou o dia pela última vez em Agosto 21 2019

ImEscanor teve o conteúdo mais curtido!

Sobre ImEscanor

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Preso em algum pesadelo..
  • Nick
    ImEscanor
  • Clan
    NoCry

Últimos Visitantes

319 visualizações

Conquistas de ImEscanor

  1. Minhas sinceras opiniões, o server poderia voltar? Sim, entretanto a própria direção (no qual sem eles a equipe STAFF fica inutilizada já que não temos acesso a HOST impossibilitando de resolver bug's, ou trazer novas atualizações) encontra-se em novos projetos, acredito que o servidor sofreu de um efeito piramide, no qual quando nossos amigos foram parando de jogar, nós também e assim por diante, muito deles perdemos os contatos, e a grande maioria já se encontra com uma idade avançada (16,17,18+) e recusam-se a jogar o nosso amado jogo quadrado, ou encontram-se jogando outros jogos que estão no "hype", enfim essa é minha opinião, apesar de ter como isso voltar dificilmente irá acontecer.
  2. Praia 100000000000000000%. Salazar ou Stalin?
  3. ImEscanor

    Hoje em dia

    Sou estudante, tô começando academia, faço vários esportes, e no meu tempo livre estudo ou toco violão. (Pretendo cursar medicina bem é isso :P )
  4. É uma pergunta bem difícil entretanto, acredito que salvaria a criança pois o mesmo não teve tempo para desfrutar dos prazeres da vida, já uma pessoa idosa já desfrutou da vida já viveu tudo que tinha a viver curtiu a vida por isso a minha escolha. Sertanejo ou MPB?
  5. Viver com br. Computador ou Console?
  6. Marvel (Justificativa: Pq sim) Sol ou a Lua
  7. ImEscanor

    ACEITO Uso de Hack

    Nick: Lukas_Mito_ Motivo: Uso de Hack Prova: https://www.youtube.com/watch?v=U9_YmV57OWY&feature=youtu.be
  8. Reset Epico, eu sou o mais rico e ninguém sabe só quem ver meus itens kk
  9. Acredito que antes de pensar em "inovações" devemos pensar em divulgação, sem player = sem servidor então não adianta investir em algo que não tem consumidores e player's Se a situação mudar seria uma ótima sugestão esconde-esconde.
  10. Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor? Desmotivação para jogar, falta de player's, O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar? Renovação na maioria das áreas do servidor, staff, ideias novas, e deixar de lado alguns conceitos antigos que vem sendo seguido por muito tempo. Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo? Sim, não é atoa que estou até divulgando dia e noite.
×
×
  • Criar Novo...