Ir para conteúdo

Rayslasz

VIP
  • Total de itens

    794
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    6

Rayslasz ganhou o dia pela última vez em Julho 4 2019

Rayslasz teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Rayslasz

  • Data de Nascimento Setembro 1

Informações Pessoais

  • Gênero
    Feminino
  • Localização
    Nu céu roubando paum ;u;
  • Nick
    Rayslasz :3
  • Interesses
    EM VER O SAMUEL DNV (FUI OBRIGADA)

Últimos Visitantes

6730 visualizações

Conquistas de Rayslasz

  1. Pra quem não sabe sou a Dury, jogo no insta desde 2015. Anjo, você é um cara mto imprevisível em que um dia vc se ''demostra'' ser uma pessoa mudada e que meses depois volta a ser a mesma de antes. Mas velho minhas sincera opinião n ligo mto pra esse topic e pra o que vc está dizendo, apenas o fato que vc está COMPARANDO um racista com uma pessoa que tinha tretas igual vc, falava mal igual você e que hoje é uma pessoa totalmente diferente e não é apenas eu que percebe, entende? e também tem coisas nesse meio que é mentira, mas deixa pra lá. Você mudou? acredito que sim, mas acredito que todos nos conseguimos ser pessoas melhores olhando para nossos erros nos passado, até pq a gente era pré adolecente/adolecente nessa época aonde que um momento que todos vão fazer merda e falar merda. Mas saiba que tem pessoas que NUNCA vão mudar, por mais que elas falam, falar é uma coisa agir e demonstrar e outra! E acredito que não é só eu, várias pessoas desses fórum que tem o mínimo de noção, entende, q racismo não é coisa que se brinca e se releva além do mais em 2020 que milhares de negros morrem em plena pandemia. Saiba que não tenho rancor de você, apenas q eu acho você meio hipócrita por até mesmo está fazendo esse topic. Feliz 2021 pra você ai, fique bem!
  2. Maior calunia já feita nesse fórum e você dizendo q sou ladra de batatinha velho, que isso kkkkkkkj sou larapia n seu manézin falsozin Melhor parte foi o cotonetada que o Ligeirin deu em ti KKKKKKKKK eu gravando mo deboa HUEHUEHUHEUHUHE Parabéns @Ligeirinho pela entrevista infinita, muito bem feita e extremamente divertida :2764:
  3. Matéria muito bem feita, o tema e muito interessante ainda mais com aquele gostinho de ''quero mais''
  4. Adorei sua matéria, bem explicadinha e bastante interessante. Única coisa que me incomodou foi o tamanho da fonte, talvez seja pq sou meia cega kkkj Tirando isso está muito bom :1f49c: (sdds escravin)
  5. Olha... Que eu saiba... Samuel (Ligeirinho), nunca fez isso e que eu saiba, NUNCA faria. Além do mais o que você sabe muito bem que fez, não só comigo (não se lembra claro, já que diz que virou ''ADULTO'') e com outras pessoas, principalmente a Doryna e os filhos dela que né... Você teve a monstruosidade falar coisas absurdas para os filhos dela e não só eles né? O povo da antiga não irá esquecer as suas chantagens com o Kirito! Não venha pagar de bobo e santo no fórum, tá bom? k Espero que mude meu querido. Abraços c:
  6. Ficou muito foda, parabéns pelo seu talento!! Nunca desista!.
  7. Como o Ligeirinho afundou o servidor se o Kayoo_ era STAFF na época? DORIME
  8. Parabéns pela dedicação que anda dando Mah e STAFF's do EpicSuvival, isso motiva bastante os playars voltarem a jogar!! :1f495: Aleeeeeeeluia senhor!
  9. MITOOOOOOOOOOO! Lenda demais!
  10. Rayslasz

    Good times...

    Nicks: Dury, RaayButz, EuAmoOKayoo_, DurySteves, DuryGN_ e Rayslasz Qual a sua melhor lembrança do Insta? Minha melhor lembrança foi em 2015/2016 quando eu jogava SkyWars e matei Ligeirinho no pão, eu rir demais DEUS KKKKKKKKKK, depois daquilo viramos amigos e hoje ele é meu irmão e meu NAMORADO no epic kkj Que momento ou quem te fez mais feliz aqui? Sem duvidas foi me divertir no minigames e epic, ir call no ts com meus friends, zoar demais até slá 5 horas da manhã? Com quem mais tretou? KKKKK foi com a ClaraSG, mas depois viramos amigas Seu Staff favorito? Eu sempre admirei o Fenix e a Mahzinha, continuo até hoje Quais amizades você conheceu pessoalmente? Ainda ninguém, mas vou conhecer o Gado do Ligero, Leviadão e Ban q é outro gado E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato? Eu troquei de número e perdi todos meus contatos do insta, mas quem era meu grande amigo e perdi contato de verdade foi o prismuu e gabrielle Qual foi seu maior erro? Acreditar em certas pessoas. O que mudaria se pudesse? Voltar na época boa do servidor e viver aquilo novamente! Aquele ban que você comemorou? Gab kkkkkkj, antes de eu sair como administradora do Epic eu enchi tanto o saco do Lyty e quando ele deixou eu comemorei tanto q quase fiquei sem voz Qual o seu melhor print no servidor? Eu perdi todas as minhas prints infelizmente...
  11. Ooi querido, tudo bem? Eu só não perco meu tempo dando justificativa para você, pq passado é passado e que fique lá, entende? Na BGS (pq sei que você vai) nós conversamos, hihi!
  12. Eu li a primeira linha cansei, desculpa... kkkkk sz
×
×
  • Criar Novo...