Ir para conteúdo

Caiçara

VIP
  • Total de itens

    1146
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    8

Tudo que Caiçara postou

  1. Eu basicamente ainda só entendo de html e css, então é puro e cru, ainda pretendo me aprofundar mais, estou usando o insta mesmo pq consigo feedbacks do que o povo ta achando. Mas depois que terminar isso aqui tudo em html/css vou ir mexendo nele e implementando outras coisas que for aprendendo com javascript e bootstrap
  2. Esse teu "PG" na localização significa oq mano? Vlw o elogio
  3. Caiçara

    Recriando o site do Insta

    Fala rapaziada, por algum motivo desconhecido estou remodelando todo o site do InstaMC, talvez para treinar, talvez apenas por diversão, pois estou me divertindo muito, mas independente do motivo estou fazendo. Link das imagens do site: https://imgur.com/a/RYN4WRN Caso queiram comparar com o site oficial: https://www.instamc.com.br/ Vlw tmj!!! obs: Ainda não acabei e esta bem longe disso!
  4. Boa sorte a todos os participantes
  5. É verdade, por isso que Hitler, Albert Einstein, Isac Newton e etc nunca foram esquecido Ir pra cuba pra que? Nem os cubanos querem ficar lá, imagina eu então
  6. Boa noite, bom descanso. Ler faz bem, sendo literalmente tudo, abrangem mais seu conhecimento e conhecimento é tudo. Nunca aceite nada calado, sempre questione (usando a inteligencia né desgraça) Só porque o cara é horroroso no que ele faz ou porque é viado? Não seria justo tacar fogo nele por esses motivos
  7. Oxi??? Nem com lula eu quero que fação isso, porque fazer com o pabllo?
  8. Falou pouco, mas falou bosta, parabéns. "Essas justificativas para falar mal de Pabolo Tomar" É o seguinte, um cantor/músico é composto pelo o que? De se vestir de traveco ou saber alcançar as notas necessárias para a música? "Se não gosto não ouve" Pense o seguinte, o travecão vai e oferece um produto(que no caso são as músicas) certo? Eu consumi esse produto algumas vezes, obviamente que eu vou parar de consumir já que não gostei dos produtos anteriores lançados, mas não irei de deixar de critica-lo de forma negativa(pois existe critica positiva). "Ascensão do funk e bla bla bla" Maluco, nada mais são músicas que falam que vai tacar a pica na bunda de alguém ou falam de traição, fato. "Seleção vocal" Claro que vai ter seleção vocal, seu animal, se eu quiser ouvir uma voz horrorosa eu gravo minha voz e escuto, agora o maluco vai cantar uma música e não conseguir alcançar nem a nota mais simples e ainda querer ser chamado de cantor, ai ta fumando muito crack né. "Freddie e amiguinhos" Maluco, chega aqui do meu ladinho, vê as músicas que eu tenho baixadas aqui, grande parte são de um deles (Renato russo). Sofreram preconceito? Sim, no inicio, mas deram a volta por cima sabe como? Fazendo músicas de qualidade. "Eu não gosto então não vou ler e nem criticar" Não suporto o Socialismo e mesmo assim eu leio livros sobre, sabe o por que de eu fazer isso? Para justamente aprender mais, ou tu ta achando que eu fiz uni duni te e caiu no Capitalismo? Se tu quer falar de algo meu parceiro, você tem que entender os 2 lados, não só o lado que você acha certo. Como eu disse antes, só gera esse mimi todo porque ficam de vitimismo.
  9. A polêmica sobre a música tá errado pra kct, não é porque ele é travecão, homessexual ou qualquer outra coisa desse meio ai, é porque sa merda de ser não sabe cantar, não tem letras boas, os clipes são uma merda que só sabem jogar a bunda na frente da câmera e a batida da música é muito repetitiva. Só é polêmico por causa das pessoas que invés de perceberem que ele canta mal, fazem vitimismo falando que é porque ele é um travecão, é apenas por isso que surge a polêmica. Freddie Mercury Ney MatoGrosso Cazuza (na real ele é bi mas suave) Renato Russo Esses ai nunca precisaram fazer vitimismo para serem famosos, eles foram famosos por serem bons naquilo que faziam, ou seja, cantar. (E olha que eu só falei da parte da música, imagina se eu falo do resto...)
  10. Meu amigo queria um server que tivesse build battle, mas como ele era pirata, tive que procurar um pirata e acabei achando o insta.
  11. Hm, pdp qualquer hora eu dou uma entrada no mine pra ver melhor
  12. Peça um novo convite, os convites tendem a ter um prazo limite
  13. Acho que com shaders o cogumelo acabou ficando muito feio, mas gosto é gosto. Mas rapidinho, esse cogumelo aumenta meu tamanho?
  14. Very nice bro, mas podia fazer também do filme deles kkk
  15. Essa até que pode ajudar a manter os players atuais e trazer uma certa porcentagem de players para o server, mas acho que para deixar o insta lotado mesmo, só com novidades.
  16. Caiçara

    ARQUIVADO Emo666

    Já desejei feliz aniversário no face e desejo aqui de novo, feliz niver pnc
  17. Completamente desnecessário isso ai bixo
  18. Pelo menos está se esforçando pra algo kkk
  19. Já já vai estar achando que canta igual ao Fredy Mercury e começa a fazer "música" e achar que está inovando em alguma coisa
×
  • Criar Novo...