Ir para conteúdo

yDobrev'

Banidos
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yDobrev'

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Lua,visite-me =3
  • Nick
    Salvatoreh
  • Clan
    NoCry'

Conquistas de yDobrev'

  1. - Foi pro meu amor dlç "Gabiziinho" :2764: :2764: :2764: :2764: :2764: :2764:
  2. - Pois é com esse textinho até parece que você é a vitíma, mais beleza vou começar por onde você passou dos limites,no dia em que a tal player foi "vitíma" de bullyng você veio com umas palavras bem pesadas, para cima dele [yCwBiT] sendo que não sabia da metade da história e mais,você não é ..... nada para falar ou dar sermão para ele ! [COMEÇOU AI E AGORA PERCEBE-SE ? ] - Vem querer me meter dizendo que também participei ? Bom só falo uma coisa prova ! Eu estava on na hora sim, assim, como vários outros players acabamos entrando na brincadeira e rindo,sem citar o nome de ninguem, se puder provar o contrário... posta ai ! Palavras não valem de nada ... - Na print que dizes que continuei com a briga... Chat fechado top em "porque será ?'' ... Chamar alguem pra pvp não acho ser uma briga. - Aparentemente seu clan também entrou na briga como mostra em uma das prints ae né ? Eles são livres para fazer oque bem entenderem "não prendo eles como cães,nem se eu quisesse"... - E por ultímo chamar uma pessoa de izi não é um motivo para puxar uma briga,eu em minha parte ignoraria já que disses que são *"1 excluido e outro doente... - Mas você já vem com palavras mais fortes e não conseguiu ignorar ou levar na bricandeira, já vem com ofensas e xingamentos... - +1 Relaxa meu Iziiii num foi pra você ;)
  3. -Nick : zFuinha -Motivo : Palavras inadequadas -Prova : http://imgur.com/a/lcxD6
  4. - Ótima mudança , patinhu vai adorar essa Update u.u
  5. yDobrev'

    Será?

    -Minha opinião, você não quis expôr seus sentimentos no global, mais sequer avisou o cara que supostamente não sabia que a foto era sua, de nenhuma forma sendo no global ou no tell,não vejo o motivo de ficar magoada sendo que poucas pessoas sabiam que a foto era sua,conhecendo o tal player tenho certeza que se fosse avisado do tal ato imediatamente pararia com as zoeira ... - Gostei =) : mas a minha amiga Brisadex (Principar) irá conversar com a equipe sobre esse banimento!
  6. -Primeiro comentário que se deve considerar...
  7. - Bom posso dizer que é de ontem, mais não lhe devo satisfação,a print ta ai pra ver que ela não é santa, e pede pra ser zuada !
  8. - Não importa , uma pessoa que não quer se expôr ou seja ser zuada ou pelas palavras dela sofrer bullyng não se mete em provocações ou brigas ...
  9. - Olha aqui a tão ingenua _zCueia_ , que diz ter sofrido bullyng (sem justificação pelo ato,sem saber de quem se tratava,ela se dizendo ser a pessoa da foto...), mesmo depois de tudo isso, como podem proteger,acobertar uma pessoa que pede para ser zuada, ou seja ela também provoca... Imagem ! http://imgur.com/a/vdwis
  10. - Cara só digo 1 coisa, Falaste tudo ... :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: - Eu falei com o player [yCwBiT],ele me disse que estava tentando arrumar um tempo pra fazer uma revisão com palavras muito parecidas a está ! Muito melhor que alguem entendeu o lado dele, e tomou uma iniciativa que muitos não tem o minimo de interesse em fazer pelo simples fato de não ganharem nada com isso, agora pra vir aqui comentar "bosta" garanto que vai aparecer de penca... - E mais 1 vez Parabéns pela iniciativa,falou tudo !!! :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f:
×
×
  • Criar Novo...