Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 05/20/16 em todas as áreas

  1. oliveira

    Não da mais...

    Bem, pelo título do tópico você já consegue saber sobre oque eu estou falando... Eu não aguento mais! players criando sugestões que serão esquecidas, inovações nunca tem, lag constantemente, e os diretores não ligam! e quando UM staff responde um tópico igual a esse, qual a resposta? ''Todo mundo tem vida pessoal'' sim, todos tem uma vida pessoal, mas os diretores não entraram nunca mais no Insta, para ter noção, eu criei uma sugestão que um ex-staff(Tiaguu_) disse que ia ser colocada o mais breve possível, a sugestão era do dia 23 de dezembro de 2015 e não foi colocada ainda! Já conversei com muitos amigos meus, todo mundo concordou com oque eu falei, isso não tem cabimento! eu sou um player muito ativo tanto no fórum quanto no servidor, estou aqui desde junho, e nunca larguei o servidor, quem me conhece sabe que eu amo o InstaMC porém, se não arrumarem nada o servidor não vai conseguir se sustentar, sinceramente, eu já estou quase largando do servidor, tomará que tomem uma providencia... porque já vi muita gente saindo do servidor, e alguns saindo da staff, e pelo mesmo motivo. Eu estou querendo que o Insta melhore, não piore, então por favor staff, tenha uma atitude né? OBS: Não fiz o tópico para gerar treta ou discriminar algum staff, só criei este tópico para desabafo.
    3 pontos
  2. Hugoo

    Não da mais...

    Os diretores ta na steam :V
    3 pontos
  3. DodgerBr_

    Sugestão Votecoins

    E eu apoio colocar mais sites na lista de votecoins
    2 pontos
  4. Hugoo

    Sugestão Votecoins

    Eu apoio consertar os sites que não funcionam :D
    2 pontos
  5. Vinicius Gouveia

    Meu desban

    Olá, Na prova abaixo você assume ter duas contas Acho que você não leu muito bem a parta das regras que fala sobre contas fakes: "Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente." Ou seja, não precisa ser hack para ser banido por fake, basta apenas ter duas contas ativas em nosso servidor. É o caso da prova que ocasionou em seu banimento. Nós poderíamos até pensar em lhe dar uma segunda chance em nosso servidor mesmo usando conta Fake, mas o que você fez passou um pouco do ponto como podemos ver no tópico abaixo: http://www.instamc.com.br/forum/topic/19340-ofensadiscrimina%C3%A7%C3%A3o-e-ofensa-ao-servidor/ <- Tópico que ocasionou em seu banimento vitalício. Você tanto ofende o jogador usando palavras que o diminuíram como também usa palavras inadequadas diversas vezes. Caso queira comprar o desban acesse o link ao lado: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2 Revisão de ban negada e tópico fechado.
    2 pontos
  6. ViinyBR

    Palavras Inadequadas

    Jogador banido permanentemente pois foi a quarta vez que ele comete essa infração, obrigado por denunciar.
    2 pontos
  7. Supreme

    Não veja !

    Excluido para não ter ódio de algum Staff.
    1 ponto
  8. SttarFool

    [Tutorial] TeamSpeak - Poke Client

    Tutorial: Como desativar a puxada de tela ao receber um Poke Client. 1° Abra seu TeamSpeak e vá em configurações 2° Clique em Opções 3° Vá em Notificações 4° Clique na pequena setinha ao lado de Outro 5° Desmarque as opções de Recebeu um toque e Enviou um toque 6° Clique em aplicar e pronto. ~~ Lembrando ~~ Você continuará a receber Poke Clients mas eles não puxarão sua tela para a aba do TeamSpeak Espero ter ajudado u.u Qualquer dúvida me manda uma MP Em breve tutorial de: - Como desativar o som de mensagens do TeamSpeak - Como desativar o som de Entrada, saída e queda de conexão no TeamSpeak
    1 ponto
  9. GuiS2

    [Aceito]Ofensa a Player

    Nick: Coala050 Motivo: Ofensa a Player Provas: http://imgur.com/a/o00z2
    1 ponto
  10. Apesar dela citar que será desbanida ela não cita que a conta é dela ou cita que será desbanida de um servidor de Minecraft. Denúncia negada.
    1 ponto
  11. SraRafa

    Meu desban

    Nick: CharaDree_ Data do ban: 17/05/2016Motivo: Conta fake Bom, como já observaram logo acima, fui banida por uso de contas fakes.Porém, ambas as contas são originais, e uma delas é reserva, quase não à uso, pois jogo somente com a conta CharaDree_. Nas regras consta o seguinte fato:Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta. Nunca fui banida por uso de tais programas.Gostaria que reavaliassem o meu caso, e se for aceita este tópico, gostaria que banissem a conta na qual eu deixo de reserva e me retornassem com a conta MEGA... Obrigado pela sua atenção, agradeço desde já!
    1 ponto
  12. ViinyBR

    Assumiu uso de hack

    Jogador será punido por que ofendeu o servidor, obrigado por denunciar!
    1 ponto
  13. Hokens

    usou Hack

    Sem palavras. Você merecia ser mais odiado que o Thefull
    1 ponto
  14. Desativado

    usou Hack

    Glide é um hack em que o player quando caia de um lugar começe a planar.
    1 ponto
  15. Dani_MR

    Duvida mini-games

    Olá, para criar seu mapa de skywars e ser avaliado, vá ao servidor build, crie seu mapa usando sua criatividade, que a nossa equipe de builders irá avalia-lo para decidir se será ou não implantado ao servidor. Ao terminar, você pode criar um tópico nesta área para ser avaliado: http://www.instamc.com.br/forum/forum/37-projetos/ . Dúvida respondida, tópico fechado.
    1 ponto
  16. ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞

    Não da mais...

    Nem é só o Survival, KoM, Pokemon, MiniGames e até o BUILD ta enjoando, já que tem mais mapas aceito doq estrela mo céu e até hj ta os msm mapas, ngm add nada, só adicionaram o Cyber e... Q merda to perdendo tempo aq, n vai adiantar nada msm... :lAh "Nós temos vida pessoal", todo mundo tem, nem serve de desculpa isso, se agnt n tivesse o insta n ia ter 300 player de manha e 800 de tarde..., tava procurando uns servidores aí, achei 1 e fui olhar o forum, quando vo ver o tópico entra em analise e já aceita/nega em mrnos de um dia... Deveriam dar mais valor pelo tempo que nós "perdemos" criando sugestões pra vcs...
    1 ponto
  17. Scorpiaun.

    Não da mais...

    Já fiz diversos tópicos assim, mas de nada adiantou.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...