Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  _=-=D4rckfox... : (Há 4 horas) o problema foi fecharem os minigames e o factions, pokemon
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) daki 3 meses eu volto pra ver se responderam a revisão '-
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) flw
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Eu tô vazando, flw aew
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Que bosta
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) s
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Isso era evidente que ia acontecer, me tiraram da staff, bum o servidor faliu KKKKK
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Tá explicado pq não tem Cord e o lity subiu pra diretor
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Vish KKKKKKKK
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) cara kkkkkkk vc vai ficar triste, mas pega 38 de dia, NO DOMINGO
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Hoje em dia, o servidor pega qts players? Mais que 100 pelo menos?
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) já fui ban por usar labymod, fiz 2 denuncia seguida e levei ban, sorte que fiz revisão, fiquei em choque na epoca
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) O bom é que fiquei lembrado por um bom tempo aq kkk
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Acontece
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) porra kkkkkkkk
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) E levei ban por ter dupado o servidor inteiro meses depois ksksksksj
@  Anúncio : (Há 10 horas) » IP: mc.instamc.com.br
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Eu era mod daq pae
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) já, saudades 2015, mas né, respeito os gostos, hoje em dia nem jogo mais minecraft , só entrei pra dar uma brincada e olha só
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Esse servidor já foi muita coisa
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Mas no insta mano, quem mais perde tempo com isso
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) vou dar essa conta pra um amigo, por isso tou fazendo a revisão
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) exato
@  ykayoo_ : (Há 10 horas) Quem joga isso ainda KKKKKKKK mds
@  私は憂鬱です : (Há 10 horas) responde minha revisão ai , vo postar ja '-
@  Poleto324 : (Há 11 horas) O server estar nesse estado não é uma desculpa pra deixar os jogadores fazerem o que bem entender, sinto muito
@  私は憂鬱です : (Há 11 horas) blz então, server já não tem player, e tu ainda quer banir o pouco que tem, mesmo fazendo uma brincadeira, ok.
@  Poleto324 : (Há 11 horas) Certo, mas não deixa de ser um anti jogo, principalmente depois de já ter tomado um alerta
@  私は憂鬱です : (Há 11 horas) pior que , foi pro luiz ainda, que é amigo meu faz tempo, se você tava lá deve ter percebido que não foi sério que isso man '-
@  私は憂鬱です : (Há 11 horas) carai que mentira, eu mandei as prints pro luiz no discord, falei pra ele que era fake, o vip foi ironia wtf ????
@  Poleto324 : (Há 11 horas) Sem contar a provocação segundo antes de eu te banir
@  Poleto324 : (Há 11 horas) Já tinha te alertando hoje cedo pra não praticar anti jogo quando forjou as prints, e você continuou inventando história e dizendo que ia dar vips e contas pros outros jogadores
@  私は憂鬱です : (Há 11 horas) da um help ai
@  私は憂鬱です : (Há 11 horas) anti jogo como assim vei '-
@  私は憂鬱です : (Há 11 horas) OW LEO QUE ISSO FUI BAN
@  Poleto324 : (Há 17 horas) @_=-=D4rckfox3=-=_ Acesse: goo.gl/w5923X
@  Anúncio : (Há 17 horas)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Poleto324 : (Há 17 horas) Feliz Pascoa C:
@  _=-=D4rckfox... : (Há 17 horas) ok bgd
@  _=-=D4rckfox... : (Há 17 horas) Feliz pascoa pra tds ai <3
@  _=-=D4rckfox... : (Há 17 horas) alguem sabe o link do formulario pra se candidatar a staffer?
@  _Redst_ : (Há 23 horas) Não vejo 1 staffer on :v
@  Ligeirinho : (Há um dia) :'(
@  _=-=D4rckfox... : (Há um dia) esse servidor ja n e o msm de antes ja n tem quase jogadores antigamente lotava quase tudo quando ainda tinha o factions e o pokemon achei um erro retirarem
@  Ligeirinho : (Há um dia) bom dia
@  _Redst_ : (Há 2 dias) Insta lotado de gente pelo visto .-.
@  ~Viicctoorh : (Há 3 dias) Coe
@  Ligeirinho : (Há 3 dias) i hurt myself today
@  TristezaAll : (Há 3 dias) Uh
@  Ligeirinho : (Há 3 dias) Call down the reckoning

Geral

Subfóruns

Críticas

Área destinada a críticas

• 15 tópicos
  • 55 respostas
[Critica] Breaking Bad [+16] - last post by Offred

Curiosidades