Ir para conteúdo

Kirito

VIP
  • Total de itens

    2201
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    12

Kirito ganhou o dia pela última vez em Outubro 14 2021

Kirito teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Kirito

  • Data de Nascimento 05/23/2001

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Belford Roxo - Rj
  • Nick
    Gabzx_
  • Interesses
    Isso ninguém sabe.

Últimos Visitantes

5229 visualizações

Conquistas de Kirito

  1. Eai meu amiguinho, como vai
  2. Que breve oq tu vai sumir por uns 30 anos dnv
  3. Mó crianção esse lep, só pede x1 mas não vem q
  4. Kirito

    Good times...

    Talvez você não saiba mas ele também cresceu sem senpai, na verdade ele não conhece nenhum dos seus senpais Sai fora seu esquecido jr
  5. Kirito

    Good times...

    caraleo eu nem lembrava disso
  6. Kirito

    Good times...

    MEUDEUS, TEM GENTE QUE AINDA LEMBRA DE MIM Q
  7. Ninguém falou de mim até agora, por enquanto tá tudo tranquilo :ph34r:
  8. Bom, não achei que o servidor fosse cair tanto assim, fico triste em ver que o tempo que eu e outros (ex)staffers dedicamos ao servidor ir por água a baixo assim, não sei porque continuam falando que vão trazer novidades sabendo que os players vão cobrar e, com o tempo, se cansarem de esperar por promessas vazias. Eu mesmo já cansei de esperar pelas "grandes novidades" que prometeram, joguei no Insta por mais de dois anos e é triste saber que boa parte desse tempo eu fiquei passando essa falsa esperança para os players que perguntavam sobre o servidor crescer. Não acho que usar a desculpa de "Staffer também é gente, também temos vida social e outros compromissos" seja válida, já que para inovar, nem que seja algo pequeno, não consume muito tempo e esforço, não quero desrespeitar o trabalho de ninguém nem nada do tipo, só acho que não é tão difícil ajudar o servidores de vocês a crescer (Coisa que qualquer um pode fazer com ajuda). Não gosto de ver o Insta desse jeito, mas só uma ou duas pessoas querendo ajudar não basta, não adianta só querer falar que o servidor vai crescer, que vai ter isso, aquilo e no fim nada acontecer,a maioria já está cansada ou cansou de ouvir essas "falsas" promessas. Se querem que o servidor cresça e evolua, façam com que isso seja visível pois agora eu vejo que a staff não dá o mesmo valor que antes para o Insta e isso faz com que muitos desistam de jogar aqui. Bom, é isso. Desculpe se fui grosseiro ou algo do tipo, mas é o meu ponto de vista e sei que tenho direito de argumentar aqui. (Muito erro de pt, mds ;-; )
  9. Kirito

    ACEITO Ofensa?!

    O jogador em questão foi punido. Obrigado pela denúncia.
  10. Kirito

    ACEITO Admitindo hack

    O jogador em questão foi punido. Obrigado pela denúncia.
  11. Todos com exceção do budocombo17 foram punidos. Obrigado pela denúncia. (Obs: Para facilitar o trabalho da staff em aplicar os banimentos, coloque os nicks dos infratores no tópico junto a prova.)
  12. O jogador em questão foi punido. Obrigado pela denúncia.
  13. O jogador em questão foi punido. Obrigado pela denúncia.
  14. Os jogadores não serão punidos pois não há nenhuma prova sobre uma possível formação de time entre os jogadores citados. (E a staff só aceita provas de formação de times em vídeo.) Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada. Tópico fechado.
  15. O jogador em questão foi punido. Obrigado pela denúncia.
×
×
  • Criar Novo...