Ir para conteúdo

Riolu

VIP
  • Total de itens

    652
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    6

Riolu ganhou o dia pela última vez em Abril 23 2020

Riolu teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Riolu

  • Data de Nascimento 01/21/2001

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Howling Abyss
  • Nick
    00Riolu

Últimos Visitantes

9821 visualizações

Conquistas de Riolu

  1. Pro Insta voltar é só fazendo um Rework no servidor inteiro e desfazer tudo que o Ziden fez :) Voltar tipo, como era no começo, era agradável e nada era pay to win, Voltar os Itens absurdos do Sky Wars, Voltar com as caixinha de surpresa, voltar o Pixelmon ao jeito que era antes, sem nenhum dedo de "BORA HARDCOREZAAA" e voltar o lance de conseguir gemas no Pixelmon, pois era um meio de conseguir VIP de forma gratuita, pra quem não tem condições de comprar, quem tem condições iria continuar comprando igual, ter removido foi olho gordo, o Insta tinha a receita de bolo perfeita, mas quiseram jogar sal.
  2. vídeo dos Nenhos jogando card wars, nem lembro direito o nome do mini-game
  3. Riolu

    ARQUIVADO três da manhã

    você me deu vontade de comentar novamente em algo nesse fórum. Menina, eu amo ver desenhos seja qualquer estilo, pra sua primeira vez eu achei incrível ver esse resultado, está algo bem "realista" ao meu ver, o estilo sombrio que o guache fez a pintura deixou ainda mais bonito, dá uma visão de lugar abandonado, desértico ou assombrado, daria um bom desenho de Halloween, definitivamente, amei.
  4. Meu jovem rapaz com foto de perfil de uma personagem de cartoon, de fato sua skin está deste jeito pois LuanLuanLuanLuan era um nick de uma pobre criança sem criatividade pra um nickname que escolheu essa skin por que gosta de Carl ofe dute, assim você escolhendo este belíssimo nick no seu minecraft oregenel acabou fazendo com que você ficasse com a conta dele perdendo tudo no servidor! AJUDA ELE
  5. Riolu

    Vacilo

    se fosse eu, ficaria muito feliz, sobrava essa bandeja inteira de salgado só pra mim. :D
  6. Apoio mesmo sabendo que nunca vão colocar é um mini-game que por mim, é bom de mais, se passa em um mapa consideravelmente GRANDE, com baús por aí de bobeira ou escondido, cada baú tem itens randomicos e etc... e vc vai sobrevivendo com o que pegar nos baús, pode vir coisas de diamante também, por isso é lgl, dá pra rushar um time de 4 nego se vc tiver full-dima por ser cagão
  7. Riolu

    ACEITO [143]Denúncia

    pra ele mostrar que ele curte umas banana e saiu correndo
  8. Riolu

    ACEITO [143]Denúncia

    Nick: Himister Motivo: Construção inadequada Printe:
  9. Riolu

    ACEITO [142]Denúncia

    parece que usaram um revive em mim não é mesmo? Nick: Flibszocker_YT Motivo: Hask marotesco Vídeo:
  10. Riolu

    :( Sdds do InstaMC

    gastou 100 dólares, que ryko
  11. só acho que é verdade se o carinha for um psicopata assassino sedento por sangue p-p mas se fosse eu, teria inventado msm.
×
×
  • Criar Novo...