Ir para conteúdo

GuiS2

Coordenação
  • Total de itens

    1597
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    49

GuiS2 ganhou o dia pela última vez em Setembro 3

GuiS2 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre GuiS2

Informações Pessoais

  • Gênero
    Não Quero Informar
  • Interesses

Formas de Contato

  • Discord
    gui#1111

Últimos Visitantes

5556 visualizações

Conquistas de GuiS2

  1. Olá @Dayrant, devido ao porte atual do servidor, não há necessidade de recrutarmos novos Staffers, tão como de criarmos um novo cargo para isso. Conforme a movimentação de players cresce, a quantidade de Staffers recrutados nas áreas também aumenta. Para solucionar o problema dos players se sentindo "sozinhos", basta utilizar as ferramentas de suporte disponibilizadas no servidor. Caso tenha alguma dúvida, utilize o /duvida e aguarde. Caso encontre algum hacker, utilize o /hack. Sugestão negada.
  2. Denúncia negada por falta de provas.
  3. Olá, @motoka660 Para que uma denúncia seja analisada, torna-se necessário o fornecimento de provas. No caso de ambas as denúncias em específico, você deve fornecer as provas em vídeo, senão não poderemos analisar. Darei um prazo de 12 horas para que elas sejam postadas aqui, podendo ser na edição do post original ou na criação de um novo post abaixo desse. Tópico movido para a área correta.
  4. Senhoras e senhores usuários deste servidor, é com muito prazer venho anunciar uma expansão dos horizontes de conexão do InstaMC. Agora, o servidor tem suporte para a versão Minecraft: Bedrock, popularmente conhecida como Minecraft Pocket Edition. Analisamos os pedidos e as possibilidades para que isso acontecesse, então concluímos que essa expansão, além de trazer novos players para o servidor, poderia facilitar o acesso de quem já conhece ele. Com apenas alguns toques na tela do seu celular, você poderá jogar em todos os modos do servidor, sem que precise se prender a desktops ou notebooks. FAQ InstaMC expansão Bedrock 1. Já tenho uma conta registrada no servidor, poderei acessá-la pelo Minecraft de celular? Estamos estudando a possiblidade de uma junção da versão Java com a Bedrock, tornando isso possível. Mas, por enquanto, contas Java só poderão ser acessadas pelos launchers de computador, enquanto na versão Bedrock é possível entrar pelo celular (Minecraft Pocket Edition) e pelo computador (Launcher do Minecraft Bedrock, que não é o mesmo da versão Java). 2. Qual é o IP para a versão Bedrock? Seguimos com o mesmo IP para ambas as versões. mc.instamc.com.br (porta 19132) 3. Se eu já tiver uma conta em uso na versão Java, poderei criar outra somente para jogar no celular? Sim, você poderá ter uma conta para jogar no computador e outra para o celular, por questões de praticidade citadas no começo desse tópico. Porém, se infringir alguma regra em qualquer uma das contas, a outra será punida por Fake, retendo o seu benefício de usar duas. Também será punido o player que abusar dos sistemas do servidor com a conta do Bedrock como, por exemplo, juntando terrenos no EpicSurvival, farmando ranks nos MiniGames e etc. 4. Poderei transitar livremente pelo servidor, por exemplo, jogar MiniGames, jogar Survival, ativar VIP e etc? Sim, seu acesso pelo celular será como fosse pelo computador. A única diferença: jogadores da versão Bedrock terão um asterísco antes de nick, sendo um sistema de segurança próprio da integração. Por ser um sistema novo, é natural que ocorram alguns bugs e erros, alguns desses "nativos" do suporte (como kicks por fly e etc). Caso ocorra, reporte para alguém da equipe. Quando outras dúvidas sobre o assunto ficarem frequentes no servidor, irei atualizar o tópico. O mesmo poderá ser editado sem aviso prévio, se mudarmos de opinião sobre algo escrito aqui. Contate a Staff caso tenha alguma dúvida remanescente. Atenciosamente, Equipe InstaMC
  5. GuiS2

    NEGADO Bom dia

    Olá, a aba "Membros" do cabeçalho lista todas as contas do fórum, independente da tag. A "Membros" do rodapé lista apenas os usuários com essa tag, excluindo as outras. É uma coisa que não faz muito sentido mexer. Sobre changelog, temos uma oficial do servidor que lista alterações no aspecto de desenvolvimento, como novos minigames, correções de bugs, adições de novidades e etc. Além disso, cada área do servidor tem a sua, onde a equipe atualiza com novidades sobre aquele servidor, como movimentações na equipe e alterações específicas. Changelog geral do InstaMC: http://www.instamc.com.br/changes/ Changelog específica do EpicSurvival: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43501-%E2%96%BAepicsurvival-changelog%E2%97%84/ Changelog específica dos MiniGames: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43746-%E2%96%BA-changelog-minigames-%E2%97%84/ Não há uma changelog específica do Build. Sugestão negada.
  6. Olá, manifestamos nas regras do fórum que: "▸ Contas Fakes: Não é permitido criar contas fakes em nenhuma ocasião. [...]". Então sim, um jogador que criar uma conta para autopromoção em tópicos terá ela punida. Como não é algo frequente, ou seja, é de fácil identificação, o infrator provavelmente terá a conta principal punida por Free-post, ou qualquer outra regra infringida na fake. Dúvida resolvida.
  7. Olá, conversamos com a Direção e resolvemos manter o tempo como está. Sugestão negada.
  8. Olá, além da sugestão não ser muito necessária, uma forma de resolver o problema é fazer o que foi dito acima. Sugestão negada.
  9. Olá. Depois de muitas conversas com a equipe, resolvi dar uma chance e acreditar em você. Eu vou, sim, desbanir a conta TioDasTrufas_, mas com uma condição: o próximo banimento será vitalício. Qualquer pisada na bola, qualquer quebra de regra, do menor potencial letal que tiver, ocasionará em banimento para sempre. Afinal, não fui familiarizado com nenhuma análise do vídeo ou os porquês do jogador não estar utilizando programas ilegais, tecnicamente falando, apenas argumentações baseadas em questões éticas e morais ou educação familiar. Revisão de banimento aceita.
  10. O BlockParty já existe no InstaMC, mas em formato de evento e no EpicSurvival. Podemos pensar em transformar em minigame sim, é algo que os players gostam bastante. Sobre divulgação, parceria com youtubers e host BR, é justamente o que a Mahzinha respondeu nesse tópico. Como a maior parte da sua sugestão é sobre isso, darei ela como negada.
  11. Olá, focamos no último parágrafo para responder a revisão. Muito bem, vamos lá. No momento do combate entre você e o outro jogador, não ocorreu lag ou bug, então iremos descartar que isso tenha interferência. Analisamos profundamente o vídeo da denúncia contra você e constatamos que você conseguiu hitar o player inimigo de uma distância irregular. Sobre você ter excluído o suposto hack ou não, não temos como considerar isso, não há provas do fato. Os argumentos apresentados em sua defesa não são suficientes para contestarmos o banimento. OBS: na política do servidor, muito raramente telamos jogadores. O fato só acontece em casos muito específicos. Revisão de banimento negada.
  12. Linha da paz: ------------------------------------------------------------------------------------ Depois dessa linha só é permitido harmonia e respeito.
  13. Olá, obrigado por reportar, iremos investigar o caso. Reclamação aceita.
  14. GuiS2

    ACEITO [Aceito]Denuncia?

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  15. Boa noite a todos. Algumas horas antes dessa denúncia, a equipe entrou em reunião com o pogh e, sim, nós sabemos que quem estava no comando da conta era o H4llow no momento em que este vídeo foi gravado — durante o ocorrido, o CODiretor @LytyGN_ estava online e verificou os IPs da conta, que batem com o do H4llow. Mas regras são regras, sem exceção. Desde sempre alertamos sobre o perigo de compartilhar sua conta pessoal com terceiros, pois a partir do momento em que outro jogador entra na sua conta, o IP dele fica registrado juntos aos seus e, caso ele cometa alguma infração, sua conta também poderá ser punida. Enfim, indo direto ao ponto: devido ao fato do jogador ser membro da equipe/parceiro do servidor, pensamos em duas soluções para este caso: 1- Punir na forma de retirada da equipe, sem banimento; 2- Punir com banimento, porém, mantendo o membro na equipe; Nos reunimos e optamos pela segunda opção, pois concluímos que essa seria a melhor escolha e a mais justa, tanto para os players e o server, como para o jogador em questão (que demonstra interesse em continuar seu trabalho na equipe) devido as circunstâncias do ocorrido. A punição do jogador será o banimento e, como forma de redenção, ele poderá comprar o desbanimento e permanecer na equipe. Que isso tudo sirva de lição para os que leram até aqui, NUNCA COMPARTILHEM SUAS SENHAS. Denúncia aceita.
×
×
  • Criar Novo...