Ir para conteúdo

LionGirl8

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LionGirl8 postou

  1. Nick: PandaPink514 Prova: http://imgur.com/a/7JywD
  2. Eu estava no build battle, tinha cabado de comecar a partida quando li varias coisas no chat, sendo eles xingamentos e grande uso de palavras inadequadas. Eu perguntei para o ADMIN SrRafa no /tell, e ele disse que se fosse em momento de rage nao seria banido, mas nao foi pois havia comecado a partida naquele momento. Nick dos jogadores: Vitorinha/FilipeF3 Prova 1: http://imgur.com/a/ZXzKr Prova 2: http://imgur.com/a/yEOrH -Eles serao banidos ou mutados?
  3. LionGirl8

    ACEITO HACK HUZUNI

    Estava jogando quando este hack me pegou no lobby e começou a voar, vi que ele não era VIP, ele me add no skype tudo mais e consegui gravar os hacks dele. Assiste até o final, pois mostra tudo direitinho ( Vídeo bem simples somente para mostrar a vcs ) PROVA: https://youtu.be/lbWos2DcTMc ADMITIU HACK: ( Aparece no início do vídeo )
  4. LionGirl8

    ACEITO HACK FLY

    Mas, ele tem que ser banido. A print está ali. ele estava usando fly e ainda admitiu. N tive como filmar no momento, mas é só a própria STAFF ficar olhando ele. Nunca vejo a STAFF interagindo nos chats, isso dificulta muito também!
  5. LionGirl8

    ACEITO HACK FLY

    Estava no LOBBY quando um player voou e me puxou junto. Ele admitiu o uso de huzuni. Nick: Gabriel_gtba Provas: http://imgur.com/a/jQEmO http://imgur.com/a/589cb http://imgur.com/a/eZ5lt Por gentileza, os STAFFS deveriam interagir um pouco mais com os jogadores, raramente os vejo.. Se puder mandar o link da print dele sendo banido, ficarei muito grata! Obrigada.
  6. Pode ser desconsiderada pelo fato do lag, mas realmente ele nao toma kb man, é hacker mesmo :-:
  7. Nick do acusado de flood: EnskSchleimEnte ( se nao me engano é isso ) Prova: http://i.imgur.com/2OMJPSn.png - Pedimos para ele parar e simplesmente ignorou, avisei que poderia dar ban mas também ignorou...
×
×
  • Criar Novo...