Ir para conteúdo

samuca

VIP
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    37

samuca ganhou o dia pela última vez em Julho 15

samuca teve o conteúdo mais curtido!

6 Seguidores

Sobre samuca

  • Data de Nascimento 12/02/2002

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    0hCrying
  • Clan
    K.D.E
  • Interesses
    Nenhum.

Últimos Visitantes

1892 visualizações

Conquistas de samuca

  1. samuca

    Do For Love

    aulas do brabo, só trampo foda 😎
  2. samuca

    kimetsu no yaiba

    free pra usar com ozamigo
  3. samuca

    NEGADO revisão

    O vídeo do meu duel com o Jv q cê usou pra comparar eh bem diferente do teu duel com o pogh fall hit q tu dá antes de matar o pogh, e o próximo hit não precisa nem comentar. eu encaixo um combo no jv nesse fall hit e nos últimos hits que são os mais estranhos, eh que eu sprinto quase na ponta da arena pra hitar ele os 2 últimos hits praticamente contam juntos, dá pra ver nitidamente no vídeo, por isso o kb absurdo daí na tua screenshot tu ainda fez o favor de contar os blocos que ficam atrás do cara. e vou deixar de fora o fato de você e companhia terem assumido em call e estarem o tempo todo preocupados caso eu gravasse a call
  4. samuca

    GIFT | Du, Dudu e Edu

    somente a tríade suprema da Máfia pode usar sopinha, catraca e gabx tmj meus menino
  5. samuca

    bandit

    Edição muita foda meu mano pogh, joga muito! só falta peitar o pai
  6. Pode perguntar a todos que colaram em call comigo no dia do ocorrido, eu literalmente falei com todos que estavam em call e disse boa parte da conversa, até especifiquei para a mesma que tinham pessoas que não estavam na call, falei com todos pra evitar esse tipo de provocação PRINCIPALMENTE com o clã de vocês. Conversei diretamente com o Matraca que eh quem mais farpa e os crl, pedi pro Pachico falar com a Letícia pq ele conversa bem mais com ela do que eu, pra dar uma maneirada, porque aquilo realmente foi errado e eu nem sabia do bagulho da print dela xingando o Julio até a gaby mostrar. Mas se alguns continuaram, eu ao menos tentei e conversei com maioria. Não posso controlar as pessoas a nível de que deixem de falar o que pensam sobre o que ocorreu. Basta perguntar a qualquer um que estava no dia. E eu não fiquei de "deboche" de madrugada, eu achei o que o Luis(low) disse era true e dei repost. Foi literalmente o que aconteceu, não houve pronunciamento por parte do mano a respeito do pedido de desculpas (teve agr), mas quando alguns players vieram falar na shout logo tomaram ban in-game. Eu penso que se o cara tivesse dito sobre o pedido de desculpas antes, teria evitado grande parte dessa treta. >>>>>eu não to exigindo que ela peça desculpas a mim e a ninguém além do cara, era simplesmente ele ter dito que pediu, já que tá difícil de entender.
  7. samuca

    GIFT | samuca

    Ficou muito foda Fontes, tmj sempre! B)
  8. samuca

    [GIFT] FontesL

    somente o @FontesL pode usar
  9. samuca

    uma situação chata ai

    Esse tópico não tem intenção de ofender ninguém, apenas minha opinião sobre uma situação chata que tá rolando recentemente. No mesmo pique do tópico "Comunidade" que fiz a um tempinho atrás. Não é novidade pra ninguém que tão rolando provocações pra caralho ultimamente por conta de algumas umas denúncias de clã rivais. Mas é visível que esse bagulho já passou e só acontece no final de alguma partida quando um ou outro clã rival dá aquela zoada no outro, mas tem um clã em específico martelando nisso (Ban). A questão que eu quero abordar é a infantilidade do clã Ban. Recentemente rolou uma situação desconfortável no Discord do Império, um cara trans tinha entrado no servidor e saiu logo depois de um tempo por conta de um mano que foi super inconveniente com ele, na questão de como ele gostaria que se referissem a ele. Basicamente o mlq ficou spammando pronome neutro com os amigos e acabaram deixando o cara desconfortável, fazendo com que ele saísse do Discord. Não queria trazer essa situação pra cá, mas foi um bagulho que me deixou muito puto. vou jogar umas prints ai sobre isso. rolou também uma treta entre o clã Ban, o daniel e a letícia, que resultou num banimento dos dois lados, não vou comentar muito sobre pq preferi nem procurar saber, não sei se foi antes ou depois da situação que comentei acima, tava sem paciência pra esse tipo de coisa. Eu posso dizer, por conviver com o pessoal da Mafia, que tem sim pessoas que provocam e são infantis (shout outs pro Matraca, você é um cara gente fina mas tem umas horas que passa do limite), é uma situação chata, é. Mas com certeza não chegou no nível desses caras. Vou colocar umas print dos mesmos tentando "farpar" martelando num bagulho que já passou, achando que tão arrasando falando um monte de coisa nonsense. sei que muitos desse clã são crianças mas tentem lidar com mais maturidade com algumas situações, se coloquem no lugar do outro. sinceramente, escrevi pouco pra minha indignação e não queria ter escrito tudo isso porque sei que talvez nem mude nada na forma que o pessoal lá pensa, mas tá aí. ah, e perdoem qualquer equívoco.
  10. samuca

    [GIFT] Unff

    somente o @Unff pode usar deu uma cortada na sombra, srry hope u enjoy
×
×
  • Criar Novo...