Ir para conteúdo

MickeyMouse

Banidos
  • Total de itens

    1125
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    34

MickeyMouse ganhou o dia pela última vez em Fevereiro 19 2019

MickeyMouse teve o conteúdo mais curtido!

Sobre MickeyMouse

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

6457 visualizações

Conquistas de MickeyMouse

  1. MickeyMouse

    NEGADO e.e

    Olá, Poleto! Agradeço por sua denúncia, porém as provas apresentadas são insuficientes para punirmos o jogador. Denúncia negada.
  2. Certo, crie outro tópico caso tenha outro problema/dúvida. Dúvida resolvida. Tópico fechado.
  3. A quantidade de terrenos ao lado não importa, o que importa é que a sua construção deve ficar em uma área de no máximo 4 terrenos.
  4. Olá, jogadores! Hoje, nós da equipe EpicSurvival viemos por meio deste tópico anunciar a quarta edição do evento Construção bonita! Como irá funcionar? ~ Os participantes do evento terão que realizar uma construção de acordo com o tema selecionado por nossa equipe. Quando o evento for finalizado, avaliaremos as construções, selecionaremos as três melhores e premiaremos os responsáveis pela construção. ''Como faço para participar?'' ~ Para participar, basta responder o tópico com os seguintes dados: - Nicknames dos responsáveis pela construção; - Coordenadas do terreno; - Postar prints e uma home no terreno fica a critério do(s) participante(s). Tema: Dragão. Número máximo de participantes por construção: 2 jogadores. Máximo de terrenos para a realização da construção: 4 terrenos. Regras: 1- Cópias (de outros jogadores, do YouTube, etc) serão desclassificadas; 2- Jogadores que utilizarem contas fakes serão desclassificados e terão suas contas falsas banidas por tempo vitalício. Premiação: 1º lugar: - Kit Senhor dos Anéis + título especial + 3000 coins. 2º lugar: - Mobspawner de bruxa + kit Hogwarts + 2000 coins. 3º lugar: - Roupa colorida à escolha do(s) participante(s) + 1000 coins. Observações: 1- Para as construções vencedoras, serão dados prêmios para os dois responsáveis pela construção. Caso uma das construções vencedoras tenha somente um construtor, este receberá somente um prêmio. 2- O tópico está sujeito a mudanças. Data final do evento: 17/01/2019. Resultado: 19/01/2019. Caso tenham alguma dúvida sobre o evento, basta perguntar aqui no tópico. Atenciosamente, equipe EpicSurvival.
  5. Olá, LytyGN_! Já existe um tópico em nosso fórum sugerindo a adição do client à lista dos mods permitidos no servidor, porém, devido às várias funções deste, nossa equipe precisa analisá-lo com o maior cuidado possível antes de permitir o seu uso. Respondendo a sua dúvida, o client não é permitido. Lista de mods permitidos no EpicSurvival: https://www.instamc.com.br/forum/topic/35586-epicsurvival-mods-permitidos/; Lista de permitidos nos Mini-Games: https://www.instamc.com.br/forum/topic/37785-lista-de-mods-permitidos-no-servidor/; Mods permitidos no Build: Todos os mods citados nas listas acima. Link da sugestão: Dúvida respondida. Tópico fechado.
  6. Olá! O seu código de gemas já chegou ou você ainda precisa de auxílio?
  7. Parabéns, Fernandaa! Que o anão esteja ctg sempre <3
  8. MickeyMouse

    Revisão

    se dependesse de mim, tava desbanido e com vip em cada área do servidor
  9. MickeyMouse

    RESOLVIDO Duvida

    a tag do pilan não tem um ''em breve'' do lado. fora isso, vocês já viram ele trabalhando na rádio.
  10. MickeyMouse

    RESOLVIDO Duvida

    porque o pilan já é grandinho e tem que resolver os problemas dele antes de cuidar da rádio precisa nem pensar muito pra entender
  11. MickeyMouse

    RESOLVIDO Duvida

    se tu tá vendo a tag é porque existe só quer farmar post, credo
×
×
  • Criar Novo...