Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Ligeirinho : (Há 2 dias) @Dodger eae man, tranquilo?
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) foda
@  Dodger : (Há 2 dias) ainda bem q nunca gastei 1 centavo aqui
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) ue
@  Anúncio : (Há 5 dias) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  Raius : (Há 5 dias) tem 1 diretor on nessa porra
@  Tamandaré : (Há 6 dias) Ninguém explica nada, dá pra mandar pornô no discord do insta
@  Tamandaré : (Há 6 dias) Staff morta ein
@  mc_anja : (Há uma semana) saudades insta
@  RandowY : (Há uma semana) @Ligeirinho pq excluiram, véi? :((((((((((((((((((
@  Alokura : (Há uma semana) Ligeirinho, poderia se pronunciar no meu tópico de revisão, mesmo sabendo que tu não deve ter a perm, seria interessante ler sua resposta.
@  Ligeirinho : (Há uma semana) massa que excluiram o tpc
@  RandowY : (Há uma semana) se você jogava ctf ou survival no mania: https://www.instamc....-você-já-jogou/
@  Ligeirinho : (Há uma semana) jure
@  _Jennie : (Há uma semana) Floopo real
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Não é comigo
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Pois é meu amigo
@  Raius : (Há uma semana) :(
@  Raius : (Há uma semana) ligeirinhoooo quero minha acc joaogc
@  Ligeirinho : (Há uma semana) i am nothing less
@  Ligeirinho : (Há uma semana) a shadow of a man
@  Ligeirinho : (Há 2 semanas) Sim, jogando conversa fora e passando o tempo fazendo nada.
@  ImEscanor : (Há 2 semanas) Eae Galera vocês andam jogando algo
@  ImEscanor : (Há 2 semanas) Hello

Foto

[Denuncia] SE FALAR QUE É LEGIT PRECISA DE UM OCULOS

hack

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
zChromaGamer

zChromaGamer

    Jogador de Futebol

  • VIP
  • 515 posts
    • Tempo Online: 19d 11h 15m 41s
  • Localização: ...
  • Nick: JavawCHEATER
  • Clan:1Kilo

Nick: LucianoGamer890

Motivo: Uso de Hack

Prova: https://youtu.be/QXRGn9bk94M


Assinatura >

#2
‏‏‏‏‏‏‏‏

‏‏‏‏‏‏‏‏

    Membro Experiente

  • Banidos
  • 282 posts
Podemos ver que no começo ele bate normalmente, então não importa o resto do vídeo de hack, se no começo ele é legit não é hack, espero uma boa análise e que esse inocente não seja banido, assim como em outros casos tais quais:
https://www.instamc....ia-uso-de-hack/
Assinatura >

#3
zChromaGamer

zChromaGamer

    Jogador de Futebol

  • VIP
  • 515 posts
    • Tempo Online: 19d 11h 15m 41s
  • Localização: ...
  • Nick: JavawCHEATER
  • Clan:1Kilo

Podemos ver que no começo ele bate normalmente, então não importa o resto do vídeo de hack, se no começo ele é legit não é hack, espero uma boa análise e que esse inocente não seja banido, assim como em outros casos tais quais:
https://www.instamc....ia-uso-de-hack/

 

AHSAUHSUAHSHUA KEYBIND PRA Q NÉ. SUPER LEGIT


Assinatura >

#4
MrErik_

MrErik_

    Ex Moderador/Ex Jornalista do InstaMC

  • VIP
  • 558 posts
    • Tempo Online: 36d 3h 4m 45s
  • Nick: MrErik_
  • Clan:Ex Staff
Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a).
 
Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo!
 
;) 
 
Esta é uma mensagem automática.
Assinatura >





Tópicos que também usam as tags ACEITO, hack:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos