Ir para conteúdo

Viiny

VIP
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Viiny postou

  1. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  2. Viiny

    ACEITO Denúncia #4

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  3. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  4. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  5. Viiny

    NEGADO Flood :3

    Boa noite, SrDaniel_ Bom, o acusado realmente mandou repetidas vezes a mesma mensagem, porém como não "poluiu" grandemente o chat irei deixar passar dessa vez. Irei alertar o player para que não repita esse tipo de comportamento,que, voltando a se repetir haverá uma devida punição. Obrigado por sua denúncia.
  6. Boa noite, BalesDosBan Bom, o acusado(a) realmente exagerou em seu momento de "rage" e vai receber sua devida punição. Peço para que também evite esse tipo de palavreado, para evitar problemas. Obrigado por sua denúncia.
  7. Viiny

    NEGADO Ofensa

    Boa tarde, PecingMine Bom amigo, como consta no padrão de denúncias nós não aceitamos prints editadas/cortadas. Confira o padrão do nosso servidor: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-den%C3%BAncias-%E2%97%84/ Obrigado por sua denúncia.
  8. Boa tarde, Gaspar_Games Amigo, você fez a denúncia porém esqueceu da prova kk. Assim que conseguir as provas por favor refaça a denúncia.
  9. Viiny

    ACEITO Ofensa

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  10. Boa noite, Fvlipeloxx Bom, realmente foi citado o nome de outro servidor, porém, não houve a intenção de divulgar o mesmo. Por isso irá passar dessa vez, contando com que o acusado não repita o erro. Obrigado por sua denúncia.
  11. Eu já assistia vários videos de alguns youtubers como casal de nerd jogando no Insta mas nunca tinha jogado. Dai no final do ano passado (não lembro a data exata) eu estava procurando algum servidor de pixelmon para jogar, testei vários e vários, nenhum me agradou até que achei o pixelmon do insta e gostei pra caramba depois de jogar alguns meses no servidor resolvi entrar pra staff e aqui estou eu.. :D
  12. Viiny

    ENTREVISTA Viiny

    Quem é esse entrevistado lindaum? Ah é, sou eu, ops, kkkk Boa entrevista.
  13. Olha o maluco excluidão kkk
×
×
  • Criar Novo...