Ir para conteúdo

Xhey

Banidos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Xhey postou

  1. Xhey

    NEGADO H4llow

    Apenas mais um lagado, vulgo relog, o máximo que podem fazer é uma vaquinha pra arrumar uma internet melhor para esse rapaz.
  2. Primeiramente desculpa. O lag está sendo discutido? Ok, parabéns, espero que resolvam logo. Como eu disse pro colega acima, eu não fiz o comentário com a intenção de ofender nem nada, e se você acha que o comentário é desnecessário, bem, isso é sua opinião, agora o lag é um fato. E realmente, você cria o que quiser a hora que quiser, mas isso se iguala à atitude do playboy de prédio, que faz tudo achando que nunca vai ter consequências.
  3. Xhey

    Galeria

    Parece que foram feitos por uma criança de 9 anos
  4. Não acho. A função dela não importa, se existe um problema no servidor, eu tenho que recorrer à alguém com algum cargo, ela pode sim criar uma matéria, e eu respondi de forma "educada" porém existem coisas que não tem jeito de falar sem parecer mal educado, coisas do tipo eu não falei com você, mas sim com ela. Eu estou insatisfeito sim, mas não vou parar de jogar, por acaso você para de viver caso esteja insatisfeito? Eu já ouvi essa frase, em um servidor antigo, e ela veio diretamente do dono dele "você é só mais um, não faz falta", e hoje esse servidor não existe mais, de grão em grão a galinha engorda o papo. E não venha causar discussões, eu simplesmente falei algo meio rude, mas sem essa intenção.
  5. Sem querer ofender, mas ao invés de fazer esses tópicos copiados de outros lugares, você poderia arrumar o lag.
  6. Xhey

    Até mais.

    Não conheci. "Que dias melhores agreguem sua vida"
×
×
  • Criar Novo...