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Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 10/22/15 em todas as áreas

  1. AndreBr_

    De Volta Para o Futuro

    Olá Players! Estarei neste tópico falando de uma notícia sobre um filme antigo chamado " De Volta para o Futuro 2 ", o mesmo é um filme norte-americano de 1985 de ficção científica cómica. Primeiramente, quero pedir desculpas por postar este tópico hoje em vez de postar ontem, mas enfim vamos lá! Em novembro de 1989, Marty McFly e Doc Brown chegaram ao futuro no segundo filme da trilogia De Volta para o Futuro. E o futuro, naquela época, era o dia 21 de outubro de 2015. E esta data foi o dia de ontem! http://og.infg.com.br/in/14944035-e8c-b3f/FT631A/2014-779494933-de-volta-para-o-futuro-relogio-2.jpg_20141230.jpg O filme relata várias previsões sobre o que teria em 2015, e o filme realmente acertou em alguns detalhes, é impressionante como muitas das tendências tecnológicas mostradas no filme são comuns no presente. Mas De Volta para o Futuro 2 também cometeu erros. Veja abaixo uma das frases que o filme errou. "Para onde vamos não precisamos de estradas" - esta foi uma promessa que o filme não cumpriu. No filme o personagem Martin usa um tênis que tem como propriedade amarrar-se sozinho, e adivinha? A Nike, já patenteou os tênis que se amarram sozinhos, parecidos com os mostrados no filme. http://s2.glbimg.com/UxOrKl0n181fTz8whOU9ZycE4mQ=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/10/22/2015-nike-mag-gif2_large.gif A Nike anunciou oficialmente o tênis usado por Marty Mcfly em De Volta Para o Futuro, porém a nike criou uma edição limitada do tênis. Outra previsão que De Volta para o Futuro 2 acertou foi sobre como seria o entretimento dentro de casa. A tela plana mostrada na casa de Marty McFly se parece com os painéis flexíveis mostrados recentemente pela LG em exposições do setor. Há rumores de que em breve essas telas serão comercializadas. http://ichef.bbci.co.uk/news/ws/624/amz/worldservice/live/assets/images/2015/10/20/151020133507_backfut_tv.jpg O filme também acerta quanto ao skype e aos skates voadores. Exatamente! No filme mostra uma cena onde uma conversa em vídeo ao estilo do Skype é mostrada, e os dados de quem fez a ligação também aparecem. Mas a comunicação ocorre através da TV, e não por smartphones. E sobre os " skates voadores " o personagem Martin Mcfly usa um skate voador como locomoção, e adivinha? uma empresa chamada " Hendo Hover " lançou um skate voador, ele é chamado de Hoverboard e flutua como pode ser visto abaixo. Agora o mais interessante e surpreendente é que em uma das cenas do filme é visto um ativista tentando resgatar uma torre de relógio, mas o que tem haver? Simples, algumas pessoas acreditam que Curitiba-PR tem uma certa relação com o filme, pois na Igreja do Rosario há um relógio parecido em que o horário está parado como o horário do filme, e somando a hora + o minuto do relógio é formado um número que colocado nas ruas de Curitiba acaba em um cemitério antigo, e o número acaba na coordenada onde tem um túmulo diferencial de todos, é um corpo de uma mulher sem descrições que foi sepultada em +- 1800, e além disso no túmulo dela o formato é um triangulo, e o resto dos túmulos do cemitérios não possuem triângulos... http://ichef.bbci.co.uk/news/ws/624/amz/worldservice/live/assets/images/2015/10/20/151020133508_bakcfut_tablet.jpg --- Agora o que você acha desta teoria sobre Curitiba? E sobre os acertos do filme, seria chutes ou previsões que os diretores do filme já saberiam? Comente! Obrigado pela atenção! Fontes : G1, Youtube, Nike, bbc. Texto : AndreBr_
    7 pontos
  2. AndreBr_

    Entrevista : Saah_

    Olá players! Hoje a convidada para a entrevista é a @Saah_ --- Qual seu nome completo? R : Júlia de Sá. Quando e onde você nasceu? R : Nasci em Salvador, em um hospital(não, seriooo?) no dia 23/05/2001 Qual seu maior sonho? R : Maior sonho... eu sinceramente quero MUITO ser Médica, mas não uma médica normal, aquela cientista louca huahuahua, não, brincadeira, eu quero aprender Ciências Médicas e pretendo descobrir curas para doenças! Qual seu animal favorito? R : Gatos, principalmente os Siamêses! Tem um anime ou série favorito? R : Duas séries: The Walking Dead e Orange Is The New Black Qual seu minigame favorito? R : Skywars (padrão)! Se você tivesse um pc da Nasa faria o que? R : Eu iria aproveitar para baixar todos os jogos que meu pc não aguenta atualmente ( :D ) Como é ser Moderadora do InstaMC? R : Nossa, nem sei como falar, eu já passei por muitos servidores, nenhum me dava aquela sensação, aqui é meu lugar, mas aqui no Insta eu encontrei mais que colegas de Staffer eu encontrei uma familia! E eu realemente tenho um pai <3 O VimTeMatar! Ele me adotou no joguinho <3 Qual sua comida favorita? R : Não me julguem: macarrão com ovo e salsicha. Como conheceu o InstaMC? R : O server bombou por conta das LuckysBlocks e então comecei a jogar e os mapas ainda eram de outro server! Quem é das antigas sabe de qual server estou falando! O que mais gosta no servidor? R : Sem ser clichê nem nada, mas eu adoro os players! Eles são muito divertidos! Passo horas conversando pelo /tell! Menos aqueles que te focam pra dizer " Matei o mod", cara, para que ta feio! Por quê seu nick é Saah_ ? R : Pois meu sobrenome é Sá. Como é sua vida fora do computador? R : Minha vida social é bem formada, tenho muitos amigos, malho e perdi 20 quilos nos últimos 2 anos( sim eu era obesa kkkk ), recuperei meu corpinho, então né.. Estou beeeem legalzinha! Como conheceu o Minecraft ? R : A três anos meu amigo veio me dizendo que achou um jogo perfeito, me mostrou no celular dele, achei maravilhoso, Minecraft! Baixei no meu celular, era demo então tratei de comprar o não demo, então descobri que tinha no computador e comprei de novo! Então me encantei e aqui estou eu! Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R : Quando estou in-game eu me preocupo muito no meu pvp, meu pvp é muito ruim, e nem sempre dá pra comprar kit então se podem me chamar de camper nesses casos pois eu realmente vou ser hahahaha! --- Isso é tudo, espero que tenham gostado. Outras entrevistas : Arthur Dessuh AndreBr_ Feenix_ Dacyh
    4 pontos
  3. AndreBr_

    Entrevista : Tiaguu_

    Olá players! Hoje o convidado para a entrevista é o @Tiaguu_ --- Qual seu nome completo ? R : Meu nome completo é Thiago Dias. Quando e aonde você nasceu ? R : Prefiro não informar, vão ter de me rastrear e.e Qual é o seu maior sonho? R : Um dia viajar pra Las Vegas e de resto não sei, sou muito indeciso. Torce para algum time ? R : Não sou muito chegado no futebol, mas prefiro o Barcelona. Qual seu anime favorito? R : Naruto. Qual sua banda favorita? R : Tenho várias, dentre elas estão: Hollywood Undead, Papa Roach, Escape the Fate e Fall Out Boy. Qual seu minigame favorito? R : Gosto de todos, não tenho nenhum favoritismo quanto a isso. Se você tivesse um pc da nasa, o que faria? R : Eu estaria fugindo da polícia, é claro. Como é ser Coordenador do InstaMC? R : É uma experiência que vou levar pro meu futuro, mesmo perdendo o contato de alguns amigos por ter entrado na staff, eu ganhei muitos amigos novos aqui, os quais sempre me lembrar pro resto da vida. Você tem algum Youtuber favorito? Qual? R : Zangado, MrPoladoFull e Cellbits. Alguns, acredito que tenham crescido honestamente no youtube, outros porque sempre me divertem em horas vagas onde não tenho nada pra fazer. Qual sua comida favorita? R : Lasanha, CARA! MUITA LASANHA! Como conheceu o InstaMC? R : Através de alguns amigos que começaram a jogar aqui. O que você mais gosta no servidor? R : Tudo, é difícil achar um servidor onde tem uma staff honesta e competente, carismática e alegre, é difícil achar um servidor com tantas inovações assim, com um grande atendimento ao jogador e, é claro, é difícil achar um servidor com tantos jogadores honestos, ativos e extrovertidos como temos no servidor. Como é sua vida fora do computador? R : Antigamente, minha vida social era péssima! Por esse e outros motivos da vida familiar eu cedi á vida virtual. Esse ano, comecei minha nova vida, mudei de escola, minha vida social está no auge, nunca esteve melhor. Tenho vários amigos, tanto dentro como fora da internet, e agradeço á todos eles por me aceitarem do jeito como sou! Você se destaca no colégio ou em um curso? R : Sim, porém, não tento ser mais inteligente que ninguém, mas também não fico competindo burrice. Por quê o seu nick é Dessuh? R : Sou muito indeciso quanto a escolha de nicknames, tanto é que mudava a cada mês. Resolvi pegar um nick com a letra D de Dias e o resto é segredo. e.e --- Isso é tudo, espero que tenham gostado. Outras entrevistas : Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh
    3 pontos
  4. Nuuts

    Minecraft Story Mode - 1º episódio

    Olá players! Bom, como muitos de você sabem há pouco tempo foi lançado o tão esperado Minecraft Story Mode. http://almanaquegeek.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Minecraft-Story-Mode.jpg O enredo desse modo é o seguinte: Você é um programa de televisão jogável com base em seu jogo favorito, onde você é a estrela, e suas escolhas e ações decidir como a história é contada. O seu personagem se chama Jesse, e sua gangue consiste nas seguintes pessoas: -Jesse ~http://www.irishexaminer.com/remote/www.clickonline.com/Images/Content/2015/187/Large/92829680.jpg?width=500 -Olivia ~ -Axel ~ -Petra ~ -Reuben ~ E eles fazem parte de sua gangue. Você estão atras de uma aventura inspiradora.No caminho eles tropeçam em algo terrível, e sua única esperança é rastrear a "Ordem da Pedra!". Em uma corrida contra o tempo, você e sua gangue terão de chegar até o Nether, e além. "Ordem da Pedra" é um grupo de guerreiros que mataram o Ender Dragon. Atualmente diversos canais amadores e profissionais estão compartilhando esse modo esperado por todos os amantes de Minecraft e sua história mística. Fonte de pesquisa: https://www.telltalegames.com/minecraftstorymode// Obrigado pela atenção!
    2 pontos
  5. Nickname: Ftuf75bhjhz2qe5g Tipo de pedido: Foto de perfil Tema: Daniel Orivaldo da Silva, mais conhecido como Galo Cego. Render: Comentário:
    2 pontos
  6. MansonRJ

    [Tutorial]World edit

    Ele trabalha com ambos, só saber utilizar. O World Edit tem muitos comandos, apenas copiar e colar todo o World Edit Wiki não tem fundamento. Tente criar um tópico explicando como funciona os comandos e como utiliza-los, adicionar imagens também ajuda bastante no ensinamento, pois eu conheço bastante gente que tem decorado muitos comandos do World Edit, mas não sabe como utiliza-los em construções. Caso você tenha uma experiência com o World edit, explique como funciona os comandos avançados, como por exemplo o Deform. Abraços!
    2 pontos
  7. Você ja foi pego com hack, e teve sua segunda chance '- Se arrependeu né ?
    2 pontos
  8. Morpice

    [Ultima sqn] Sign Luizz

    Antes http://i.imgur.com/EGNlNwI.png Depois
    1 ponto
  9. SttarFool

    [Matéria][Insatisfação Dos Players]

    Olá a todos, hoje venho aqui no fórum falar sobre 2 assuntos, os 2 são sobre coisas que os players estão insatisfeitos no servidor. Hotbar do skywars Muitos players estão insatisfeitos com a nova atualização, feita na hotbar, do mini-game sky wars vários players normais e players VIPs ao entrar nós últimos segundos antes da fase se iniciar, tentam comprar seu kit, mas muitas vezes clicam no item errado e compram a LuckyBlock, que vale 1 gema, e acabam por não conseguir comprar seu kit oque lhes da uma grande desvantagem dependendo da fase ! Além de muitos serem mortos por hacks ou até mesmo por bugs na fase ou para players normais, eles acabam perdendo sua gema por causa disso, sendo que eles não tinham a intenção de compra-la. Mapas aceitos no Build Está havendo grande insatisfação para os players que gostam de construir mapas, pois muitos mapas acabam sendo aceitos pela equipe Build mas precisão passar por pequenas reformas antes de serem adicionados in-game, ainda sim há alguns mapas que são aceitos e não precisam de reformas, mas até agora não foram adicionados in-game, tudo oque os players estão pedindo são que os mapas que já passaram pela reforma e estão prontos para serem adicionados, sejam colocados in-game para os players poderem jogar neles e se divertirem com lançamentos de novos mapas feitos por players normais que não sejam da Staff Builder ! Essa foi minha 1° matéria espero que gostem e logo trarei uma outra matéria sobre outro assunto, aceito críticas construtivas e sugestões para melhorar minhas matérias !
    1 ponto
  10. AndreBr_

    Minecraft Story Mode - 1º episódio

    Gostei de ver e-e aprendeu cmg continue assim que terá uma grande carreira e-e
    1 ponto
  11. Morpice

    [IJ Matéria] CardWars

    Você conhece o CardWars? já jogou? e o que aconteceu com este minigame? terá ele um futuro? saiba agora no IJ ! Não irei abordar tudo o que tem no cardwars, apenas algo para você ficar "Por dentro" ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Card wars foi o nome do minigame inovador do instamc, no começo do server ele já existia, o jogo tinha diversos modos, conquista, tdm etc. http://i.ytimg.com/vi/SwSmJdFyMFw/0.jpg No modo conquista você tinha de batalhar por 5 locais no mapa, e lá você ficava esperando até conquistar, de minutos em minutos as equipes ganhavam pontos por cada conquista, ganhava quem obtivesse 40 pontos primeiro. No modo tdm (team death match, traduzindo para pt: "batalha de times") cada um recebia 5 lifes, e deveria lutar até a morte com seus inimigos, vencia quem acabasse com todas as lifes inimigas. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sistema O jogo era constituído por 5 classes principais, eram elas: Monge: eram os peladinhos, usavam principalmente, garras para atacar (tinham calça de couro) + Melhor classe de ataque - Menor defesa do jogo Guerreiro: eram os full ferros, usavam principalmente, espadas para atacar +- Defesa/Ataque balanceados - Skills medianas Bruto: eram os full dimas, usavam principalmente, machados para atacar + Defesa e vida altíssimas - Ataque reduzido Arqueiro: eram os full chain, usavam principalmente arco sério? + Skills ótimas - Defesa reduzida Mago: eram os full ouro, usavam somente o cajado de skills + Melhores skills - Defesa muito reduzida O jogo possuía um sistema de skills, que eram ativados pelo "cajado", um item que todas as classes tinham, ao clicar com o cajado, o seu hotbar era trocado e apareciam as skills para serem usadas, cada skill usava X mana. Cartas, como o próprio nome já diz, cardwars foi um jogo focado em uso de cartas no jogo, o sistema era bem simples: existiam cartas para cada tipo de classe, passivas, ativas, também existiam algumas que eram para duas classes, as cartas mais raras foram uma lenda, poucos obtiveram-nas. Exemplo de carta passiva: Exemplo de carta ativa: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Porquê fechou? Não se sabe ao certo o motivo, alguns staffers afirmaram que foi pela falta de jogadores, e sim, isso era um problema, pois cada partida precisava de 10 players, e tinha dias que você ficava na fila a espera de uma partida por horas, infelizmente os jogadores não deram valor ao server. Possibilidade de volta? A um tempo atrás, a staff afirmou que "foi fechado para ser reformulado" e poderia voltar, talvez um dia, o vento o traga novamente, e poderemos nos divertir nesse maravilhindo minigame. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Isso é tudo, obrigado por ler O que achou da matéria? tem algo para complementar? e você, gostaria que o cardwars voltasse? IJ lhe deseja uma otima tarde, noite, madrugada, dia ou seja la o que for
    1 ponto
  12. Kirito

    Ofensa+Flood

    O player em questão já se encontra banido.
    1 ponto
  13. uConnect_

    Dois bans :3

    O MEU DESSUH DO CEU KKKKKKKKK EU RI
    1 ponto
  14. Kirsch

    Dois bans :3

    Sobre o ban do ForumPlay... EROOOOOOOOOOOOOOU, o player falou sobre o Island, não sobre o Insta.
    1 ponto
  15. Nuuts

    De Volta Para o Futuro

    Boa matéria
    1 ponto
  16. Muitos já devem estar se perguntando se haverá um capítulo em que a cura será descoberta, porém nunca ninguém me perguntou isso, mas sei que há muitos pensando em perguntar por isso estarei sanando além desta duvida varias sobre este gênero. Haverá um capítulo explicando tudo o que você irá falar neste tópico? R : A maioria das respostas e perguntas só serão abordadas neste tópico, mas pretendo em breve fazer determinados capítulos mais aprofundados ao vírus. Como o vírus surgiu? R : Isso eu não posso dizer no momento, porém pretendo em breve fazer um capítulo que irá revelar isto. Mas se vocês querem ter uma ideia, é só reler alguns capítulos anteriores que vocês irão perceber algumas pequenas partes onde abordei este assunto. Você já sabe como será a cura? Como? R : Óbvio! Sei exatamente como irá ocorrer o final do livro, porém não posso dizer mesmo. Se você já sabe a cura, quer dizer que o livro irá acabar daqui alguns capítulos? R : Não! O livro terá inúmeros capítulos. Por quê em alguns minutos as pessoas já viram de imediato um zumbi? R : Quando uma pessoa é mordida ela terá uma grande febre e irá morrer rapidamente, então após a pessoa parar de respirar ela já irá virar uma criatura em minutos. Como as pessoas virão um monstro//zumbi ? R : Na verdade o vírus alem de causar infecção generalizada ele paralisa certos leucocistos inutilizando seu sistema de detecção, e ai qualquer tipo de infecção se espalha e generaliza (exemplo HIV) Exemplo : http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/2693/3721/original.gif?w=600&h --- Isto é o básico, caso você tenha mais dúvidas deixe abaixo que estarei respondendo. Caso você assista alguma série do gênero zumbi você poderá criar posts contendo explicações sobre este assunto.
    1 ponto
  17. Morpice

    [Ultima sqn] Sign Luizz

    Ok, acho que da pra expandir design até o mês 12, depois te procuro no skype vou continuar com design e aqui no fórum, valeu
    1 ponto
  18. dacyhthereveluv

    Entrevista : Saah_

    aAhuehauheau Melhor gosto para séries
    1 ponto
  19. http://i.imgur.com/9VGuHra.jpg
    1 ponto
  20. NattyAngel_

    Entrevista : Saah_

    legal asudhausduh
    1 ponto
  21. AndreBr_

    Entrevista : Saah_

    Saah_grada é top no gosto de séries e-e
    1 ponto
  22. MansonRJ

    BUILD

    Já foi respondido à cima.
    1 ponto
  23. Hugoo

    [Tutorial]World edit

    Boa parte do conteúdo foi retirado da WorldEdit Wiki. Visão Geral WorldEdit é uma ferramenta voltada para construções. Este plugin permite editar a região selecionada com uma (enorme) lista de comandos, que você vai ver aqui, neste tutorial. Ele é destinado para fazer desde construções pequenas, até construções massivas. Com ele, seu limite se torna a imaginação. Instalação 1. Baixe o WorldEdit.jar (http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/worldedit/) e coloque na pasta plugins do seu servidor CraftBukkit. 2. Inicie o servidor. *jogadores que estiverem com OP irão receber automaticamente as permissões 3. Seja feliz. Configurações Do WorldEdit /we Mostra comandos técnicos do WorldEdit. //help Mostra a ajuda do WorldEdit, listando cada comando. Você pode digitar //help [comando] para ver a função de um comando. Regiões Selecionando Selecionando A Partir Da Varinha Ao contrário do VoxelSniper, WorldEdit não seleciona a distância, apesar dele permitir que isso aconteça. A nossa ferramenta de seleção é o machado de madeira, que pode ser conseguido a partir do segundo comando: //wand. *Um pré requisito que todos os usuários do WorldEdit deveriam ter é o VoxelModPack, pois ele cria uma borda vermelha sob a seleção que você fez, além de permitir que o WorldEdit seja usado até mesmo no modo um jogador. O primeiro ponto (verde) é selecionado com o botão esquerdo do mouse, enquanto o segundo ponto (azul) é com o botão ​Selecionando A Partir Dos Seus Pés //pos1 Estes dois comandos fazem a seleção a partir dos seus pés, ou seja: você não precisa da varinha, eles //pos2 vão fazer a seleção para você. Este tipo de seleção é útil caso você queira selecionar onde não há blocos, onde têm ar. Selecionando Onde Você Olhar //hpos1 Estes dois comandos vão fazer a seleção a partir do bloco em que você olhar, similarmente ao //hpos2 VoxelSniper. Selecionando O Chunk //chunk Vai selecionar o chunk em que você estiver, na sua área 16x16, desde a camada 0 até a 256. Ajustando A Seleção Expandindo A Seleção //expand <quantidade> [direção] Expande a sua seleção com a quantidade de blocos determinada e com a direção que você estiver olhando, ou a direção definida com: north, south, west, east, up, ou down. //expand <quantidade> <quantidade a ser expandida inversamente> [direção] Expande a sua seleção com a quantidade de blocos determinada, na quantidade inversa, irá expandir na direção inversa o número colocado; e com a direção que você estiver olhando, ou a direção definida com: north, south, west, east, up, ou down. //expand vert Expande da camada 0 até 256. Exemplo: se digitarmos //expand 10 up irá expandir 10 blocos para cima. ​Expandindo Todos Os Lados //outset <quantidade> Vai expandir todos os lados da sua seleção, vamos dizer que vai contrair as paredes, o teto, e o chão. O parâmetro -h vai expandir todos os lados que estejam na horizontal (teto e chão), enquanto o parâmetro -v vai expandir todos os lados que estejam na vertical (paredes).​Contraindo A Seleção //contract <quantidade> [direção] Contraí a sua seleção com a quantidade de blocos determinada e com a direção que você estiver olhando, ou a direção definida com: north, south, west, east, up, ou down. //contract <quantidade> <quantidade a ser expandida inversamente> [direção] Contraí a sua seleção com a quantidade de blocos determinada, na quantidade inversa, irá contrair na direção inversa o número colocado; e com a direção que você estiver olhando, ou a direção definida com: north, south, west, east, up, ou down. Exemplo: se digitarmos //contract 10 down irá contrair 10 blocos para baixo. ​Contraindo Todos Os Lados //inset <quantidade> Vai contrair todos os lados da sua seleção, vamos dizer que vai contrair as paredes, o teto, e o chão. O parâmetro -h vai contrair todos os lados que estejam na horizontal (teto e chão), enquanto o parâmetro -v vai contrair todos os lados que estejam na vertical (paredes). Movendo A Seleção //shift <quantidade> [direção] Vai mover a seleção numa quantidade determinada, não irá mover o que está DENTRO da seleção, só irá mover a seleção. Se não for definido uma direção, ele irá executar a ação na mesma em que você olhar. Vendo Informações Da Seleção Vendo O Tamanho Da Seleção //size Calcula o número da blocos da região. Blocos de ar são contados. Se for colocado o parâmetro -c, ele irá calcular a área de transferência. Vendo A Frequência Dos Blocos //count [-d] <ID do bloco> Vai contar quais são os blocos da seleção que têm a ID determinada. Se for usado o parâmetro -d, ele vai permitir o uso de variáveis. Exemplos: //count torch Countou: 34 //count -d torch Countou: 0 //count -d torch:1 Countou: 3 Vendo A Distribuição Dos Blocos //distr [-cd] Mostra a distribuição dos blocos da área selecionada. Exemplo: //distr ... 34 (0.386%) Torch #50 500 (5.682%) Stone brick stairs #109 -c Executa a ação na área de transferência. -d Mostra as variáveis dos blocos. Exemplo: //distr -d ... 3 (0.034%) Torch #50:1 4 (0.045%) Torch #50:3 7 (0.080%) Torch #50:2 7 (0.080%) Torch #50:4 13 (0.148%) Torch #50:5 46 (0.523%) Stone brick stairs #109:2 48 (0.545%) Stone brick stairs #109:3 62 (0.705%) Stone brick stairs #109:0 64 (0.727%) Stone brick stairs #109:1 68 (0.773%) Stone brick stairs #109:6 69 (0.784%) Stone brick stairs #109:5 71 (0.807%) Stone brick stairs #109:7 72 (0.818%) Stone brick stairs #109:4 Formas De Seleção Seleção De Cubo //sel cuboid Botão esquerdo para selecionar primeiro ponto. Botão direito para selecionar segundo ponto. A seleção será um cubo que engloba estes dois pontos. Por padrão, esta seleção é selecionada. Seleção De Cubo Extensiva //sel extend Clique com o botão esquerdo para selecionar primeiro ponto. Todos os pontos subsequentes são selecionados clicando com o botão direito. Cada clique com o botão direito vai estender a seleção, parecido com o comando //expand. Seleção De Polígono //sel poly Clique com o botão esquerdo para selecionar primeiro ponto. Todos os pontos subsequentes são selecionados clicando com o botão direito. Ele faz seleções irregulares, e permite que seja criado vários polígonos customizados. ​ Seleção De Círculo //sel ellipsoid O botão esquerdo seleciona o centro do círculo, e o botão direito seleciona as extremidades do círculo. Ele também permite fazer círculos com profundidade e irregulares. Seleção De Esfera //sel sphere O botão esquerdo seleciona o centro do círculo, e o botão direito seleciona a extremidade da bola. Note que eu disse a extremidade no singular, ou seja: não permite esferas irregulares. Seleção De Cilindro //sel cyl O botão esquerdo seleciona o centro do círculo, e o botão direito seleciona as extremidades do cilindro. Ele também permite fazer cilindros irregulares. Operações Da Região Quando você estiver satisfeito com a área selecionada, é hora de saber como usa-la. Definindo Blocos //set <ID do bloco> Vai colocar blocos na sua área selecionada. Ele também irá sobrescrever os blocos, então tome cuidado. Sistema De Aleatorização É possível operar com mais de um bloco por vez, com o sistema de aleatorização. Você precisa usar a porcentagem (aceita valores decimais, como 55,55%). Isto pode ser usado em qualquer operação de blocos. Para setar mais de um bloco, as IDs são separadas com vírgula. Se não for determinado porcentagem, o WorldEdit irá automaticamente equilibrar a quantidade de blocos a ser colocados. Aqui vai alguns exemplos: //set 25%1,25%2,25%3,25%4 Vai fazer 25% pedra, 25% grama, 25% terra e 25% pedregulho. //set 50%20,50%95:15 Vai fazer metade vidro comum e a outra metade vidro colorido. Recolocando Blocos //replace <bloco a ser recolocado> <bloco a ser colocado> Vai recolocar os blocos da sua seleção. Para recolocar mais de um bloco por vez, é usado vírgula. Se não for definido o bloco de recolocação, o WorldEdit automaticamente vai recolocar todos os blocos que não são ar com o bloco que você definiu. Criando Paredes //walls <ID do bloco> Cria paredes, blocos na borda da sua seleção com o bloco definido. Criando Todos Os Lados //faces <bloco> Irá criar todos os lados: paredes, chão e teto com o bloco que você definiu. Sobreposição //overlay <ID do bloco> Irá colocar apenas os blocos do topo com o bloco definido. Empilhando //stack <contagem> [direção] Vai replicar a sua seleção para a direção em que você olhar num número de vezes que você quiser. Exemplo:​​ Movendo //move <distância> [direção] [bloco a ser preenchido] Move a área selecionada numa certa distância para uma certa direção. Se você quiser, você pode colocar o bloco a ser preenchido, deixando assim este bloco na antiga área da seleção. Você pode colocar o parâmetro -s para mover a seleção junto com a área selecionada. Suavizando //smoth [iterações] Parecido com o smooth brush do VoxelSniper, suaviza a área. As iterações regulam a força que o comando vai agir. Regenerando //regen Usar este comando faz com que sua área volte ao seu estado padrão, quando foi gerada pela seed. Naturalizando //naturalize Filtra os seguintes blocos: terra, grama e pedra; colocando eles na sua devida ordem prescrita pelo gerador de mundos, primeira camada grama, segunda e terceira camada terra, e as próximas camadas de pedra. Colocando Flora //flora Faz crescer flores e mato na grama, também faz crescer cactos nas areia. Área De Transferência Copiando E Cortando //copy [-e] Vai copiar sua seleção para a área de transferência. O parâmetro -e define se entidades devem ser copiadas também ou não (as entidades não vão sumir se você fizer //undo, então tome cuidado). //cut <bloco(s) a ser(em) mantidos> -e Vai cortar a seleção, ou seja: copia a seleção e exclui o local original da mesma. Funciona similarmente a ferramenta cortar arquivos, presente em todos os sistemas operacionais. Você pode especificar os blocos que você não quer que sejam cortados. O parâmetro -e define se entidades devem ser copiadas também ou não (as entidades não vão sumir se você fizer //undo, então tome cuidado). Obs: o WorldEdit salva a área de transferência na sua memória RAM, então não abuse do poder dele. Colando //paste [-a] [-s] Quando você tiver uma área de transferência, este comando irá cola-lá. O local onde você copiou será o mesmo local de onde será colado, na mesma direção. ​​ O parâmetro -a não vai colar blocos de ar, ou seja: irá apenas preencher os blocos. O parâmetro -s irá mover a sua seleção até a área de onde você colou a área de transferência. Rotacionando //rotate <ângulo> Irá rotacionar a sua área de transferência. Você precisa rotacionar entre 90-180-270 graus. Este comando tem a função inteligente de rotacionar escadas. O local de onde será colado também será rotacionado. ​​Espelhando //flip [-p] [direção] Vai espelhar a área de transferência nas seguintes direções: Norte, Sul, Leste, Oeste, para cima e para baixo. Ele é um pouco confuso de se mexer, pois ao contrário da rotação, o local de onde você vai colar continua o mesmo local de que você copiou. ​​ O parâmetro -p rotaciona o local onde você vai colar, similar a função de rotação. Carregando E Salvando O WorldEdit contem a função de salvar e a de carregar arquivos com terminação .schematic, ou seja: dá suporte a vários programas, como o MCEdit. //<schematic/schem> <save|load> <nome do arquivo> save Irá salvar a sua seleção. load Vai carregar algum arquivo nome do arquivo Define qual será o nome do arquivo a ser salvo/carregado. Local De Salvamento E Carregamento Todos os arquivos salvos irão aparecer no seguinte caminho da pasta do seu servidor: \plugins\WorldEdit\schematics\ Todos os arquivos que você quiser carregar também devem estar nessa pasta. Listando Os Arquivos //<schematic|schem> <list> [-d] [-n] Lista os arquivos contidos na pasta mencionada acima. O parâmetro -d ordena por data. O parâmetro -n ordena por nome. Limpa A Área De Transferência /clearclipboard "Esquece" a área de transferência, consequentemente liberando mais memória RAM, e possivelmente diminuindo a latência. Gerando Cilindros Maciço E Oco //cyl <ID do bloco> <raio> [altura] Faz um cilindro maciço com blocos num raio e altura definida. //hcyl <ID do bloco> <raio> [altura] Faz um cilindro oco com blocos num raio e altura definida. Cilindros Maciço E Oco Irregulares //cyl <bloco> <raioLO>,<raioNS> [altura] Faz um cilindro maciço. //hcyl <bloco> <raioLO>,<raioNS> [altura] Faz um cilindro oco. O raioLO representa de Leste para Oeste, enquanto o raioNS representa de Norte a Sul. Esferas //sphere <bloco> <raio> [raiz] Gera uma esfera maciça. //hsphere <bloco> <raio> [raiz] Gera uma esfera oca. Se for colocado "yes" onde diz raiz, o WorldEdit vai criar a esfera abaixo dos seus pés, por padrão a esfera é gerada onde você está. Esferas Irregulares //sphere <bloco> <raio>,<raio>,<raio> [raiz] Gera uma esfera maciça e irregular, onde esta irregularidade é definida pelos três raios contidos. //hsphere <bloco> <raio>,<raio>,<raio> [raiz] Gera uma esfera oca e irregular, onde esta irregularidade é definida pelos três raios contidos. Pirâmides //pyramid <bloco> <tamanho> Cria uma pirâmide maciça, note que o tamanho representa todos os lados: altura, comprimento e largura. //hpyramid <bloco> <tamanho> Cria uma pirâmide oca, note que o tamanho representa todos os lados. Florestas /forestgen [tamanho] [tipo] [densidade] Florestas podem ser geradas com este comando. O tamanho define a largura e o comprimento. O tipo de árvore determina qual árvore terá na sua floresta. A densidade indica quantas árvores terão na sua floresta, um número maior: mais árvores, gerando uma floresta mais fechada; um número menor: menos árvores, gerando uma floresta mais aberta. Estes são os tipos de árvores disponíveis: tree, big, darkoak, redwood, tallredwood, megaredwood, birch, tallbirch, pine, randredwood, jungle, smalljungle, junglebush, swamp, acacia, redmushroom, brownmushroom e rand. Você pode ver uma descrição mais detalhada de cada uma delas neste link: WorldEdit/Tree types - EngineHub.org Wiki .​ ​Caminhos De Abóboras /pumpkins [tamanho] Cria algumas abóboras no chão, como existem no Minecraft Vanilla, nas montanhas. O tamanho determina o raio de ação. Utilitários ​Desfazendo/Refazendo Ações //undo Desfaz a última ação. Você pode adicionar números no final do comando para desfazer mais de uma ação por vez. O número máximo de ações lembradas é 20. //redo Desfaz a última ação. Você pode adicionar números no final do comando para desfazer mais de uma ação por vez. O número máximo de ações lembradas é 20. Caso você queira limpar seu histórico de ações, para liberar memória por exemplo, você pode utilizar o comando//clearhistory. Atravessando Paredes /thru Se você estiver na frente de um bloco sobre o qual você deseja atravessar sem precisar quebra-lo, use este comando. Teleportando /jumpto Irá lhe teleportar para o bloco que você olhar. Anti-Sufocamento /unstuck Caso você esteja preso num bloco, você pode usar este comando para ser teleportado para cima. É útil caso você criou uma esfera maciça, por exemplo, e ficou preso no meio dela, porém não pode/não quer quebrar os blocos. Subindo E Descendo Andares /ascend Sobe seu(sua) personagem até um próximo andar. /descend Desce seu(sua) personagem até um andar anterior. Andar é definido como o primeiro bloco acima/abaixo do seu(sua) personagem que tenha espaço de no mínimo dois blocos para que seu(sua) personagem não tome dano de sufocação. Preenchendo //fill <bloco> <raio> [profundidade] Você pode preencher com este comando. O bloco determina qual tipo de bloco deve ser colocado. A profundidade determina quantos blocos a baixo o comando irá atingir. O raio é um cubo. Lembre-se que preencher significa colocar onde há ar, então não irá sobrescrever blocos já existentes. Preenchimento Recursivo //fillr <bloco> <raio> Igual ao comando /fill, porém funciona melhor em cavernas e áreas abaixo da superfície, já que estas áreas são irregulares. Drenando Líquidos //drain <raio> Irá excluir todos os líquidos da sua seleção, ou se não houver seleção, de um raio definido. Consertando Líquidos /fixwater <raio> Conserta áreas que estão com águas fluídas. O raio tem sua forma de um cubo. /fixlava <raio> Conserta áreas que estão com lavas fluídas. O raio tem sua forma de um cubo.​​ Editando Blocos Nas Proximidades Removendo Blocos Acima E Abaixo /removeabove <tamanho> [altura] Remove blocos que estão acima. A forma que irá ser removido é a de cubo. O parâmetro altura determina quantos blocos acima serão removidos, e o tamanho a área (quadrado). /removebelow <tamanho> [profundidade] Remove blocos que estão abaixo. A forma que irá ser removido é a de cubo. O parâmetro altura determina quantos blocos abaixo serão removidos, e o tamanho a área (quadrado). Removendo Blocos Das Proximidades /removenear <bloco> <tamanho> Remove blocos que são especificados pelo argumento ID do bloco. O tamanho determina o raio, e sua forma é um cubo. Recolocando Blocos Nas Proximidades /replacenear <tamanho> <recolocar> <recolocar-com> Recoloca blocos. 'Recolocar' determina qual bloco irá ser afetado, enquanto o 'Recolocar com' determina a qual bloco ele irá virar. O tamanho determina o raio, e sua forma é um cubo. Simulando Uma Nevasca /snow <raio> Faz como que se o seu bioma fosse congelado, cai neve do céu. Porém, mesmo que seu bioma não for de gelo irá cair neve. Os blocos ganham uma camada de neve por cima dos mesmos, e a água vira gelo. O raio que afeta a área é um cubo. ​​ Simulando O Crescimento Da Grama /green <raio> Vai criar grama na área que você definiu com o tamanho do raio. É muito útil, por exemplo, se quisermos fazer uma montanha com grama, mas não queremos usar farinha de osso por causa do crescimento das flores. Descongelando Áreas /thaw <raio> O oposto do comando /snow. Ele tira toda a neve do terreno e faz com que todo o gelo vire água. Ele é um ótimo comando caso você fez uma construção num bioma congelado e não quer destruir a neve bloquinho por bloquinho. Removendo Mobs /butcher [-p] [-n] [-g] [-a] [-b] [-t] [-f] [-l] [raio] Remove os mobs das proximidades. Se não for determinado um raio, o comando irá remover todos os mobs do mundo, então tome cuidado. Este comando também não irá fazer os mobs largaram orbs de experiência, ou até mesmo loot. Como você pode ter percebido, o comando tem bastantes parâmetros, então eu vou listar cada um e explica-los aqui embaixo. -p Habilita a remoção de pets. -n Habilita a remoção de NPCs. -g Habilita a remoção de golens de ferro. -a Habilita a remoção de animals. -b Habilita a remoção de mobs do ambiente. -t Habilita a remoção de mobs com etiquetas. -f Habilita todos os parâmetros acima. -l Faz cair um trovão nos mobs que serão removidos. Extinguindo Fogos /ex [raio] Um atalho para o comando /removenear fire <raio>. Ás vezes, quando estamos fazendo uma lareira, por exemplo, acidentalmente tocamos fogo na nossa construção. Não entremos em pânico. Este comando irá remover o fogo por perto. Ferramentas Para Chunk(s) Informação Do Chunk /chunkinfo Caso você esteja numa versão anterior a 1..8, você pode optar por este comando e ver as informações básicas do seu chunk. Listando Chunks /listchunks Irá listar quantos chunks estão na sua seleção. Deletando Chunks /delchunks Irá deletar os chunks que a sua seleção cobre. Ferramentas Ferramentas são aplicáveis a qualquer coisa que não seja um bloco. Para desativar as ferramentas, segure o item que você quiser que seja afetado e digite //none. Para usar as ferramentas, clique com o botão direito em algum bloco que esteja marcado pela hitbox. Geração De Árvores /tree [tipo] Cria uma árvore no bloco em que você clicar. Remover Árvores Flutuantes /deltree Clique num tronco ou numa folhar, então, se a árvore não estiver conectada, ela irá desaparecer. Recolocar Blocos /repl <bloco> Recoloca com o bloco selecionado o bloco que você clicou. Para trocar facilmente o bloco selecionado, use o botão esquerdo. Ferramenta De Construção A Longa Distância /lrbuild <cliqueesquerdo> <cliquediereito> Coloca o bloco que você definiu a uma distância, parecido com o snipe brush do VoxelSniper. Varinha De Longa Distância /farwand Funciona igual ao machado de madeira, a única diferença é que você não precisa ir até o bloco para selecioná-lo, você pode fazer isso a distância. Ferramenta De Trocar Variável /cycler Troca a variável do bloco clicado. Os botões esquerdos e direito são usados para diminuir e aumentar a variável. Por exemplo: se clicarmos em um bloco de lã, ela irá trocar a cor. Info //info Quando você clicar em um bloco, ele irá exibir as seguintes informações: @(x, y, z) #id (nome) [variável] (nível de luz emitido/nível de luz em cima). Brushes Agora vamos entrar na parte dos brushes, onde podemos colocar blocos a partir de uma distância muito longa. Brushes são aplicáveis a qualquer coisa que não seja um bloco. Para desativar os brushes, segure o item que você quiser que seja afetado e digite //none. Com estes brushes você até pode fazer terraformações, porém neste caso é recomendado o uso do VoxelSniper, pois ele tem um suporte melhor para este tipo de função. Brush De Esfera /brush sphere [-h] <bloco> [raio] /br s [-h] <bloco> [raio] O parâmetro -h faz com que a esfera seja oca. Brush De Área De Transferência /brush clipboard [-a] /br copy [-a] Coloca a sua área de transferência onde você clicar. O parâmetro -a faz com que não seja colocado ar. ​ Brush De Suavizar /brush smooth [-n] [tamanho] [iterações] Parecido com o smooth brush do VoxelSniper. As iterações definem a força que o brush vai agir. O parâmetro n define que o brush irá afetar apenas os blocos naturais, como terra, grama, pedra, areia... Configurações Do Brush Mascara /mask [bloco(s)] /mask (para desabilitar) Blocos que estiverem nessa lista não serão os únicos a serem afetados pelo brush. Tamanho /size [tamanho] Muda o tamanho (raio) do brush. O tamanho máximo permitido é 6. Fonte: GamemodsLembrando: Também existe o world edit para single player Download: Clique aqui Imagens removidas porque não estava aparecendo!!
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  24. ValdirFTG

    [Matéria] Nova snapshot 15w43a

    Hoje dia 21 de outubro a mojang postou um nova snapshot, a snapshot 15w43a, essa snapshot adicionou: -Uma nova estrutura no mundo http://i.imgur.com/v0GRqoa.png?1 http://i.imgur.com/zkA2zgs.png?1 http://i.imgur.com/Y5ippvJ.png Imagens feitas por Guuh -Novo conceito de ''loot nos báus'', permite que você possa alterar os loots que vem nos baús das dungeons, ou nos drops de mobs com a utilização de comandos. O DinnerBone postou ontem (20 de outubro) um comando de como fazer um zumbi ter dropar itens que normalmente tem em baús de dungeons http://i.imgur.com/u3dD855.png -Adaptando a mensagem pro português ele disse ''esse é o comando para sumonar o zumbi que dropa os mesmo itens de uma dungeon: /summon Zombie ~ ~ ~ {DeathLootTable:chests/simples_dungeon}'' -Melhoria no menu do debug. -Aumento na quantidade de StrongHolds. Antes haviam 3 StrongHolds por mundo agora pode ter até 128 por mundo -Correção de alguns bugs. Essas foram todas as adições dessa snapshot. Caso você queira jogar em uma snapshot e não sabe como, é bem simples, primeiro você clica em ''edit profile'', depois você deixa marcado a caixa que esta escrito ''Enable experimental development versions (''snapshots''), depois clique na caixa ''use version'' e selecione a versão ''snapshot 15w43a'', mas lembre-se snapshots são versões de teste, não use em mundos que você joga constantemente pois pode acabar corrompendo-o.
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  25. edgar

    EU assumo meu uso de hack (jvnqprojunior)

    foi eu que botei um video seu uzando hack por mim tudo bem.
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  26. Na verdade, ele imitou o elfs!
    1 ponto
  27. Hugoo

    EU assumo meu uso de hack (jvnqprojunior)

    DPS QUE É BAN N TEM 1 QUE N SE ARREPENDE
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  28. AndreBr_

    Entrevista : Arthur

    Olá players! Estarei começando um projeto novo de entrevistar todos os staffers do InstaMC [incluindo designers e jornalistas.] Hoje o entrevistado é o @Arthur ---- Qual seu nome completo ? R : Arthur Leão (Não vou colocar o resto por privacidade). Quando e aonde você nasceu ? R : Em um hospital na cidade de Rio Verde - Goiás no dia 24/02/2001 Qual é o seu maior sonho? R : Para o futuro, morar em outro país, ter um bom trabalho, esposa com características e gostos semelhantes aos meus e ter o privilégio de ter um tempo para jogar de vez em quando. Torce para algum time ? R : Corinthians, mano ! Qual seu animal favorito? R : Cachorro, especificamente da raça Schnauzer. Tem um anime favorito? R : Sim, Guilty Crown. Qual sua banda favorita? R : Linkin Park. Tem algum crush? R : Talvez. Qual seu minigame favorito? R : SkyWars. Se você tivesse um pc da nasa faria o que? R : Já tenho um de grande qualidade, e infelizmente jogo minecraft(Futuramente, Cod Bo3 e-e). Acho que não mudaria muito se eu pegasse um melhor. Como é ser administrador do InstaMC? R : É uma ótima experiência. Lembro que na minha entrevista para mod eu não tinha nenhuma expectativa, achava que não tinha capacidade nenhuma, além disso invejava as atitudes dos staffers superiores, e a capacidade dos mesmos de poder responder qualquer coisa, dando algum turn down for what, ou até mesmo uma resposta extremamente bem elaborada. Você tem algum youtuber favorito? Qual? R : Tenho. Júlio Cocielo (Canal Canalha). [Era muito fã também do Hayashii/XPROgames, citei ele pois acho que ninguém daqui o conhece, só pra dar uma diferenciada mesmo ;)] Qual sua comida favorita? R : Eu gosto MUITO de Carne e Bolinho de Chuva e-e Como conheceu o InstaMC? R : Conheci após os staffers e amigos do outro servidor terem vindo para cá, assim me apresentaram o mesmo. O que você mais gosta no servidor? R : Gosto muito dos mapas frenéticos de skywars, (Rush, UFC, Nevasca, Rio e Atentado). Como é sua vida fora do computador? R : Bom, tenho uma boa vida social, não faço esportes(ainda), moro com meus tios pois mudei de cidade apenas para estudar. Você se destaca no colégio//curso? R : No colégio não, sou meio que novato e não tenho muito prazer em ficar exibindo notas ou algo do tipo(no colégio antigo, era destacado por ser bom na matemática). No curso sim, posso dizer que tenho alguma habilidade sobre o Inglês, porém com pensamento e raciocínio, não sou muito de pensar rápido, acabo errando coisas bobas tentando fazer isso. --- Isso é tudo por hoje, espero que tenham gostado. Outras entrevistas : Dessuh Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh
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  29. Vinicius Gouveia

    10 Fatos sobre o InstaMC Network

    7º- Não quebre nenhuma regra, você sempre vai ser banido, certeza Pensei que eu ganharia um pc gamer ao quebrar as regras ;-; maldadi issáê usahsuahs brinks ;-;
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  30. NattyAngel_

    PetShop Do Tio Yakuti :3

    http://i.imgur.com/iKQoLrA.png <3
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