Ir para conteúdo

KingGamer

Banidos
  • Total de itens

    702
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KingGamer

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    xKingGamerx

Últimos Visitantes

203 visualizações

Conquistas de KingGamer

  1. KingGamer

    NEGADO Clans

    Mas isso ja n existe no /grupo?
  2. Sim, otimas perguntas, mas para isso serve os desenvolvedores, certamente vc ja jogou fullpvp ou um server de clans, qnd vc vai criar um clan com um nome ja existente te impede de criar e avisa, podem fazer o mesmo com os nicks ;D
  3. "Tags para quê? Pra colocar 'MITO', MATADOR' e outros títulos ridículos? Que excelente ideia hein (isso foi ironia)" ué, n vem querer gerar treta em meu topico q aki n tem mlk! Se continuar vou em denuncias e vamos ver mais um com alerta! Falando da segurança e da dificuldade q seria a mudança de tags, é simples, poderiam bloquear de a pessoa registrar um nick ja existentes, os plugins n é bem nossa parte, pois como podemos ver, ja tiveram mts sugestões impossíveis que foram aceitas, para isso serve os dvs (desenvolvedores)
  4. A hipocrisia começa quando vc fala mal dos títulos Sr. DodgerBr_ mas tem isso em seu perfil: "Título: Membro Sênior"
  5. Resumindo, as tags são para lucrar para o server, tem galera que gosta mt do server, mas ja comprou tudo o que o server poderia oferecer, e a maioria dessa glr quer mais coisas, então chega as tags, algo que pode lucrar para o insta.
  6. "Esse topico é com o princípio do server ganhar mais money e comprar uma host melhor, não estou falando que o server é ruim, mas alguns vips de alguns mdj (kom é o primcipal) estão reclamando do lag, então eu trago essa ideia que poderia lucrar mais um pouco ao server." Leia antes de falar algo sem sentido, do tipo: "tags pra que?"
  7. Ultimo upzin básico pois sei q vai mofar se ficar aqui.
  8. KingGamer

    NEGADO Brigas no Chat

    Para esta areá usem o padrão de denúncia básica: - Nick do acusado - Dia - Prova Ué ç-ç
  9. KingGamer

    NEGADO Brigas no Chat

    "Mano, tanto tempo q não mexo nessa MERDA q até errei a aréa aqui, Perdoai " Eu removeria esse "merda" na frase, tem pessoas q podem n gostar de vc e denunciar por ofensa ao server, alem de as regras estarem mt rigidas (pelo menos para alguns players)
  10. KingGamer

    NEGADO Brigas no Chat

    Denuncia fora do padrão
  11. KingGamer

    NEGADO Remover / mover

    A ideia é q tenha a possibilidade de players removerem ou moverem seus topicos, pois a glr ja ta cansada de escrever o topico em um lugar errado sem querer e ter que esperar um adm mover.
  12. Espero q vc seja unban, ate q em fim uma pessoa mais odiada q eu
×
×
  • Criar Novo...