Ir para conteúdo

Guukz

VIP
  • Total de itens

    203
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    5

Guukz ganhou o dia pela última vez em Agosto 20 2015

Guukz teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Guukz

  • Data de Nascimento 03/13/1997

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    SP, leste
  • Nick
    Guukz

Últimos Visitantes

965 visualizações

Conquistas de Guukz

  1. Guukz

    Até mais.

    ée, como você disse, nada dura pra sempre. Um dos motivos de eu te chamar para staff, foi essa sua dedicação para fazer as coisas, não sei se já disse isso, mas fiquei muito tempo esperando até chamar você para cá, pro lugar certo. Você foi um ótimo moderador/administrador, mas acho que o único ''problema'', não sei como posso dizer da maneira certa, para você entender, mas acho que vai conseguir, foi esse seu gigante comprometimento e dedicação, querendo fazer tudo ''sozinho'', na minha época foi assim, dei alguns toques em ti nisso, acho que se lembra. E como dito, esse ''vício'' tomou conta do grupinho e nós deixamos ser levados por esse joguinho viciante, que hoje em dia nem to jogando tanto até. Mesmo dizendo que esse tempo onde nós saímos foi difícil, eu sabia que conseguiriam sobreviver, se coloquei vocês na staff foi por um motivo, sabia que você com sua dedicação gigantesca iria fazer algo de bom pro servidor, atrapalhou até um pouquinho sua vida, nunca se aventure tão profundamente em uma coisa, cuidado A única coisa que acho que faltaria seria uma voz liderante para ''debater'' contra qualquer pessoa, que no caso, era minha característica junto com meus outros 2 amigos ex-coordenadores, melhor grupinho de todos Enfim, boa sorte no que for fazer daqui pra frente, as vezes também sinto saudades de toda aquelas brincadeiras no ts, foi bom, foi bom. Até algum dia
  2. Olá Pedraka, Você recebe somente 1 vez, na hora que compra o mesmo. Os únicos kits que aparecem no /kit são os dos vips.
  3. Olá d4rk, Segue as provas de seu banimento: https://www.youtube.com/watch?v=0DlqFuLcwLU&feature=youtu.be Sendo ''macro'' ou não como você diz, deveria ter lido as regras do servidor antes de começar a jogar, muitos servidores incluindo o nosso não aceitam o uso de macro ou qualquer outra coisa que lhe de uma vantagem sobre o outro player. Revisão negada.
  4. Olá Thejvgp, Primeiramente, desculpe pela demora ao responder o tópico, estava com alguns probleminhas ultimamente. Eu junto com alguns outros administradores vimos o vídeo e não achamos nada para lhe deixar banido, como o vídeo no inicio estava um pouco lagado e no resto não tinha nada demais, resolvemos te desbanir. Revisão aceita.
  5. A conta dele foi atualizada para original, quando for entrar no servidor estará banido novamente.
  6. Bom, vou iniciar dizendo que o Nephyle e o Esdeeath irão ser punidos dentro do servidor, por terem feito as coisas mais graves lá. Acho que já deu de todos vocês envolvidos ficarem com infantilidade de ''provocar'' de alguma forma um ao outro, principalmente quando vai levar ao lado pessoal da pessoa. Ouvi os 2 lados, pelo que foi me passado, não é de hoje que isso vem ocorrendo, de uma parte começou o racismo, e do outro as provocações como ''ez, nb''. Na minha parte, não vejo nenhum problema em provocar dessa forma, sem levar ao lado pessoal, mas tudo tem sua hora, ficar fazendo isso a todo momento chega a ser ridículo, saindo da forma saudável da ''brincadeira''. Vou pedir aos 2 lados que parem com as provocações a todo momento, não importa se ta chamando de ez ou nb. Ao lado do racismo, não preciso nem dizer né? Se continuar vai ser pior, escolha são de vocês. Ao lado ''ez, nb'', peço que peguem mais leve, tudo tem um limite, chega uma hora que fica chato. Um ultimo aviso a atualizações de status e shout, caso tenha mais 1 coisinha lá, a conta vai ser suspensa do fórum. Tópico fechado.
  7. Olá ligeirinho, O ranking já está sendo contabilizado desde o lançamento, com diversas opções, em breve iremos colocar ele dentro de nosso site, assim como os outros games. Em relação ao anticheat, ele está funcionando perfeitamente em algumas áreas, 90% dos hacks são detectados, porem precisa chegar a um número X de alertas para receber o kick, o que geralmente acontece. O único bug que hoje está atrapalhando um pouco é o de ser puxado novamente para o bloco, o que já foi repassado para corrigir e em breve irá ser atualizado.
  8. Guukz

    Pérolas do InstaMC

    http://i.imgur.com/MPVNWqg.png
  9. Guukz

    [Aceito]Hack

    Player punido. Obs: Da próxima vez, crie o tópico na área correta, caso contrário, ele será recusado.
  10. Guukz

    [Negado]banimento

    Olá jose, Como mostra nesta print, você foi banido a 3 meses atrás, sua prova obviamente já foi deletada pois só precisamos guardar elas até 1 semana após seu banimento, e no caso eu não me recordo do que você tenha feito. Como não disse nada que justifique ou me convença a lhe dar uma segunda chance, você irá continuar banido. Revisão negada.
  11. Verifique se seu e-mail está confirmado no facebook, tente também confirmar sua conta com um número de celular.
  12. De vez em quando jogo no celular e seria bem legal ter um servidor do Insta para o PE, curti a ideia. :P
  13. Olá Tarax, Vou ser breve, foi combinado junto com a subdireção que iremos lhe dar uma chance e reduzir o tempo de seu banimento, pois mesmo que você esteja ''brincando'' lá em seu outro lugar, aqui nós levamos essas coisas a sério, tenha mais cuidado com o que diz. O tempo de seu banimento foi reduzido para 1 semana, qualquer vacilo que você der aqui irá ser banido permanentemente. Revisão aceita.
  14. Olá GreenExtremee, Segue as provas de seu banimento: https://www.youtube.com/watch?v=u8KHAZfhbzI Está mais do que claro que você estava utilizando fly, que eu saiba, não temos um kit ''superman'' em nosso servidor. Revisão negada.
×
×
  • Criar Novo...