Ir para conteúdo

Pilan

VIP
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    2

1 Seguidor

Sobre Pilan

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Pilan

Últimos Visitantes

531 visualizações

Conquistas de Pilan

  1. Pilan

    ACEITO Ofensa

    Galerinha, vamos agir com maturidade e sabedoria! Sabemos muito bem que em briga de saci, todos os chutes são voadora. #pas
  2. Pilan Acho sensacional para que o jogo se torne mais justo para todos.
  3. Pilan

    InstaMC Encontro InstaMC

    Na última quinta-feira (11/10/2018), ocorreu um encontro histórico na Brasil Game Show 2018. Um encontro que não apenas permitiu que membros e ex membros da equipe pudessem se conhecer pessoalmente, mas também que velhos amigos pudessem ter a oportunidade de abraçar uns aos outros. Foi um imenso prazer receber essa galerinha na minha residência e partilhar momentos incríveis com eles (na grande maioria das vezes, chapados de álcool), com certeza são momentos que levarei pra toda a minha vida e com a ansiedade de recebe-los aqui novamente muito em breve. Momentos como esses nos mostram que as amizades verdadeiras não limitam-se apenas ao mundo virtual... Mas também ao mundo real. (Knadez, Mahzinha, Net32 e Pilan) (Net32, Mahzinha, _Raissa, Pilan e Knadez)
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já preparei duas galinhas pretas, uma cabeça de bode, velas vernelhas, velas pretas e um teco de carvão pra fazer a macumbinha marota. E não esqueçam de lavar a rola com um banho de comigo-ninguém-pode antes das núpcias! Litty, feliz aniversário <3 Eu te amo demais.
  5. Pilan

    ACEITO Hacker-Fly

    Boa noite, Venho por meio dessa mensagem informar de que o player em questão que descaradamente veio abusar da boa vontade e hospitalidade do ambiente in-game do Insta MC com o uso de Hack, na mais clara linguagem, se lascou. Agradeço pela sua colaboração para com o bom funcionamento do servidor no cumprimento das regras e normas. Att. Gustavo Fernandes Pilan.
  6. Pilan

    ACEITO denúncia dupla

    Caro Chavezinho, Venho por meio dessa postagem lhe informar de que a sua denuncia dupla, não foi dupla... No caso do Torao_do_sul, ficou claro de que o mesmo estava brincando, usufruindo da intimidade conquistada com amizades de longa data. Já em relação ao GuisxPVPMASTER, devo admitir que o mesmo soube como usar a arte da "filha da putisse", voltando-se de forma agressiva para com os seus coleguinhas in-game. Informo também de que a análise, avaliação, conclusão e exercimento da punição cabe exclusivamente a Staff do servidor, pois o nosso senso critico e determinação para o bom cumprimento das regras do servidor não nasceu da noite para o dia. Att. Gustavo Fernandes Pilan.
  7. Srta. Larissa; Agradeço imensamente pela sua atitude e fibra moral em ter aberto esta denuncia apontando o ato descarado, de má fé e inconveniente do player em questão assumindo de que estava tentando se auto beneficiar no ambiente in-game com o uso de hack. Obrigado pela cooperação e colaboração com o bom funcionamento do servidor. Att. Gustavo Fernandes PIlan.
  8. Pilan

    ACEITO ofensa

    Prezado Chavezinho; Venho por meio dessa mensagem, lhe informar de que o player denunciado teve a sua sentença devidamente executada. A mesma foi executada com êxito dentro das provas apresentadas e altamente satisfatórias demonstrando a veracidade dos fatos nos quais levaram a criação desta denuncia. Agradeço também por poupar as lagrimas da futura cidadã americana de nome Pietra, agradeço também pela oportunidade de me auxiliar a manter essa tag de cor verde-marca texto por mais um certo tempo. Um beijo na nadega direita. Obrigado pela sua colaboração e cooperação para com o bom funcionamento do servidor e a execução de suas regras e normas propostas para que o entretenimento a acima de tudo o respeito seja mantido dentro do ambiente in-game e fora dele. ps. Você é meu herói Atenciosamente Gustavo Fernandes Pilan.
  9. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  10. Boa noite, Venho por meio dessa mensagem lhe informar de que a punição solicitada pelo ato ilícito do player em questão, foi efetuada com sucesso. Agradeço pela sua colaboração para com as nossas tarefas perante o bom funcionamento do servidor. Estamos as ordens para as demais situações onde o nosso auxílio seja necessário. Att. Pilan.
  11. Pilan

    NEGADO assumiu fake

    O player em questão não foi devidamente punido pela denuncia devido ao fato do mesmo já ter tido uma das contas banidas e permissão para atuar na atual. Estamos a disposição para o esclarecimento das demais dúvidas. Att. Pilan (Moderador) Esta é uma mensagem automática.
  12. Pilan

    [Despedida]

    Convivi com você por pouco tempo... Mas somente com aquele cagaço que me deixou na entrevista de recrutamento, já foi mais do que o suficiente para perceber a pessoa incrível que você é Kirsh. Foi uma honra ter trabalhado com você. Que Deus te proteja hoje e sempre.
  13. Pilan

    Denuncia #16

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  14. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  15. O fato do player dizer que possui tag de "administrador" em outra conta, não deixa explicito que o mesmo tenha se referido a uma tag dentro do servidor em questão. Denuncia negada.
×
×
  • Criar Novo...