Ir para conteúdo

DaniloDDN

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DaniloDDN

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    DaniloDDN

Conquistas de DaniloDDN

  1. O kom provavelmente paga um host mensal, e quando eles não tem dinheiro devem falar ñ são todos que estão presbanjando dinheiro para todo mes comprar host HURDUR ABRA SUA MENTE AMIGUINHO! PARE DE TENTAR DEFENDER UMA CAUSA FALHA! @Edit (Tinha me expressado mal)
  2. Eu acho que você nunca pensou nessa possibilidade mas tipo, se você não tem o dinheiro pra comprar o vip pela mensalidade, Você simplemente não compra. Ou quando você quer algo e não tem o dinheiro você faz aparecer por magica porque é eterno?
  3. Mesmo me conte como um servidor de um simples sistema de fac e um servidor com varios sistemas pesados e diferenciados é a mesma coisa pra ficar on? Me conte como o servidor sempre está falindo se está bom? Me conte se alguém daqui tá ligando pros outros servidores do instamc (Ninguém liga pros outros servidores, Eles são só minecraft, o kom é vida) Me conte como um vip por mensalidade lucra menos do que um vip eterno (Realmente faz as contas por dias do mês que o servidor tem que pagar os hots e o vip permanente que não consegue dar o dinheiro que o servidor precisa.) E por ultimo os outros servidores são faceis de pegar os recursos ou upar (Que nem precisam) Como você me compara o KoM com um simples servidor de minecraft? Se nenhum chega aos pés do KoM?
  4. Cara, o kom só caiu por causa dele mesmo, Vips permanentes e super caros fazem com que o servidor quase não lucre. http://www.instamc.com.br/forum/topic/28483-eu-acho-dificil-um-servidor-t%C3%A3o-grande-ir-embora-por-nada/ Quem precisa de network quando se sabe administrar o servidor corretamente?
×
×
  • Criar Novo...