Ir para conteúdo

SalvehQuebrada

VIP
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SalvehQuebrada

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Alaska
  • Nick
    yNexo
  • Clan
    As Lendas
  • Interesses
    HG

Conquistas de SalvehQuebrada

  1. Ela Ainda Tava Incentivando A Griffar Ki Feio
  2. SalvehQuebrada

    NEGADO Ofença s2

    Nick: Nicolasvicio Provas:http://prntscr.com/dc2ues http://prntscr.com/dc2um6 http://prntscr.com/dc2v37
  3. Sou O TioNexo E Eu Falei Isso Sarcarsticamente ME Chamaram De Hack Ai Eu Falei Assim Sou Sim '-' De Uma Forma Sarcarstica!
  4. Nick:jp_anjos12 Prova:http://prntscr.com/codj0v
  5. SalvehQuebrada

    NEGADO jp_anjos12 Flood

    Nick:jp_anjos12 prova:http://prntscr.com/co7vl5
  6. Fakesz Mlk Pika Striker200 Safadu Salvatoreh Lecau
  7. SalvehQuebrada

    NEGADO Um Adeus

    Obrigado Todos Que Jogam Aqui Adoro Todos Voces Mas Infelizmente vou parar..... O Insta Marcou Muito Minha Vida Mas Vou Parar Não Tenho Motivação Não Tenho Tantos Amigos Como Tinha Antes Etc.... Quero Agradecer essas pessoas Que Deixaram Minha Visão De Jogo Muito Melhor: Striker200,uSnoowzinhu,yTorres,yBellah,_Sarrador,SraMiih E Muitos, Não Quero Levar Inimigos So Amigos E Lembranças, Quero Agradecer Principalmente A Staff Do Insta Que Tornaram Uma Pessoa Mais Feliz Mais Alegre, Mas Infelizmente Vou parar Obrigado Mesmo !.... mas Algum Dia Me Aguarde Eu Irei Levantar ....... Amo Esse Server E Sempre Amarei , Vi Um Monte de Players Mandando Mensagens Que Te Deixam Feliz... Esse Server So Tem Pessoas De Bom Coração ! Adeus yNexo...
  8. Nick:ragegirl123 Motivo: Fingir Que Pode Banir E Griff So tenho Uma Prova Prova:http://prntscr.com/cb43fe
  9. Olá Meu Nick é zExterminador Fiz Está Revisão Para Meu Amigo yCwBit O Player Foi Ban Por Discriminação, Eu Não Acho Justo Porque De Acordo Com As Pronta Ele Não Citou O Nome Da _zCueia_ Em Momento Algum E Ele Poderia Ter Tudo Sim , Se A _zCueia_ Tinha Ficado Ofendida Em Algum Momento Ela Deveria Ter Falado A Player Somente Falou Ofença Da Ban , Isso Não É Ofença E O Player Poderia Ter Falado Isso Sim , Ele Nem Sabia Que A Foto Era Dela , É Igual Achar Uma Foto Qualquer Da Net E Rir Dela. Espero Que A Revisão Seja Aceita!
  10. Olá Meu Nick é zExterminador Fiz Está Revisão Para Meu Amigo yCwBit O Player Foi Ban Por Discriminação, Eu Não Acho Justo Porque De Acordo Com As Pronta Ele Não Citou O Nome Da _zCueia_ Em Momento Algum E Ele Poderia Ter Tudo Sim , Se A _zCueia_ Tinha Ficado Ofendida Em Algum Momento Ela Deveria Ter Falado A Player Somente Falou Ofença Da Ban , Isso Não É Ofença E O Player Poderia Ter Falado Isso Sim , Ele Nem Sabia Que A Foto Era Dela , É Igual Achar Uma Foto Qualquer Da Net E Rir Dela. Espero Que A Revisão Seja Aceita!
  11. Nick:gabigamers Prova 1 :http://prntscr.com/c8bpq8 Prova 2:http://prntscr.com/c8bq96 Prova 3:http://prntscr.com/c8bqdt Prova 4:http://prntscr.com/c8bqmk Prova 5 :http://prntscr.com/c8bqup / Espero Que O Player Seja Ban !
×
×
  • Criar Novo...