Ir para conte√ļdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, voc√™ ser√° capaz de criar t√≥picos, postar respostas a t√≥picos j√° existentes, a reputa√ß√£o de seus companheiros, come√ßar seu pr√≥prio mensageiro privado, atualiza√ß√Ķes de status, criar o seu perfil e muito mais. Se voc√™ j√° possui uma conta ou quer criar clique nos bot√Ķes abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  yMiih : (Ontem, 10:51 PM) boa noite!
@  SrLeozera : (H√° 6 horas) Boa noite
@  oDomma : (H√° 15 horas)
@  Fireesz : (H√° 15 horas) Bom dia
@  OnlyFools : (H√° um dia) Boa noite
@  Poleto : (H√° um dia) Boa noite!
@  Erik_ : (H√° um dia) Boa noite
@  noFoxyy_ : (H√° um dia)
@  yMiih : (H√° um dia) boa noite!
@  Jvzada : (H√° um dia) kkkkkkkkkkkk
@  Cachorro_ : (H√° um dia) Boa noite.
@  Fireesz : (H√° um dia) Boa noite.
@  An√ļncio : (H√° um dia) ¬Ľ Siga nossa p√°gina no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  jojozin.ax : (H√° um dia) e para de poluir a shout
@  jojozin.ax : (H√° um dia) aprova la, anonymous
@  poghx : (H√° um dia) meninao vai usar cc em mine e me fala de 2020, vai pra merdaaaakkkkkkkkkkkkkkk
@  poghx : (H√° um dia) tio nicea professor, aplausos
@  Anjo666_ : (H√° um dia) @Niceas qq tu j√° t√° reclamando doido pqp kkkkkkkkkkkk
@  -Lord- : (H√° um dia) Pjl pro mano Niceas
@  Niceas : (H√° 2 dias) ANo momento em que se colocarem no lugar do jogador o servidor n√£o vai andar pra frente, t√° pensando muito que qualquer um vai comprar unban ou vip fscilmerne, esqueceu que agora da pra jogsr de vpn + aprovar vip ultra e √© isso, at√© descobrirem a pessoa, todo mundo vai kitar estar kitado. Acorda estamos em 2020, n√£o 2015
@  Niceas : (H√° 2 dias) Liberaram o Lunar e o Badlion apenas pq os players atuais gostam de jogar com esses clients, perceberam a queda de players e permitiram o uso
@  Niceas : (H√° 2 dias) Vou comprar unban sim
@  Niceas : (H√° 2 dias) Print q foi guardada e usada depois, desinforma√ß√£o da staff
@  Niceas : (H√° 2 dias) @Poleto Cara agora que lembrei tu me baniu com uma print antiga
@  Poleto : (H√° 2 dias) Assunto encerrado, se quiser jogar, o desban vai tar l√°, se n√£o quiser, ningu√©m t√° te obrigando
@  Poleto : (H√° 2 dias) O negocio √© que no t√≥pico de mods permitidos ele n√£o tava l√°, e na √©poca o f√≥rum todo tava falando sobre o mod
@  Poleto : (H√° 2 dias) Bom, isso √© a tua palavra, deve ter tido um desentendimento. Se ele n√£o sabia, e n√£o foi atr√°s para te responder, j√° √© outro assunto.
@  Niceas : (H√° 2 dias) https://prnt.sc/uo3owx
@  Niceas : (H√° 2 dias) Voc√™ disse "Irei informar a ele"
@  Niceas : (H√° 2 dias) Nem ele sabia se era permitido ou n√£o?
@  Niceas : (H√° 2 dias) N√£o lembra que te falei q entrei em call uma vez com o OnlyFools
@  Niceas : (H√° 2 dias) @Poleto Opa como n√£o?
@  An√ļncio : (H√° 2 dias)

¬Ľ Curta nossa p√°gina no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Poleto : (H√° 2 dias) Infelizmente o niceas n√£o se informou sobre os mods antes de usar, ent√£o ele foi banido. Nada do que aconteceu depois disso vai interferir
@  Niceas : (H√° 2 dias) @Elfss O neg√≥cio √© se eu quiser jogar no servidor √© aprovar vip com cc e jogar de vpn
@  Poleto : (H√° 2 dias) @Elfss N√£o, o servidor tem direito de alterar a lista de mods permitidos no momento que achar necess√°rio, tanto que eu deixei dito, se acharmos necess√°rio, o mod vai ser proibido de novo.
@  Ligeirinho : (H√° 2 dias) Cliquei errado fqc
@  Elfss : (H√° 2 dias) boa noite ai manos, boa sorte a√≠ niceas.
@  Elfss : (H√° 2 dias) enfim galero
@  Niceas : (H√° 2 dias) @Poleto Eu n√£o pedi revis√£o de ban, pedi apenas uma segunda chance entendeu?
@  Ligeirinho : (H√° 2 dias) Jkkkkkkk
@  Niceas : (H√° 2 dias) "Tem outros casos" √© claro que n√£o tem, quem denuncia uma pessoa sendo que tomaria ban tbm?
@  Niceas : (H√° 2 dias) Eu tento fazer o certo mas negam
@  Niceas : (H√° 2 dias) Se eu quisesse jogar simplesmente usaria uma vpn, pediria conta emprestada pra algu√©m e jogaria sem ningu√©m saber de mim
@  Niceas : (H√° 2 dias) @Poleto Comprou por que quis, enquanto estava banido postou a prova do meu ban
@  Elfss : (H√° 2 dias) @Poleto √© o ponto que eu disse, da mesma forma que usar o client tem consequ√™ncias. Se arrepender de proibir ele deveria ter as suas tamb√©m.
@  Niceas : (H√° 2 dias) @Poleto Duvido muito, voc√™ est√° inventando isso, s√≥ para denunciar algu√©m de lunar se outra pessoa tiver tbm
@  Elfss : (H√° 2 dias) @Poleto eu acho que daria e que seria uma atitude correta.
@  Poleto : (H√° 2 dias) @Niceas Pois √©. o h4llow comprou desban, acharia justo?
@  Poleto : (H√° 2 dias) @Niceas Tem outros casos sim, e mesmo que n√£o houvesse. N√£o faz sentido desbanir algu√©m porque a regra teve uma alter√ß√£ozinha.

Foto

Ofensa ao Server + Flood + Ofensa √ Players

MiniGames Den√ļncias

• Este t√≥pico est√° fechado Este t√≥pico est√° fechado
1 resposta neste tópico

Mellyssa14_

Mellyssa14_

Jornalista - Equipe do Fórum

• VIP
  • 267 posts
    • Tempo Online: 11d 17h 41m
  • Localiza√ß√£o: Lugar Nenhum Lands
  • Nick: Mellyssa14
  • Clan:O.D.P e-e

Nicks: > ZeComeia_Plays

> AmandaCosta

> craftingbrdani

Provas: http://prntscr.com/dcqnv7

Assinatura >

Caiçara

Caiçara

Membro Experiente

• VIP
  • 1146 posts
    • Tempo Online: 29d 8h 56m 55s

Apenas os Players ZeComeia_Plays e AmandaCosta ser√£o punidos por Flood e Ofensa. Aceito.

T√≥picos que tamb√©m usam as tags ACEITO, MiniGames, Den√ļncias: