Ir para conteúdo

zChromaGamer

VIP
  • Total de itens

    524
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    3

Tudo que zChromaGamer postou

  1. Muito doida a saudade que da dessa época pprto, é triste demais ver aqui tão parado... Quem é vivo sempre aparece!
  2. Quem usa um Ghost Client, normalmente deixa ativado, principalmente, pelo fato de serem bem configurados... Vi todos os vídeos, em um deles, você tá com um antikb que parece mais daqueles clientes que não são feitos para disfarçar, logo é totalmente inválido o vídeo. Não tem como comparar o hack que ele usava no momento (acusado de usar velocity), com outros hack's (antikb, como vc demonstrou), você escreveu muito e não provou nada, focou o tópico em um tipo de hack, que obviamente, não foi o usado pelo jogador. O velocity da maioria dos Ghost Clients, é configurado com probabilidade (do kb ser modificado ou não) e várias opções de configuração, feitos para disfarçar o uso do mesmo. No vídeo, ficou mais dq óbvio o uso de uma ferramenta externa, aquilo NÃO É NORMAL! Só não acho justo, terem outras denuncias iguais (até mesmo para um staff...) e não terem sido aceitas. Boa noite!
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só os miope de plantão
  4. Tu tem uma habilidade sobrenatural para falar bosta, pqp... Tu basicamente assumiu o uso de hack, mas enfim, o anti kb n foi legalizado, foi permitido apenas para alguns jogadores e espero q um deles não seja vc.
  5. Coragem pra falar ISSO TUDO... Cara, vocês escreveram, escreveram e no final não provaram nada. E só pra lembrar, q quem fica sem tomar kb e não dá uma explicação que seja verdadeira, aqui, é você...
  6. zChromaGamer

    3Losers

    Serase o pites é miope ?
  7. zChromaGamer

    NEGADO Denuncia

    Não foi uma forma de ofender nem eu nem o Atsu, asphec é amigo de ambos...
  8. zChromaGamer

    Hoje em dia

    Coeeee Eu componho letra de músicas (ainda pretendo lançar uma) e "trabalho" fazendo resenhas (festas) aqui pelo rj Não entro como tanta frequência quanto antigamente no computador e quando entro é para assistir séries e/ou jogar Rocket League
  9. kkkk óbvio que não me aceitariam e faz até sentido, acho que também não me dedicaria o quanto eu era dedicado anos atrás, mas acho que tentaria ajudar, já que o servidor fez parte de uma pequena parte da minha vida.
  10. O que trás players são mudanças... Acho que nada é melhor que um esconde-esconde, é bem simples (tirando os mapas) e iriam poder divulgar o servidor dizendo que fizeram atualizações.
  11. zChromaGamer

    NEGADO Oi

    #DESBANTHOR Acredito que ele mudou, já deram uma "segunda" chance para vários jogadores e acho que ele também merece uma "segunda" chance.
  12. Concordo plenamente que os itens já divertiram os jogadores, por isso já estaria bom devolvendo o valor do vip, já que pagamos por isso. Essa ideia que eu dei não deixaria o servidor igual ao que está, a devolução apenas das gemas gastas com VIP deixaria o servidor bem mais justo para novos players. Ok, é uma decisão de vocês, só tentei achar outra solução (que não é impossível de ser realizada).
  13. Acho que foi um tiro no escuro, sabendo que teve gente que gastou muito dinheiro pra receber apenas 100 gemas pelo vip. Sou muito apoiador de um reset, mas também quero uma devolução de gemas justa e um reset para todos (não estou nem falando de spawners e outros, mas sim do valor cheio do vip). Seria bem melhor um reset geral (no epic), a devolução de gemas apenas para quem comprou VIP e para quem tem spawner (o retorno de gemas para os spawners seria bem menor do que oq vale na loja), e apenas 15 dias após o reset (para dar tempo aos novatos e pra quem n tem gema) a liberação da loja de gemas. Sobre não valer a pena o reset pelo momento do server, o servidor não vai mudar magicamente de momento (só se for pra pior, infelizmente), vocês precisam arrumar outras pessoas dedicadas e que saibam programar.
  14. Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor? A falta de atualização e inovação, falta dos staff e algumas coisas que me incomodaram bastante em relação a staff. O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar? Renovação da staff, dedicação pela parte dos diretores para que tenha inovações e que quando o servidor estiver recupera, não deixem de lado. Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo? Claro que sim.
  15. Por algum motivo decidi parar pra ver como estava o insta hj (achei q ia tá fechado até o fórum) pqp to bolado p krl q tu esqueceu do meu nick, mas tamo ae bro q vc encontre oq fazer da vida e seja feliz foi mto bom nosso tempo de servidor e ctz vai ficar na memória, enfim vou entrar mais no discord p falar c vcs TE AMO DOIDO <3
  16. zChromaGamer

    Revisão

    Isso dae é magoa por eu nunca ter aceitado seus pedidos de namoro, falo msm. t amo <3 :3
  17. zChromaGamer

    Revisão

    taqui então pq bafodepi** ?
  18. zChromaGamer

    Revisão

    Esse dai merece desban e op pq pqp.
  19. Você tem tentado abrir alguma porta no modem ou algo do tipo ?
  20. GERAL ENTRANDO NA MODINHA KKK VAI NA FÉ IRMAO <3 #InstaVolta
  21. Não gastaria 2k no Insta (no máximo 1k se viesse com o site), com menos dinheiro da pra fazer coisa melhor...
×
×
  • Criar Novo...