Ir para conteúdo

CURIOSIDADE A Verdadeira História Da Freira de VALAK


MrErik_

Postagens Recomendadas

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE VALAK

 

Olá moços(a) do InstaMC, vim por meio desta Curiosidade para saber mais sobre a verdadeira história sobrenatural da Freira de VALAK.

5JvjnCZ.png

Alguns seres devem ter conhecido a história de Valak no filme ''Invocação do Mal 2'', onde aparece a freira que aterroriza o casal Warren. A verdadeira história que ocorro por traz deste demônio esta escrito em Grimório datado do século XVII chamado Goetia: A Chave Menor de Salomão, no livro que esta em Grimório há descrição de 72 demônios. O numero 62 dos demônios é nada mais, nada menos que Valak o poderoso presidente do inferno, com cerca de trinta legiões de demônios sob seu comando, de um modo geral ele é uns dos demônios ''mais fodas'' do mundo infernal.

 

No filme, seu objetivo era conduzir sua vítimas para suicídio e assassinato e matar o casal Warren.

 

No filme, sabemos que a Freira é apenas uma forma que Valak escolheu para se manifestar. Diz que o demônio aparece como um menino pobre com asas de anjo montado em um dragão de duas cabeças em sua verdadeira forma.

 

 

http://2.bp.blogspot.com/_Lfa4Px_nCEs/SlQdAjJl4JI/AAAAAAAAAYA/6C3MTfsLQVs/s400/Valac.jpg

 

 

27067201_1306999602778383_35593429573370

 

Pra quem ai gostou desse relato, isso não acabou em breve vira uns dos filmes mais esperados de 2018, A FREIRA, lançamento de 6 de setembro, não perco de jeito nenhum.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...