Ir para conteúdo

Fenix Pena

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fenix Pena

  • Data de Nascimento 07/19/2001

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Phoenix_Feather

Conquistas de Fenix Pena

  1. Eita tadinh era mo gente boa o gheen
  2. Fenix Pena

    ACEITO [Aceito]Fake denuncia

    Nick _zpedrinho_ http://imgur.com/a/7OeWH Já passou por 3 contas diferentes.​ ​
  3. Nick: sergioxxp Prova: http://imgur.com/a/yv83E
  4. Fazemos assim TODOS QUE ESTAM LENDO OU LERAM e deram suas opiniões me digam o q irei colocar e/ou retirar para q eu possa melhorar... N vale apena falar em finansas e talz. Irei colocar os nomes de todos/ e os meritos.
  5. E como eu disse nada é totalmente definido os resposaveis é que veram oq podem add ou remover n é por mais um blocos q o server vai lagar n estou a falar de 10k ou coisa do genero...
  6. Jogos_Bx o 10 era em relaçao aos mobs...
  7. Então n apoia porque n teria grande impacto no financiamento do server 0-0 ok se todos pensassem assim ninguem inventava novas formas de ganhar $ mas ok..
  8. Tudo tera limite como os mobs (10) os blocos.... Obviamente os blocos usados pelos comando tambem. Os preços podem ser mais baixos... Em fim.
  9. Pensa bem o server não se sustenta sem novas fontes de dinheiro, se gostas do insta e queres q o server continue firme temos de arranjar novas formas de angariar..
  10. Nick: Phoenix_Feather Oie galerinha! Tive pensando em algumas coisas que podem ser do agrado de muitos: VIPS NO BUILD Tal como nos outros servers do Insta <3 existem VIPS que oforecem vária regalias aos que possuem. Ainda não pensei no nome das TAGs destes VIPS... Ideias: Vip Redstone, Vip Brick, Vip Coal... Deixem suas ideias nas respostas, as melhorem poderam ser adicionas, mais tarde quando eu editar. Algumas das regalias que poderiamos oferecer para estes jogadores. Sujestões: -Chat Global. -Expansão do número maximo de blocos usados pelo word edit. -Ter permissão de usar todos os comandos do World Edit ou maioria. -Ter Kits que ofereção os tais items de STAFF, como a epada creeper ou a estrela Naruto... (Apenas como opção). -Ter mais plots que o Normal. -Colocar Mobs em seus plots - Apenas no passivo ou parados... -Prioridade em /construi. -Alargamento de Plot. -Continua (sempre que me surgir uma ideia vantajosa para estes jogadores irei iditar). Mas epero que aceitem e tenham percebido a minha ideia... Apesar dos pressoa não estarem definidos deve ser parecido com os VIPS Super, Ultra e Mega. Falem as vossas opiniões e ideias sejam possitivas ou negativas todas irão ajudar. Obrigado.
  11. Fenix Pena

    ACEITO Flood Feromona06

    Nick: Feromona06 Prova: http://imgur.com/a/7OA9g Ele m fica enchendo o chat de mensagem....
  12. Infelizmente penso q ja n da (PENSO) Fala com o Juan....Eita dscl pensava q ja tinha fechado..
  13. Aee Aldeonzinho apareceu.... Demais tá top dava para fazer um livro com isso, quando acabar faiz um... Eu te ajudo ;)
×
×
  • Criar Novo...