Ir para conteúdo

AlexCiliCraft

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AlexCiliCraft

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    AlexCiliCraft

Conquistas de AlexCiliCraft

  1. eu estou criando este tópico para vcs banirem esse hack de fly no super smash mobs seu nick é: wendellGamer_BR tenho video postado no meu canal link: https://www.youtube.com/watch?v=ihWvAHs2QkE
  2. Eu criei esse tópico para informar um mini game que eu tenho certeza que vai bombar muito, The Murder, jogo onde á um assassino (murder) um detetive (portador da arma) e os inocentes (bystander) o objetivo do murder é matar todos os bystanders sem deixar eles desconfiarem que ele é o assassino, para que o detetive não o mate , também há os itens que quando os bystanders coletam 5 eles ganhão uma arma igual a do detetive, para que caso o detetive tenha morrido haja alguma chance de vitória, esse mini game se tornou muito famoso mas só existe em servidores de Minecraft original, várias pessoas estão esperando por um servidor pirata com esse mini game, não seria má ideia trazer esse conteúdo para o servidor, tenho certeza que vai chover jogadores quando vocês adicionarem esse modo de jogo, espero que vocês leiam meu tópico.
  3. o player Naruto_Uchirra é hacker, ele estavá com muito dano, eu estava no mapa do atentado, eu tinha pegado o peitoral e calça encantados nos baus, e tinha uma bota de diamante q eu ganhei dima no luck block, eu estava com a vida cheia quando ele apareceu do nada e meu deu 3 hitz, eu estava full dima encantado e morri para 3HITZ, isso é impossível.
×
×
  • Criar Novo...