Ir para conteúdo

UnoDeFirma

VIP
  • Total de itens

    559
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

Tudo que UnoDeFirma postou

  1. Eu só digo uma coisa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. Nem quer pagar de "adulto" não, nem foi para outro fórum para xingar criança e ficar se achando... Mas vei, eu fui alertado só por rir de uma piada do ligeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. Nesse tópico eu posso dizer que fui banido da shout permanente só por rir de uma piada do Ligeiro? Exposed ao vivo
  4. Só colocando para fora mesmo, e peço que não fechem esse tópico pois eu fiz para expressar opinião. Estava no fórum vendo as coisa quando eu me deparo com esse tópico: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43908-ymiih-hicesar/ e eu já estava ciente do que tratava, e eu não acreditei no que eu li. MANO como podem passar pano para isso? Responde ai. Na cara das imagem já tem uma pessoa consumindo droga, sendo, QUE ESSE SERVIDOR DE MINECRAFT E O FÓRUM É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS, e tinha outra assinatura que também tinha referencia a droga(link da postagem: https://prnt.sc/u8opt6 ) para a pessoa somente dizer que "Só vai retirar a imagem da assinatura"? ALEM DO MAIS que TAMBÉM É REGRA DO FÓRUM (Link ae: https://prnt.sc/u8oqs1 ) e agora eu pergunto. Por que passa pano? Por que a pessoa é da staff? Amizade?
  5. Ta massa o garoto tem futuro!
  6. Com a minha vasta experiencia recorrente a anos jogados nesse servidor, n tem estrategia contra o thor e sem contar a vida extra também!
  7. Rapaz, se não estivesse incomodado esse tópico não existiria...
  8. Primeiramente boa noite E eu gostaria de saber o por que que um coordenador de um fórum poderia fazer o servidor ir a falência, sendo que, antes na época de 2016 ele era o um dos staffs mais competente que o servidor já teve. E outra, o servidor está desse jeito pois os diretores não estão nem ai, pois eles poderiam reerguer esse servidor facilmente.
  9. Então, comprei as gemas no site tudo bonitinho, comprei as gemas no cartão, pagamento aprovado e os dois comprovantes enviados para o meu email (6 comprovantes no total) so que, naturalmente comprando no cartão, era para as gemas chegarem na hora ou passar uma hora ou duas, so que não chegou as gemas, no dia da postagem (21/07/2019) não chegou nenhum código para ativar ou simplesmente nenhum email dizendo o quando eu ia receber as gemas, agora ja estou p*** da vida pela a demora do sistema de entregas das gemas. Se a mah ou algum diretor quiser o comprovante só pedir no dc ou no fórum (!LeviF#0465) email da compra: [email protected]
  10. e eu na esperança de ele xingar o ziugui, não se esqueça q vc voltou dnv e tive trabalhe ctg na staff do picomon, passava mais tempo no pokemon do que nos minigames isso ate o fechamento do picomon, mas dps tu saiu de novo da staff
  11. Respondendo a 1ª Pergunta Parei de jogar no insta em geral (Não só no epic) pois não tinha uma demanda de players para interagir e muita falta de novidades no servidor. Além da antiga staff que era panelinha, que so bastava você ser amigo dos staffers que você entrava (não sei como está hoje em dia e espero que tenha acabado), além de todos os servers serem pay-to-win e a host está com problemas de performance desde que parei de jogar e hoje em dia ainda continua. Respondendo a 2ª pergunta Deixar o epic em si sem ser pay-to-win pois os preços de lá são absurdamente ridículo por que se for para eu comprar alguma coisa lá tem que ser em época de promoção Trocarem de Host/Dedicado para melhor performance para poder alojar mais players ou abrir servidores novos, e também para eu parar de ver os players pulando em câmera lenta E principalmente Divulgação, pois a divulgação é a alma do negocio! querendo ou não o InstaMc é uma empresa que precisa de compras para continuar como qualquer outra empresa, porém sem divulgação é meio que impossível continuar contratem Youtuber 's para jogar no epic em si, ou para divulgarem o servidor, mas so fazem isso depois de trocarem a host/dedicado Respondendo a 3ª pergunta Como eu sou antigo no servidor ja vi de tudo acontecer, desde um diretor saindo e levando um servidor enorme com ele até um staffers que era moderador e se tornou subdiretor e diretor! Eu estou no meio termo pois tem coisas que só a direção pode mexer e como sei que a direção tem uma vida em si e com suas devidas profissões vai demorar á não ser que eles tenham algum tempo da vida deles para dedicar somente ao insta, mas a questão dos preços eu sei que tem staffers que podem mudar e peço que mudem, por que creio eu que muitos jogadores do epic saíram além da má condição dos servidor, pelo os preços abusivos que tem e nem tem como conseguir gemas a não ser comprando, e jogar um jogo em si que nem é pay-to-win para chegar no epic e ver os preços desanima muito para jogar.
  12. Esse tópico ainda ta vivo? milagre eles não terem fechado os comentários
  13. Rapaz, so falo que graças ao ligeiro não tinha conhecido ese povo que eu conheço hoje
  14. Resumindo logo, os players ficaram gastando dinheiro, eles viram que tava lucrando somente com isso que eles estavam fazendo, e pronto aposentaram o saco deles e deixaram o servidor farmando(literalmente) dinheiro. Todo mundo querendo uma resposta decente e so ouvimos ''FALTA DE DIVULGAÇÃO'' e curtindo a vida deles ganhando dinheiro com o server.
  15. mandar a real mesmo que ja ta preso na garganta, o metodo para entrar na staff é uma porcaria, pois uma vez ou outra (praticamente raro) era dificil colocar um staff de fora. Mas como assim de fora? Que não fazia parte da panelinha da staff não entrava. Eu e outras pessoas que eu ja conheci na staff entrou do mesmo metodo que eu, SE ERA AMIGO DA STAFF ENTRAVA FACIL NA STAFF (fica dica para quem quer entrar na staff).
  16. Só para constar, tem pixelmon da versão 1.12.2 que é muito pesada e roda com dificuldade com computador sem placade video dedicada, tenta trocar esse mod do pixelmon por outro do pixelmon que talvez ajude no seu problema, lembrando que pixelmon tem que ter pelo menos 2gb para poder jogar.
  17. Se for assim, o nick dele era pra ser rei dinossauro pq ela e um t-rex q-q
  18. Aproveita q ele ta solteiro
×
×
  • Criar Novo...