Ir para conteúdo

Saah_

VIP
  • Total de itens

    309
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    2

Sobre Saah_

  • Data de Nascimento 05/23/2001

Informações Pessoais

  • Gênero
    Feminino
  • Nick
    Juubs_
  • Clan
    Familia Insta
  • Interesses
    Sei lá kkkkk

Conquistas de Saah_

  1. Eu acho que só tem em datas especias... por exemplo, se não me engano, teve no Halloween, etc...
  2. Olha, eu não queria te responder mas você meio que se atrapalhou ai, não queria responder pois realmente não quero briga ou até mesmo uma discussão, mas é o seguinte, a única coisa que posso falar sobre minhas abreviações é que: não tinha espaço na barra para escrever aquilo, abra seu mine e tente você mesmo! Lembrando que tem que botar /duvida antes! E só queria falar que o staffer, ao menos quando eu era, tinha que ter um nível de ortografia digamos 90% talvez 95%, ninguém consegue ter 100% entende? Eu não vou mais responder nenhum post aqui pois não quero causar tumulto etc para não manchar minha imagem mas só queria te explicar isso mesmo.
  3. Nossa senhor eu apenas dei minha opinião mais calma pelamor '-' credo
  4. Nick: Juubs_ Antes de tudo queria falar que não quero desmerecer nem o server nem o staffer que assim fez a coisa que estou reclamando, apenas quero o melhor do server e não gostei do que vi. Acontecimento: eu fiz meio que um "alerta" meio duvida de por que sempre que eu entrava no server não existia nenhum staffer online, pois vejo muitas pessoas reclamando sobre isso, e então eu aguardei minha resposta e o staffer me respondeu desta forma: http://prnt.sc/ab87u4 Eu não gostei por apenas um motivo mesmo, abreviações, sendo que como demonstrei abaixo, na área de escrita do minecraft era possível escrever (Obs: botei o /res antes mesmo do id) eu sei lá só acho que a staff deveria de certa forma evitar um pouco de abreviações e erros na hora da resposta... Bom obrigada por ler e novamente não quero desmerecer ninguém!
  5. Nick: BrenoX125 Provas: http://prntscr.com/98ontd
  6. Saah_

    Como falar?

    Bom gente, esse 1 mês, quase 2 meses, eu fiz muitos amigos, players, jornalistas, designers, staffers... Eu nunca vou esquecer de nenhum de vocês! Um abraço especial a todos que me apoiaram, que me ajudaram! E pra quem me botou pra baixo, falou mal de mim, não pensa que me venceu tá? Eu ainda to de pé, e gente como você ta no chão e só faz isso pois quer ver mais gente junto contigo, mas eu não cedi, eu continuo firme e forte, ainda sou amiga dos staffers e eu sai exatamente por minha causa, por causa que eu queria me "desviciar", espero que alguém muito bom assuma minha vaga! Um abraço pra quem me ama, e dois pra quem me odeia! Saibam que eu estou sorrindo, e eu não vou me entristecer tão cedo!
  7. CARACA, ta melhorando viu! Ta de parabéns esse mapa está bom! Continua assim que um dia tu irá conseguir um "aceito por MansonRJ" ! Ta de parabéns nesse mapa!
  8. Eu não sei, mas considero isso um pouco leve, maaaaaaas no entanto toda via, pode ser reconsiderado
  9. Nick: ursinhomeell Prova: http://prntscr.com/98gh4x
  10. Cara para que criar um tópico desse gênero... ele já te deu tua resposta... tenta não ir contra a palavra dele... fora que não vejo necessidade alguma desse tópico '-'
  11. Saah_

    OUTRA ACC

    Só da pra transferir gemas, vip , caso tenha, e coins se eu não me engano :v
  12. Saah_

    Ofensa

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  13. Saah_

    RESOLVIDO Skin

    Como o Ender citou o site está meio bugado, mas vamos trabalhar isso, e assim que resolvido o bug será avisado a todos! Manterei o tópico aberto para mais respostas sobre a mesma questão, caso necessário!
  14. Saah_

    Difamação ?

    Oi @H4llow, Ai nós temos 2 pessoas falando da host, "o servidor ta sendo hostiado no acre" e "o server nem paga host". Mas ambos não poderão ser punidos pelos fatos que ele estão de certa forma apenas expressando a opinião deles, e outra, se fosse assim a pessoa que falasse "o server ta mó lagado" seria banido. Por esses simples fatos: Denuncia negada!
×
×
  • Criar Novo...