Ir para conteúdo

JuanGC

Banidos
  • Total de itens

    658
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

JuanGC ganhou o dia pela última vez em Outubro 29 2016

JuanGC teve o conteúdo mais curtido!

Sobre JuanGC

  • Data de Nascimento 02/25/2002

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    SP
  • Nick
    JuanGC
  • Clan
    Staff

Últimos Visitantes

639 visualizações

Conquistas de JuanGC

  1. JuanGC

    NEGADO Revisao

    Pra ter esse KB de GOD, algo ele está usando, e creio eu que não esteja dentro das normas do servidor. Além de no vídeo do ban, o mesmo não esta sprintando, o que nos faz pensar que ele tomaria kb, mas o kb dele foi equivalente a 0. Já no vídeo que o senhor apresentou, você esta sprintando (e ainda tomou algum kb). É um caso totalmente diferente. E outra, se é pra apresentar as provas, que ele mesmo venha, que não foi o caso, ele apenas aceitou o banimento, o que confirma que ele esteja usando alguma coisa. Revisão negada.
  2. JuanGC

    ACEITO Hack #3

    Nosso moderador errou em negar, e sim constatamos que houve sim uso de programas ilegais. Obrigado pela denúncia.
  3. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  4. JuanGC

    ACEITO Hack

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  5. JuanGC

    NEGADO FLOOD

    Movido para área correta, aguarde um responsável pelo área.
  6. JuanGC

    ACEITO flood

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  7. JuanGC

    Um adeus próximo?

    Só tenho a te agradecer por tudo (principalmente por me impor limites e aguentar meu flood diário).. Você foi um excelente coordenador ;). (Espero que um dia você volte).
  8. JuanGC

    NEGADO Ofensa a Player

    Ofensa leve e momento de rage.
  9. JuanGC

    NEGADO Fake

    Esta conta(zCrazyEX_) não foi banido por uso de hack. Irei dar uma olhada nas outras. Porém negado. (Saudades provas) ▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta. Dependendo da gravidade do banimento, a staff poderá decidir se o player será banido ou não.
  10. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  11. JuanGC

    Ofensa

    O mesmo já tinha histórico, e usou um palavreado de baixo calão. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  12. JuanGC

    NEGADO Mini Flood ,-,

    Irei conversar com o mesmo in-game e alerta-lo. Porém o flood ficou em 3x ▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido.
  13. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
×
×
  • Criar Novo...