Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 10/16/15 em todas as áreas

  1. Feenix_

    [Negado]Revisão Ban

    Olá Hulk, Primeiro de tudo, tenha mais respeito com toda a staff, você depende de nós para jogar aqui. Como sabe que a mesma não sabe o que aconteceu? Ela veio até nós tirar uma dúvida sobre o tópico que denúnciaram você, fomos ver, e autorizamos ela a te banir. Eu fiquei sabendo que você já tinha uma treta com o Ligeirinho, então, não tenho nenhuma dúvida que você falou aquilo para provoca-lô, porque não falou aquilo no ts? se aquilo foi uma ''zueira'', poderia guardar para vocês mesmos, mas teve que mandar no chat justo quando o ligeirinho estava na partida, estranho né? Você já tinha um aviso de nossa SubDiretora Mahzinha para parar de provocar, mesmo assim continuou, não merece mais nenhuma chance para continuar a jogar no servidor. Você tinha levado ban por uso de hack, o que é quase impossivel um desbanimento, mas resolvemos lhe dar uma chance, e pelo jeito não ligou muito pra isso. Você não é um player limpo, você desrespeita as regras de formas na qual não podemos te banir, provoca os players, todos da staff acham que você não é um player digno para jogar no servidor, então, não queremos você aqui em nosso servidor. Revisão de Banimento NEGADA!
    17 pontos
  2. 7 pontos
  3. Mahzinha

    Abuso de STAFF

    Vou lhe explicar novamente pra ver se deixa claro na sua cabeça o motivo do seu banimento: Você veio no /g reclamando do servidor por ter dado tpa em um player que disse que compraria sua picareta, ao dar tpa esse player te matou. PRIMEIRO: Temos um sistema de /loja pra todos os players JUSTAMENTE pra isso não acontecer, quando lhe expliquei isso você já começou com atrevimento dizendo que não tem nada ensinando a usar "essa bosta". SEGUNDO: Não temos nem um pouco de culpa de você ter dado tpa em alguém que não conheça, ou seja, se fosse mais inteligente teria vendido a picareta pelo /loja e não ter dado confiança a um desconhecido. TERCEIRO: Você disse que foi roubado, exigiu o banimento do outro player sem ter nenhuma prova. QUARTO: Você disse que não banimos o cara só porque ele é VIP, pois bem, VIP's não tem nenhuma prioridade em relação a staff aqui no servidor, a regra se aplica a todos (VIPs e não-VIPs), mesmo se você tivesse dado tpa em um não-VIP, ele não teria sido banido, pois não banimos sem provas. Você teve MUITA sorte porque eu estava de bom humor hoje e logo após aplicar seu banimento que era pra ser vitalício, dei uma respirada e bani por "Mais respeito com a staff", pela forma atrevida que estava agindo enquanto eu explicava uma situação. REGRAS: ▸ Ofensa a staff: Tenha sempre todo o respeito com todos aqueles que colaboram e mantém o servidor (Diretores, Sub-Diretores, Coord’s, adm’s, mod’s, builder’s), caso contrário receberá punição vitalícia. ▸ Mais respeito com a staff/servidor: Ocorrerá caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o staffer ou server, fica a critério da staff decidir se tal player merece esta chance. ▸ Ofensa a staff: Vitalício ▸ Mais respeito com a staff/servidor: 10080 | Vitalício Segue as provas do banimento: http://i.imgur.com/LTp8r7X.png http://i.imgur.com/yorVI9K.png Muita cara de pau sua aprontar uma dessas e vir denunciar a subdiretora do servidor, com certeza não me conhece nenhum pouco e deveria agradecer por não ter sido banido vitalício. Sugiro que dê uma lida nas regras: http://www.instamc.com.br/regras Denúncia/Revisão NEGADA.
    6 pontos
  4. Saah_

    [Negado]Revisão Ban

    Olhe, em primeiro lugar o seu banimento foi definido por MUITOS staffers, incluindo a Sub-Diretora e o Coordenador, eu não decidi tanta coisa, apenas bani praticamente. Na primeira print deu sim para notar que se referia ao Ligeirinho, fora que, você esta no ts mutado, OK, mas para falar esse tipo de coisa se desmute, fale no chat do TS, não no chat do servidor! Outra coisa: o seu ultimo banimento a Mahzinha(Sub-Diretora) deixou bem claro que na próxima seria vitalicio pois o motivo foi "próximo ban sera permanente" ou algo do gênero. Queria que você revisasse melhor as coisas antes de vir aqui falando todo esse tipo de coisa!
    6 pontos
  5. Saah_

    [Aceito][Provocações~] SrHulk_

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    6 pontos
  6. Arthur

    [Negado]Revisão Ban

    Tópico fechado por free-posts e comentários desnecessários. Resposta será postada em breve.
    5 pontos
  7. Mexicanou

    [Negado]Revisão Ban

    Apoio seu desban, pois mesma que tenha algumas palavras que tem um tom de indireta para certas pessoas, voce pode ter uma visão totalmente diferente,entao acho que nao devem te banir por uma interpretação(Que pode estar certa ou errada) que fizeram pelas SUAS palavras!
    5 pontos
  8. poghx

    [Negado]Revisão Ban

    Sem desrespeitar ninguém , mas uma moderadora nova no servidor sem saber do acontecimento anterior pode chegar banindo assim ? Sem nem explicar de eu ter sido banido ? Novamente , vamos lá . Não sei se vocês viram , mas eu postei uma resposta naquele tópico e eu irei usa-la em minha revisão , pois não tem nenhum sentido de eu ter sido banido pelas prints apontadas pelo acusador naquele tópico . Na primeira print não me refiro à ninguém quando eu falo do "Lixo , Lixero , etc" , eu estava com microfone mutado no TS com meus amigos , portanto eles estavam brincando entre nós , logo falei a minha parte da "brincadeira" . "Lixo" é ofensa leve e eu não a usei em excesso . Na segunda print não vi nada demais . Na terceira print eu não usei nenhum tom de ironia , só queria responder quem estava falando do meu "time" , no caso "família" . Além disso acha que vou perder meu tempo vendo seu perfil Samuel ? Na quarta print não vi nada demais e também não citei ninguém Quero as provas de eu ter provocado alguém . Espero novamente que a Staff me entenda .
    4 pontos
  9. poghx

    [Aceito][Provocações~] SrHulk_

    Vamos la ... Na primeira print não me refiro à ninguém quando eu falo do "Lixo , Lixero , etc" , eu estava com microfone mutado no TS com meus amigos , portanto eles estavam brincando entre nós , logo falei a minha parte da "brincadeira" . "Lixo" é ofensa leve e eu não a usei em excesso . Na segunda print não vi nada demais . Na terceira print eu não usei nenhum tom de ironia , só queria responder quem estava falando do meu "time" , no caso "família" . Além disso acha que vou perder meu tempo vendo seu perfil Samuel ? Na quarta print não vi nada demais e também não citei ninguém Bom , é isso . Estou aproveitando muito bem minha 3º chance e não vou desperdiça-la com coisas "bobas" desse jeito . Espero que a Staff me entenda . Aliás quem é você pra falar de provocações , caro SerEz .
    4 pontos
  10. dacyhthereveluv

    Cueio

    http://i.imgur.com/Wlovku3.png Serve de SIGN também :P
    3 pontos
  11. Mahzinha

    Fui Hackiado e perdi meu vip

    Então, o que eu acredito que podemos fazer no máximo é voltar sua conta GarotoVIP pra pirata, depois veremos se vamos fazer isso.
    3 pontos
  12. Tiaguu_

    MINHA PRIMEIRA VEZ!!

    Haha! Lembro até do computador que eu tinha na época, um celeron bem socadinho, 2gb de ram e uma placa de vídeo que sempre garantia um ovo frito quando esquentava demais. 2011, o ano em que meus amigos chegaram pra mim cantando a musiquinha do venom_extreme e me dizendo para ir assistir o youtuber. De início, já viciei no jogo, como eu podia ser dotado "o mais noob de todos", eu pegava as anotações dos craft's com meus amigos na escola e em casa eu jogava tranquilamente. Só que nessa época eu ainda não tinha conhecimento da "sobrevida" do jogo, que seriam os servidores multiplayer. Quando entrei em um pela primeira vez, eu não sabia nem abrir o chat e fazer login, eu ficava correndo que nem um retardado querendo simplesmente jogar no servidor até ser kikado. Cheguei a depender dos meus amigos pra usar a tecla "t" e fazer meu login. rçrç
    3 pontos
  13. Vinicius Gouveia

    MINHA PRIMEIRA VEZ!!

    Nem lembro como descobri, comecei jogando na 1.5.2, nem sabia como instalava optifine e eu jogava super lagado. Meu PC era horrível, tinha só 2 GB de RAM com 320 GB de HD, Intel Pentium. Depois de um bom tempo jogando só no singleplayer descobrindo o mundo, biomas, mobs e comandos, acabei partindo para o multiplayer. Não tinha a mínima ideia de como jogava online, o mesmo acontecia ao jogar em versões mais recentes do Minecraft como a 1.7, eu também não tinha a mínima ideia de como atualizava o Minecraft, virava horas procurando tutoriais de como fazer isso, mas sempre sem sucesso. Com o passar do tempo fui ficando experiente =D, e me tornei isso que sou hoje, um viciadinhu x) Graças ao minecraft conheci uma galera bem dahora que me divirto muito xD e tenho certeza que vou passar parte da minha vida jogando com eles.
    3 pontos
  14. Morpice

    [Avatar] Morpice

    http://i.imgur.com/jBmlkyI.png
    2 pontos
  15. Morpice

    [Negado]Revisão Ban

    Staffs não são maquinas pré-programadas, eles sabem quando você se refere à alguém, se você foi homem suficiente na hora de fazer brincadeirinha, seja agora e assuma seus erros, pessoas assim me enojam, fazem e depois dizem que não fizeram.
    2 pontos
  16. Ligeirinho

    [Aceito][Provocações~] SrHulk_

    Nick: SrHulk_ Bom, o mesmo já tem ban vitalício em outras 2 contas, 1 por uso de hack e outra por fake, todos aplicados graças a mim. Então o player recebeu uma chance para poder jogar, sendo que o próximo ban dele fosse vitalício. E como existe a querida regra " Brigas no chat" que eu mesmo já levei ban por esta regra, por que não se aplicar neste caso? Então deixarei algumas prints. Quanto ao que ele diz sobre "Família" ele se refere ao que diz aqui → http://www.instamc.com.br/forum/user/153-ligeirinho/ A print acima já diz a quem ele se refere "baba ovo" Como todos já sabem que ele assumidamente é o _Woby, deixarei algumas coisinhas aqui abaixo. http://www.instamc.com.br/forum/topic/3160-conta-fake/ http://www.instamc.com.br/forum/topic/3191-pode-isso-arnaldo/ abs
    2 pontos
  17. •●Luiz ●•

    Cueio

    Fico fofo kkk Gostei
    1 ponto
  18. Anaa_

    Cueio

    Fico fofin :33
    1 ponto
  19. ;-; olosko acertei em seu personagem então e-e...
    1 ponto
  20. Anaa_

    MINHA PRIMEIRA VEZ!!

    A minha foi por causa do Xbox, foi no começo do ano 2013, eu acho.. meu irmão tinah comprado um xbox q tem até hj, comecei a assistir o VENONINHU EKSTEME e suas aventuras, e comecei a me interessar pelo game. Que eu me lembre, enchi o saco do meu irmão até eu ir no centro, para ele comprar a versão 1.2 :v , o xbox é pirata e por isso ele não atualiza automaticamente, fiquei super chateada, pq eu esperava ele atualizar e vir os gatinhos e a jungle... bom passando uns tempos , eu viajei por 1 semana e falei (pois eu tinha comprado um notebook melhor qwue meu pc de hj) pra ele baixar o mine, que nesta época era a versão 1.6.4 ,eu me apaixonei, ficava jogando o dia inteiro, e ficava tentando entrar nos servers, como era uma burra eu não sabia e.e , dps eu descobri como. Comecei a jogar até setembro de 2014, que ganhei meu mine de presente de aniversário.
    1 ponto
  21. Arthur

    MINHA PRIMEIRA VEZ!!

    Lembro ainda hoje desse dia, há uns dois anos atrás, dois caras da escola (que eu só conhecia de vista) chegaram na minha casa numa tarde e disseram que um amigo meu tinha me recomendado em edição de vídeos, eu na verdade não sabia muito sobre, mas como era muito curioso aceitei a proposta deles de editar seus vídeos pois era (e sou) bastante curioso sobre estas coisas na época. No começo eu ri muito sobre o game, tinha acabado de comprar um PC Gamer para jogar jogos de peso e via aqueles caras jogando um joguinho de blocos, assim que editei os vídeos deles por mais ou menos 1 mês, comecei a me interessar pelo game, e comecei diretamente no multiplayer, assim ficando fã e viciado.. infelizmente minha internet não era das melhores e não ajudava muito, e em horas vagas ficava só jogando modpacks para aprender sobre. Depois de um tempo acabei virando integrante do canal deles e consequentemente viciado no minecraft, e aqui estou até hoje XD (infelizmente nos separamos depois de um tempo :/)
    1 ponto
  22. Arthur

    Por que fui banido do server do fórum?

    Olá Mini, Segue as provas de seu banimento: Não é tolerada qualquer ofensa ao nosso servidor. Revisão NEGADA! Tópico fechado.
    1 ponto
  23. Mahzinha

    Fui Hackiado e perdi meu vip

    Então, você compra minecraft original de um cara não confiável, é hackeado, o que temos a ver com isso?
    1 ponto
  24. Ligeirinho

    Fui Hackiado e perdi meu vip

    ATENÇÃO: Determinadas regras também se aplicam aos nomes dos pets e a punição será de acordo com a regra. OBS: Não nos responsabilizamos por players com contas roubadas. Fonte: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26
    1 ponto
  25. SrRocha

    Como colocar video dentro do tópico

    Nossa '-'.. Tinha esquecido disso suhashua.. Vlw aí u.u
    1 ponto
  26. Motivo: Ofensa Acusado(a):otaconlink Provas: http://prntscr.com/8s1btq http://prntscr.com/8s1ck2 http://prntscr.com/8s1cqj Motivo:Ofensa a Staff Acusado(a):GamerDarknessPvP Provas: http://prntscr.com/8s1d9q Motivo:Flood Acusado(a):Menina_gamer Provas: http://prntscr.com/8s1dzc http://prntscr.com/8s1d9q Motivo:Ofensa Acusado:Skwixx Provas: http://prntscr.com/8s1f9h http://prntscr.com/8s1fww Motivo:Ofensa Acusado:lucasedu11 Prova:http://prntscr.com/8s1id7 Motivo:Ofensa Acusado:yMarcosNeves Provas: http://prntscr.com/8s1hdx http://prntscr.com/8s1hlm Motivo:Ofensa ao servidor Acusado:mini_doido Prova:http://prntscr.com/8s1j1q Motivo:Nick Impróprio Acusado:Pirokinha Prova:http://prntscr.com/8s1jny Motivo:Ofensa Acusado:Dudu_MQS Provas: http://prntscr.com/8s1kdp http://prntscr.com/8s1klb http://prntscr.com/8s1kpk Motivo:Divulgação de link Acusado:allan_ellias Prova:http://prntscr.com/8s1lir Motivo:Citando nome De Outro Servidor Acusado:jmarcolan Prova:http://prntscr.com/8s1m3d
    1 ponto
  27. Se não quiser ver um espoiler não leia as linhas dos paragrafos abaixo Eu estava a ler pela 10° vez o 7° capitulo e acabo de encontrar um erro que acho q ninguém mais viu nem mesmo a Dacyh que seria ela q arrumarias os erros dos capitulos. O erro está na pag 9. A dacyh ela escolhe 5 pessoas para levar para respectivas casas e o Dusk 4 pessoas. Apos dacyh falar os nomes das pessoas que viriam com ela na proxima fala dela ela fala que havia 4 casas disponiveis sendo que ela chama 5 pessoas para lhes mostrar suas respectivas casas. Na 2° linha da pag 10 ocorre o mesmo erro em que o narrador fala que os 4 que foram com a dacyh se despediam e iam para suas respectivas casas
    1 ponto
  28. MC Fraldinha

    Divulgação de links Nick:Lucassana64

    KKKKK ele também apereceu no chat do ban :)
    1 ponto
  29. http://i.imgur.com/rSoFmSg.png
    1 ponto
  30. Vinicius Gouveia

    Speed SkyWars - Rush

    De hack até eu, ez!
    1 ponto
  31. dacyhthereveluv

    Speed SkyWars - Rush

    Like :P
    1 ponto
  32. Isseii

    Speed SkyWars - Rush

    Mambo like a crazy e-e desl like
    1 ponto
  33. Ligeirinho

    Speed SkyWars - Rush

    Like balãmmm
    1 ponto
  34. Ligeirinho

    MINHA PRIMEIRA VEZ!!

    Eu conheci o jogo em uma lan house na qual trabalhava, mais precisamente, ano passado nesse mesmo mês! Alguns motivos pessoais me levaram a viciar neste jogo, comecei jogando no single player umas 2 semanas, aí comecei a jogar online em um servidor aí que se está em decadência, o que eu jogava online era apenas sky wars, porque no meu grupo de amigos, havia uma grande competição de quem era o melhor, quem tinha mais pontos, até que eu comprei o pc que tenho hoje.(porque os pc's da lan house já era ruins, e ficaram piores depois do mine) E aí, conheci vários amigos que faço questão de preservá-los ♥.
    1 ponto
  35. Saah_

    Deanúcias

    "FDP" é ofensa leve, ele só seria banido caso falasse mais vezes. Denuncia negada
    1 ponto
  36. SttarFool

    Deanúcias

    O cara não sera punido por 2 coisa 1° ele so falo 1 vez entao não é excesso e 2° fdp é ofensa leve e so da ban caso o player falar muitas vezes
    1 ponto
  37. poghx

    Deanúcias

    Logicamente
    1 ponto
  38. Mahzinha

    Teste

    "Resolvido". Pedido Fechado. Motivo: Irregular Confira os requisitos no link: http://goo.gl/LqbVuZ Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  39. Saah_

    [Aceito]Esse ta que ta '-' Nick:hiago20

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  40. Btsvineh

    [Aceito]Esse ta que ta '-' Nick:hiago20

    http://i.imgur.com/BZIZ7j4.png
    1 ponto
  41. Arthur

    [Negado]Faike Lickolas

    O jogador foi banido apenas por flood. Provas insuficientes para ser banido por fake. Denúncia negada!
    1 ponto
  42. Morpice

    [Sign] Etherious

    Fia o natsu eh magro
    1 ponto
  43. poghx

    [Negado]Revisão Ban

    Eu revisei bem as coisas e aliás não quis desrespeitar à ninguém , olhe bem que entenderá "as coisas" .
    1 ponto
  44. Morpice

    [Aceito][EpicSurvival][Flood TPA]

    Eae aprendiz
    1 ponto
  45. Kirsch

    [Negado]Revisão Ban

    O fato é que todo mundo sabe da treta de vocês dois, Juninho, então se deveria ter evitado qualquer tipo de "brincadeira" que desse a entender que quisesse se referir a ele, tenso em mano, 3 conta banida, vix.
    1 ponto
  46. Arthur

    [Aceito]Flood repost sem ser editada

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  47. Mixter

    [Aceito]Ofensa de Ninjale a mim BieelTeles

    Tópico movido para área correta.
    1 ponto
  48. Mahzinha

    ► Staff InstaMC ◄

    No InstaMC possuímos um sistema de divisão de administração, cada área conta com sua equipe preparada para atender você da melhor maneira. ◈ Direção ◈ Administradores gerais do servidor, eles são responsáveis por manter o servidor online sempre, e resolver qualquer problema que chegue a uma instancia superior que por um motivo ou outro não pode ser resolvido de outra forma. ◈ CoDireção ◈ Tem como função administrar os vários setores do servidor, além do In-Game, como: Discord e Fórum. Possuem autonomia para tomar decisões relacionadas aos jogadores e a Staff. ◈ Coordenação ◈ Principal responsável pelo servidor em questão onde ele é coordenador, possui autonomia para decidir quem será promovido para administração, sob supervisão de um CoDiretor(a). Irá repassar todos os Bugs encontrados dentro do servidor para o CoDiretor ou um Diretor. Também ajudará com sugestões para melhorias do servidor. ◈ Administração ◈ Responsável pela ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele administra, ele também tem como função moderar dentro do jogo, inclusive supervisionar o trabalho dos moderadores que podem se tornar futuros administradores do servidor. Também é responsável por recrutar moderadores sob a supervisão de um coordenador. ◈ Builders ◈ São responsáveis pelo servidor Build e por todas as construções dentro do servidor. Responsável pela ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele administra, ele também tem como função moderar dentro do jogo, inclusive supervisionar o trabalho dos aprendizes que podem se tornar futuros Builders do servidor. ◈ Moderação ◈ Visa organizar a ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele modera, procura e verifica bugs reportados por jogadores In-Game, procura sempre manter a ordem dentro do servidor e ajudar da melhor forma possível os jogadores In-Game e no fórum. Precisa ter maturidade e responsabilidade pois lida constantemente com os jogadores. ◈ Aprendizes ◈ São responsáveis por todas as construções dentro do servidor. *Obs: Todas as descrições ditas para moderação vale também para os outros cargos, como Administração, Builder e Coordenação. E toda descrição da Administração também vale para os cargos acima, e assim sucessivamente. @NeT32 @Alokura @Mahzinha Coordenação: 1 vaga Vaga: @dommachimp Data de entrada: 01/11/2020 Administração: 3 vagas Vaga: @biatrizz ~ Data de entrada: 22/12/2022 Vaga: @umfe ~ Data de entrada: 19/01/2023 Vaga: @_Teddyy ~ Data de entrada: 22/12/2022 Moderação: 5 vagas Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Coordenação: 1 vaga Vaga: @DommaS2 Data de entrada: 01/11/2020 Administração: 3 vagas Vaga: @SrLeozera ~ Data de entrada: 07/02/2023 Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Moderação: 3 vagas Vaga : ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Coordenação: 1 vaga Vaga: @Sethly_ ~ Data de entrada: 26/07/2020 Builders: 4 vagas Vaga: @Jocs ~ Data de entrada: 05/11/2020 Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: @DyJack_~ Data de entrada: 15/10/2021 Vaga: ~ Data de entrada: Aprendiz: 4 vagas Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Atenciosamente: Direção
    1 ponto
  49. AndreBr_

    Os Andarilhos - A Cidade ll 4º Capitulo

    ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/pqOPoFu.jpg Sinopse : http://i.imgur.com/Do2h6Nk.jpg Capa Final : http://i.imgur.com/dNebMoU.jpg ------------------------------------------------------- Livro : Arquivo//Download direto : http://download1492.mediafire.com/h6ef5k5f0xwg/813iavaimxvuu89/Os+Andarilhos+-+4º+Capitulo+.pdf 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens. Agradeço pela atenção! Capitulo cinco sera postado em breve. :D Qual suas expectativas? Comente Já!
    1 ponto
  50. ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/pu1jHaJ.jpg Sinopse : http://i.imgur.com/tVznHA1.jpg Capa Final : http://i.imgur.com/DTfaiiT.jpg ------------------------------------------------------- Livro : Arquivo//Download direto : http://download1513.mediafire.com/662v4ck3kz7g/43uifbkvs0zffbk/Os+Andarilhos+-+3º+Capitulo.pdf 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens. Agradeço pela atenção! Capitulo quatro sera postado em breve. :D Qual suas expectativas? Comente Já!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...