Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 04/26/21 em todas as áreas

  1. lowz

    Avatar

    Nick: lowfofinho Tema: Satoru Gojo (Jujutsu Kaisen) Especificação: Nenhuma Último pedido: Esse é o primeiro
    4 pontos
  2. PauloEd25

    Lobby no Parkour

    Quanto eu estava no Lobby, cliquei no coelho para que eu estou "jogando parkour" Porem eu estava me arrumando para pular mais alto para outro bloco , depois voltei no recomeço e disse que perdi mais 2 segundos e muito pouco, por isso estou reclamando não e possível ter 2 segundos com Nivel HARD?, Eu estou precisando mais de 10 segundos para melhor, ou se vocês quiser rebaixar menos 10 segundos bota menos 5 segundos é você quem manda! isso não e possível, poderia rejeitar mais segundos? Agradeço pela atenção, PauloEd25.
    2 pontos
  3. g_ui

    ue

    jvzinmetenarua uso de hack obs: eu tava com speed 2 ;)
    1 ponto
  4. LytyGN_

    Limite de imagens

    Aceito, será adicionado com a att do fórum que não será agora pois não é uma prioridade.
    1 ponto
  5. LytyGN_

    Lobby no Parkour

    Deixei ele mais fácil, será atualizado junto com o lobby principal. Se falar que tá difícil agora vai levar uns tapa
    1 ponto
  6. julioo

    Lobby no Parkour

    falou tudo
    1 ponto
  7. HiCESAR

    Lobby no Parkour

    Poderia deixar mais viável, pois tem muitos jogadores que não tem condições de comprar gemas e essa seria alguma forma deles conseguirem a chance de abrir uma caixa pandora. Até hoje não vi ninguém concluindo, perde até a graça de tentar aisjdisoa. PS: Claro que não pode deixar fácil também, mas pelo menos possível rs.
    1 ponto
  8. lele

    Lobby no Parkour

    mds concordo esse parkour eh impossível
    1 ponto
  9. mxtth

    ue

    esqueci que o sv é ping br :(
    1 ponto
  10. samuca

    Avatar

    150x300: 150x250:
    1 ponto
  11. g_ui

    ue

    com speed 2 pela logica era pra eu ter alcançado ele, coloca no 0.25x e olha se minha mira sai dele, logo seu argumento é inválido
    1 ponto
  12. ChakalMal

    ue

    Pra mim na tela do Jv você estava perto dele e foi apenas um Bug de visão, sem contar nos Hit atrasado né, agora fica a critério de quem analisar o vídeo se vai levar pro pessoal ou apenas observar a Game-Play. Vídeo de uma situação parecida,
    1 ponto
  13. samuca

    Avatar

    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...