Ir para conteúdo

Safirah

VIP
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    14

Sobre Safirah

  • Data de Nascimento 02/17/1997

Informações Pessoais

  • Gênero
    Feminino
  • Localização
    Brasília
  • Nick
    Safirah
  • Clan
    Nenhum

Formas de Contato

  • Discord
    Safirah#3491

Últimos Visitantes

715 visualizações

Conquistas de Safirah

  1. Safirah

    O Cargo Aprendiz

    Os Cargos citados aqui, fazem parte da equipe STAFF e quem os desrespeitar será banido da mesma forma por desrespeito a STAFF, agora irei explicar para que serve o Cargo Aprendiz e como funcionará a evolução para eles: O Aprendiz funcionará como a primeira fase da equipe no build, igual aos Moderadores, eles irão aprender mais sobre o seu Ofício e para que no futuro, após obter um tempo de experiência dentro dela, subam de cargo para Builder. Cada Aprendiz terá um Builder como seu supervisor, sendo este Builder compatível com o estilo do Aprendiz para que não atrapalhe no seu estilo de construção, o Builder irá ensinar os comandos do WE e entre vários outros comandos, o cargo não terá poder de ban para que não hajam confusões. Eles terão a liberdade total de aprender novos estilos caso ele queira com a equipe. - Terá os privilégios VIP. - Não terá poder de ban. - Aprenderá como ser Builder. O Builder será como um administrador, tendo algumas funções a mais que o Aprendiz e o poder de ban. Quando o Aprendiz subir para Builder, ainda terá o seu supervisor o ensinando até que ele se adapte aos comandos por 1 ano ou mais dependendo do desenvolvimento do ex-Aprendiz. Ele também poderá se consultar com a equipe dele quando precisar. - Será um cargo similar a administração. - Se tornará supervisor de um Aprendiz. - Terá o poder de ban. - Responderá denúncias no fórum. - Terá alguns comandos a mais do WE. Ter humildade para aprender é algo necessário para construção de uma equipe unida, não é vergonhoso ser aprendiz, até por que o nome "Aluno" é a mesma coisa. Ninguém nasce sendo professor! Toda equipe tem que ter humildade, a humildade não é se humilhar perante ninguém, é saber ouvir críticas e saber aprender coisas novas. Não é por que você já sabe daquilo que não precisa aprender mais nada, isso não existe! Todo ser humano vive aprendendo coisas novas, o mundo está em evolução constantemente e sempre aparecem mais e mais coisas novas nesse mundo para que você possa aprender, se você não aprende com a evolução, então você para no tempo e fica desatualizado, sendo considerado alguém que só tem conhecimentos desnecessários. OBS: Estou modificando esse tópico por que houveram relatos de desrespeito a equipe do Build e eu espero que quem esteja lendo isso e já cometeu este tipo de atitude, que por favor tenha noção do que faz. Eles além de serem STAFFs são seres humanos e eles também tem sentimentos como você! Se você os maltrata, mesmo que seja só por palavras digitadas, você tem que ter consciência que palavras também podem soar como facas. Quem tem o poder da palavra, tem o poder de machucar e transmitir amor, se você não tem noção disso, então não deveria ter o dom da palavra! Sejam mais sensíveis, eles estão aqui para defender vocês também, os tratem da mesma forma que gostariam de serem tratados! Obrigada por ler!
  2. Muito interessante mesmo, deu até um pouco de medo... Eu tinha ouvido falar da CWD, que é uma doença que afeta apenas os cervídeos e causa o mesmo efeito Zumbi nesses animais. Matéria legal Doon! ;)
  3. Pelo fato de sua infração ter sido antiga e ao ler seu tópico, vendo que você não fez por mal e ainda nos pediu desculpas, então eu irei relevar o seu caso e lhe darei o desban. Obrigada por fazer uma revisão sincera, admiro sua atitude. Tópico: Aceito
  4. Nesses casos, fui eu quem coloquei como vitalício, eu fiz uma mensagem de alerta para os meus Builders banirem nesses casos como vitalício por conta que causam problemas ao servidor, principalmente na época em que o grife foi feito. Lembrando que em alguns desses casos, causam muita lag para os players ao redor e pode causar até a queda do server na hora que são construídas, dependendo da quantidade de estruturas geradas com o WE. Eu fiz esta regra pensando nos players que ficam ao redor e que não tem um bom computador para suportarem estes tipos de estruturas, alguns podem não compreender isso, mas eu fiz assim para o bem deles também, ou seja, eu tomei as dores deles nesses casos. Esse não é o fim para ele, eu vou ter uma conversa com ele sobre o assunto, já que a infração foi antiga. Ele só foi negado porque haviam provas do banimento e eu falei para o builder que estava correto o banimento. Lembrando que o chat não precisa necessariamente estar aberto desde que mostre o /plotme info do player e que ela fique aparente na prova e as Coordenadas não são necessárias na print, já que existe o sistema de ID no /plotme info e o ID não muda, ele sempre se mantém o mesmo na plot. Eu permiti que os casos antigos ainda continuassem sendo punidas como uma forma de limpeza, a maior parte destes players que cometeram estas infrações, entraram no servidor na época, construíram suas "Obras de artes desnecessárias" e saíram do servidor, ou seja não ligaram se causariam algum problema aos players ao redor ou não. Então foi mais uma precaução em pró de quem ficava ao redor. Obrigada por defender o player e tenha um bom jogo! Tópico: Negado
  5. Me desculpe pela demora para responder ao seu tópico. Então indo direto ao ponto, me foi informado que o problema já foi resolvido. Obrigada por nos informar sobre o problema, por favor, continue assim. Tópico: Resolvido
  6. Eu cometi um erro, admito isto. O Que acontece é que eu interpretei errado a pergunta e acreditava que estava se referindo a um recurso do próprio WE e não um Mod ilegal de fora. Quando se trata de um Schematic, você pode "utilizar" com a permissão do COORD enviando o arquivo e pedindo para o mesmo adicionar no seu plot. Mas quero deixar bem claro, que o mod citado acima é um mod ilegal e que não pode ser utilizado independente se ouviu falar por aí que pode ou que player beutrano utilizou, o mod é PROIBIDO! Nesse caso específico houve um erro de interpretação de ambos os lados. Os Links com as regras: -https://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ -https://www.instamc.com.br/forum/topic/37681-f%C3%B3rum-regras-gerais/ Revisão aceita, por favor, não utilizar este mod novamente e obrigada!
  7. Eu soube que as imagens não estavam abrindo, desculpem aí. o.o
  8. Saudações, Humanos! Como podem ver; o lobby foi modificado para agradar aos olhos daqueles que nos visitam esta noite. Ele esta mais gelado, Mais escuro e mais perigoso... Cuidado com os boeiros, pois mortos-vivos podem tentar pegar seu pé. Cuidado ao clicar na bússola, pois ela pode lhe apontar o seu maior pesadelo. Hoje a lua está mais cheia do que nunca, e estamos prontos para assombrar o que ainda sobrou da sua alma. Bem-vindo ao novo inferno na terra! Buahahahaha Aqui estão as imagens do novo lobby, fotos tiradas pelo Foguinho_ editados pelo Italous: https://imgur.com/a/FnSWaeT Prints tiradas pelo Foguinho_, sem edição: https://imgur.com/y8DqWRf https://imgur.com/tUBY2xa https://imgur.com/mnq9uvm https://imgur.com/3hSlfNu https://imgur.com/odWr9j0 Cuidado para os monstros não te pegarem e Feliz dia das Bruxas! Peço desculpas pelas imagens terem de ser pelo imgur, tentamos colocar as imagens inteiras aqui mas não conseguimos enviar por serem muito grandes. Mas espero que gostem! :3
  9. Safirah

    Spawn de Halloween!

    Spawn de Halloween: Boa tarde a todos, como já puderam ver o spawn que prometemos no último evento foi concluído! Todos os personagens das histórias dos três vencedores do último evento já estão lá! O Espírito do Inverno de "O Degelo" (Nerd_Extremo), A Carta e os Espíritos de "A Casa Mal Assombrada" (DoonJ) e o Gato que se transformava em bruxa de "O Halloween dos Gatos" (zSimba_Jimin_), obrigada novamente a todos os participantes! Gostaria também de dizer que algumas coisas das histórias não puderam ser adicionadas fielmente ao spawn, O Espírito de O Degelo, fizemos ele de forma que ficasse mais compacto e fofo, então ele ficou menor e mais tímido atrás da árvore já que ele não era completamente mal na história. Agora sobre os personagens fantasmagóricos da história do DoonJ, por conta das crianças do servidor, decidimos fazer coisas menores que não fossem tão violentas como as da história, Por isso só adicionamos a carta, os espíritos vagantes. Novidades: -Agora os players VIPs conseguem digitar colorido em placas! -Também foi criada uma nova tag chamada de “Aprendiz”, iremos futuramente fazer um texto explicando mais sobre ela. -Todos os erros do shop foram ajustados. -Adicionado um novo Spawn com tema Halloween. -Removido vários bugs que tinham no servidor. -Foi retirado a física da areia, cascalho, areia vermelha, bigorna e suporte de armaduras. O motivo é que muitos players usavam estes materiais com a intenção de lagar o servidor ou grifar as plots ao redor, então a equipe optou pela retirada. -O Novo spawn contém 27 easter eggs, boa sorte para encontrarem todos! Tenham um bom jogo!
  10. Safirah

    ACEITO Denúncia

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  11. Safirah

    ACEITO Denúncia

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  12. Safirah

    ACEITO Denúncia

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  13. Safirah

    Denúncia

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  14. Safirah

    ACEITO Denúncia

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  15. Safirah

    ACEITO Denúncia

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
×
×
  • Criar Novo...