Ir para conteúdo

Ligeirinho

VIP
  • Total de itens

    2701
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    91

Tudo que Ligeirinho postou

  1. É meu irmão, quem diria hein? Aquele fatídico dia em que a Mah leu seu formulário e me passou para que eu desse uma lida também. Nunca imaginei que mudaria tanto a minha vida, é incrível o quanto esse servidor e esse fórum de um jogo quadrado agregou tantas coisas boas em minha vida, seja no meu desenvolvimento pessoal, quanto na adição de pessoas maravilhosas que fazem parte do meu círculo de amigos até hoje. Nunca vou esquecer também de quando conheci você @Mahzinha, o ano era 2014, estávamos jogando tribal no mania, eu não entendia bulhufas nenhuma do minigame e não sabia como você conseguia coordenar tanto steve randomico com uma maestria absurda kkkkkkkk. Lembro de quando colocaram a gente numa call, logo no começo de dezembro de 2014, jogamos algumas partidas de mega e ganhamos kkkkkkkk. O tempo passou e todos nós tivemos momentos incríveis, o nome do insta merece um imenso respeito assim como você e os bons staffers que dedicaram-se a cuidar desse lugar, que para sempre será lembrado em minha memória.
  2. sim bicho kjjjjkkkkkkk mó medão dos papacu
  3. @MaconheiroNatovc nunca viu o @Dieguujogando the forest e o jogo do slendy tubbies
  4. Quando vai ter concurso de skin ou machinima?
  5. Nunca usei e nem nunca precisei de hack ou modificações pra chegar onde cheguei, tudo na base da real habilidade, estratégia e visão de jogo. Óbvio que o trabalho em equipe é fundamental e que algumas classes vips ajudam bastante, espero que essa nova era do ultra esteja sendo boa para todos vocês e que só melhore com o tempo e com o ótimo esforço que a staff vem fazendo. - Minigames competitivos como o ultra e bed wars deveriam ter uma atenção especial, se pudessem fazer do survival games algo parecido como o ultra (survival games de time), também seria uma excelente adição aos eventos. É notório que existem vários jogadores que prezam pelo individualismo em partidas comuns de USKW/BEDW, mas, em minha opinião, também é muito legal de se jogar com uma equipe bem coordenada, onde há uma certa cooperação, um plano ou estratégia, onde os jogadores dividem os recursos e planejam o próximo passo a ser feito para chegar no fim do jogo. Por mais que o estilo de battleroyale esteja saturado atualmente, ainda assim, o survival games em equipe seria uma boa aposta, precisando apenas reformular pouquíssimas coisas em seu plugin. (Essa é apenas a opinião de um antigo jogador)
  6. Ligeirinho

    tchau <3

    Você foi um grande pilar para o servidor e para a comunidade, exerceu um excelente trabalho e esteve presente em grandes momentos do servidor. Momentos ou fases ruins sempre vão passar, você só precisa saber lidar com isso. "Em um momento de crise que você vai descobrir o seu verdadeiro eu". "Essas provações nos fazem ser quem somos" - Starset Até breve e obrigado por tudo que fez pela rede.
  7. Pra não se fazer de sonso: O denunciado em questão sempre abusou de bugs, esse bug em questão causou a retirada da tinta, onde antes de iniciar a partida, era só mirar a engenhoca onde vc queria sair: A entity da tinta era uma enderpearl, ou seja, onde ela caísse, o jogador iria teleportar automaticamente, era bug de acabar com partidas de ultra em poucos segundos. O bug de bater invisível não foge dos conhecimentos do mesmo, visto que os amigos dele também tem conhecimento(e eu não duvido de nada). Enfim, não sei o motivo de eu estar comentando aqui, mas acho que vi algo na shout e decidi dar uma olhada superficial. No mais, desejo um feliz ano novo (pra alguns).
  8. Vai dizer que não sabia que era bug? só pra refrescar a memória 🙂
  9. Recomendo 2 jogos que eu gosto bastante: RUST e Cyberpunk 2077
  10. Sinceramente, acho o mapa "some glass" uma bosta [aquele do skywars] Mas como quem vai fazer o mapa é outra equipe, [uma que não tem árvore dentro da caixa craniana] eu posso dar meu voto de confiança.
  11. Ligeirinho

    Sobre o fórum

    Como funciona esses rankings?
  12. Alterações que balanceariam mais o jogo: - melhorar regeneração do kit zumbi - melhorar o dano explosivo do creeper - aumentar a quantidade de hits necessários para o kit enderman - aumentar MUITO o dano do kit herobrine - Adicionar FORÇA 2 E RESISTÊNCIA 3 NO RESPAWN >> afim de evitar spawnkill << SE USAR SKILL >> PERDE A FORÇA Essa é uma área crítica> Não tem como se defender sem ter um bonus de força contra quem ta full diamante em um ataque. Sugestão para Correção de mapas: - Tem mapas que são um saco por conta da quantidade absurda de lucky block, então acredito que seja legal focar nos 2 distintos: - Mapas com bastante lucky block >> para as minhoca - Mapas sem lucky block >> nostálgico alá mania - Mapas com pouca lucky block >> mesclar entre "pegar item op no feast e dominar" - Mapa com potes de xp em quantidade >> Relembrar o XP bugado do mapa oásis // SE POSSÍVEL FAZER UM MAPA ESTILO O OÁSIS PFV. -Mapa cyber é um mapa legal que querendo ou não, quem pegar os lápis lazuli e tiver xp, pode encantar > é uma estratégia base contra quem foca em outras coisas. Por isso, não acho que seja necessário retirar os lápis. - Mapa coliseum > retirar boa parte das comidas ou retirar metade das luckyblock, as 2 coisa não dá. -Tree béro > era melhor com as folha. (retirar as luckyblock do topo da árvore por causa do limite de altura) -inverted > doidera, não tenho nada em mente. Sugestão para classes: - Kits NÃO PODEM SER PERMANENTES > Se algo é permanente, não faz gerar a economia do servidor, portanto, é mais assegurado que haja uma venda tanto por coin quanto gema, afim de estimular a economia.
  13. Ligeirinho

    CONTEMPLEM

    o título do tópico se refere a esse personagem quando utiliza a ultimate, fora isso, significa nada nao. bom dia Beleza, vamo dar uma ajeitada nessa treta. Sinceramente, não acho que o jocs seria alguém que viesse a cometer transfobia ou algo do tipo, pelo o que eu sei dele, é um chapa talentoso e zoeiro, e bicho, claro que pronome neutro é a porra de um meme e que ngm leva a sério. Cada um tem seu ego e o trata da maneira melhor possível, só que: Calma lá né rapaziada, nem tudo é o que parece (existem exceções pra muita coisa) Não que eu esteja passando pano ou metendo o louco ou dando uma de isentão: NÃO! LONGE DISSO O PAU QUE DÁ EM SAMUEL TAMBÉM DÁ EM FRANCISCO Continuando... Realmente, pelo o que parece, foi algo infantil zoar com alguém que tem uma sexualidade diferente dos demais. Espero que o mesmo tenha se arrependido e que tenha realmente pedido desculpas, a gente pode zoar a vontade, mas tem que saber QUEM vai zoar e COMO vai zoar. Não posso dizer simplesmente que a mah passa pano pra essas paradas de homofobia www.instamc.com.br/forum/topic/22886-carta-aos-homofóbicos/ esse tópico não é dela, porém, gerou muita doidera na época assim como outros. A verdade seja dita: Pela Mahzinha o pano foi passado muito mais pro cabeça de caixa d'água, pelo motivo daquele asno saber mexer no pixelmon (ao meu ver). quanto à esses bglh de homofobia, não faz o tipo dela, não to sendo pet e mt menos máfia eu sei que uma galera da máfia joga com uns broder q ja fizeram coisas piores assim como uma certa escória de um grupo de 4 pessoas os quais falavam mal de algumas garotas em um chat privado, isso aí que é o foda. Vamos ser coerentes, se for pra arrumar briga por causa de clã, que seja com algo plausível, com prova, com vídeo, print. Já fui staff e já estive em uma certa cadeira, minha cabeça já esteve a prêmio. Sei como é a pressão de ser cobrado pela direção, mas acredito que essa cobrança também não tá sendo das melhores, o que faz o trabalho de cargo roxo pra baixo deixar a desejar em certas situações (CITANDO 2 CASOS SOBRE RAIO-X) caso queiram conversar civilizadamente as pessoas dos clãs [com exceção de alguns] estou a disposição. outra coisa q é foda estou depresso, quero desban.
  14. aqueles caras com a visao poderosa
  15. Ligeirinho

    TÓPICO ATUALIZADO

    APENAS CONTEÚDO HUMORÍSTICO, SE VC LEVA A SÉRIO, PROBLEMA SEU jkjkkkk vo butá 6 bloco pq é difisil da staf sabê jjkjkkk
  16. POR FAVOR, QUAL A LISTA DOS MAPAS??????????????????? QUAIS MAPAS VCS COLOCARAM? AAAAAA TEM O MAPA DO GTA???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
  17. parei de ler quando vi a foto do ziulgui @edit asin ta melior
  18. Essa é uma interessante pergunta, essa regra foi uma das várias que vieram do outro servidor [ilha mania] assim como a equipe inicial de staffers que era de lá também veio. De acordo com com documentos históricos, a regra foi feita para punir jogadores que jogavam de "forma estranha" e ironizavam a staff/jogadores quando questionados sobre seu estilo ninja [hack/crack/client/capoeira], e assim, foi criada essa regra. BÔNUS No começo quando não havia o mute, haviam parâmetros para criar uma denúncia a respeito de assumir uso de hack > apenas provas em vídeo < pois era um banimento grave no histórico, entretanto, não havia esse tipo de QUESITO para denúncias de chat como > ofensa ao servidor [onde o ban era praticamente o mesmo ou mais grave] por que acontecia isso? porque antigamente forjavam muitas prints para prejudicar jogadores, tiravam print olhando pro céu, editavam o chat e denunciavam. espero ter ajudado.
  19. Ligeirinho

    PELO AMOR DE DEUS!!!

    ALGUÉM PEGA ESSE PATO PS: MAIS DE 12 MINUTOS SÓ CORRENDO ATRÁS DESSES CARA, MAPA MUITO GRANDE KKKKKKK [o mapa é bom, só que grande.] comteudo umoristico apenas pa da rizada peçoau rarararararara jkakakakjaojta
  20. ENTREVISTA DE HOJE COM O GRANDE MIAUZINHO XD 123 @Ligeirinho: Qual o seu nome e idade? Miauzinho lindo fofo: Marco antônio, 9 anos. @Ligeirinho: Fale um pouco sobre você. Miauzinho lindo fofo eu gosto de jogar não gosto de ser forsado a fazer algo minha irmã as vezes meu dia por enquanto ta meio ruim por causa da pandemia. @Ligeirinho: E antes da pandemia, como era sua rotina? Miauzinho lindo fofo : boa, mas não tanto. @Ligeirinho: Por que não tanto? Miauzinho lindo fofo Por causa da minha irmã @Ligeirinho: Você tem algum animal de estimação? Miauzinho lindo fofo : Tenho uma cadela 2 gatos @Ligeirinho: Quais os nomes? Miauzinho lindo fofo meg night brow @Ligeirinho: Você tem algum sonho ou objetivo na vida? Miauzinho lindo fofo só de ter um pc bem bom mas nada de mais @Ligeirinho: Você gosta de algum anime, desenho ou série? Miauzinho lindo fofo naruto e bem pouco boruto. @Ligeirinho: Quais os tipos de música mais te agradam? Miauzinho lindo fofo tipo eletrenicas e raps do canal 7 minutoz @Ligeirinho: Qual sua comida preferida? Miauzinho lindo fofo Sorvetes doces e mais nada que lembro @Ligeirinho: O que te fez despertar esse dom que você tem na música? Não é todo mundo que canta igual a você, de onde surgiu a ideia de cantar? Miauzinho lindo fofo despertei por causa de querer me elaborar mais na live da mah quando surgiu o the voice era a melhor opisão, do the voice da mah @Ligeirinho: Como você conheceu o servidor? Miauzinho lindo fofo Pela live da Mah @Ligeirinho: E como você conheceu a live da Mah? Miauzinho lindo fofo :wub: Pelo gank do forever. @Ligeirinho: O que você mais gosta no servidor? Miauzinho lindo fofo :wub: : O the bridge e o block party @Ligeirinho: Quem são seus amigos no servidor? Miauzinho lindo fofo :wub: : Amigo como? @Ligeirinho: Amigo uai. Miauzinho lindo fofo :wub: : Você, Marcola "Mah" tem bastante. @Ligeirinho: Os mais importantes que você gosta? Miauzinho lindo fofo :wub: : vc não tou me lembrando de muitos @Ligeirinho: O que você mais gosta na live da Mah? Miauzinho fofo lindo :wub: call que "sempre ganho" the voice
  21. Acredito que o banimento foi algo precipitado, só há um ponto de visão do vídeo, e mesmo assim não acredito que seja passível de banimento. Não digo isso porque tenho preferência ao jogador quanto à equipe, não nego minha parcialidade quanto ao jogador, todavia, partindo do princípio lógico: Não faz sentido algum o jogador "utilizar hack" em um evento onde a staff inteira está observando, a streamer favorita do mesmo está GRAVANDO, e, recentemente o mesmo havia comprado VIP para ele para sua namorada. A troco de que ele arriscaria usar hack? Desconheço qualquer histórico de uso de hack do mesmo, esse tópico me poupou de criar um novo, por isso eu peço que revisem o banimento do mesmo. https://www.instamc.com.br/forum/topic/44525-den%C3%BAncia-cola-no-p%C3%A9-volto/ https://www.instamc.com.br/forum/topic/44503-den%C3%BAncia-poghx/ Quando baniram o crafty não havia nenhum problema... Agora quanto aos tópicos citados, haviam problemas? ps: O problema é a plataforma, host ou bug?
  22. esse é o primeiro começando por este tópico >> clique holyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy tem coisas super engraçadas 1- júlio tem vigor infinito (grande velocidade dos dedos) 2- nenhum dos 2 ta limpo 3- jojo rindo no tópico sendo que o mesmo usa cheat kkk ------------------------ vamo lá, fazendo a boa: eu esperava juntar mais provas enquanto jogava com eles (chihack), eu havia umas 2 gravações em que o jojo falava a respeito de "encontrar jogadores escondidos" no ultra, e o que me vinha a cabeça era um tipo de hack atualizado que o h4llow usava no começo do servidor: https://prnt.sc/8jzv0z (print dele e que acabou resultando no primeiro banimento) cerca de um ano depois eu me deparei com uma situação parecida, um player que usava um client hack que tinha um hack parecido com esse, algo que destacava o nick dos jogadores mesmo de shift, quando eu vi o tópico do coala, até ri um pouco pra dar a ele (jojo) a sensação de que "não seria banido", só que o mesmo estava com tanto medo que veio no meu pv perguntar se seria banido ou não. a única prova em vídeo mesmo é essa aqui: _____________________________ quanto as denúncias recentes ao pogh, simples simples. Assim como o Julio ta usando algum macro, o pogh também usa, seja pra clicar ou pra fazer ponte. lembrando que o pogh já foi banido por hack mesmo pra quem não lembra > ps: recentemente levou ban por hack só que "não era ele na conta, e sim seu amigo maconheiro". a staff deveria fazer a boa e começar a limpar esses casos reincidentes, bloqueando a compra de desban pra quem usar hack ou ter sido banido por pelo menos 3 vezes por uso de hack COMPROVADAMENTE. A comunidade é mais importante do que um mísero desban comprado. bom dia talvez eu retorne com o quadro de entrevistas semana que vem, mal to tendo tempo pra fazer live. hoje irei fazer uma talvez falar um pouco sobre esses assuntos e esclarecer possíveis dúvidas. o/
  23. Você sempre foi um péssimo mentiroso, assim como também foi um péssimo jogador (tanto em pvp quanto em comportamento), mas não me cabe julgar isso usando o que já aconteceu, o que passou passou. Entretanto, a rede trabalha com o histórico, mesmo você assumindo ou não que usou hack, você acabou mentindo novamente (ou apenas se equivocando). Explicando: Você foi banido por hack na área dos minigames em setembro de 2016, logo, a staff da época achou que as provas eram insuficientes/ ou que não provavam que você estava usando hack. Por isso, você foi desbanido NO MINIGAMES, do ban ao qual recebeu lá. Já no factions amigo, no factions é outra história: essa é uma print antes do seu banimento VITALÍCIO, dá pra saber nela a data e hora de quando você foi banido, e ainda tem o motivo do seu banimento anterior. O tópico que você cita, debochando do erro da staff, não é do factions, e sim do minigames. Aqui está o tópico ao qual você foi denunciado > https://www.instamc.com.br/forum/topic/35254-hackzooon/ Aqui também está o tópico da sua revisão, juntamente com a minha decisão na época > https://www.instamc.com.br/forum/topic/35270-what/ Acho que você deveria se retratar por rir da staff: ". Sim! Eu tava usando tudo aquilo no vídeo e o staff mesmo assim disse que eu estava LEGIT!!!!! KKKKKKKK, vou mandar link do post:" Erros acontecem, mas o mais engraçado disso, é você tentar inventar algo que não é totalmente verdade, a staff do minigames pode ter errado em ter te desbanido, mas no factions isso não aconteceu, não fomos nós que erramos, muito pelo contrário, acertei em cheio te banir do servidor, e além do mais: Quem errou foi você em tentar estragar o jogo de outras pessoas utilizando essas "porqueiras" para benefício próprio. O Factions sempre será respeitado. :1f44d:
×
×
  • Criar Novo...