Ir para conteúdo

guilhermedbzwolf

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guilhermedbzwolf

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    guilhermedbzwolf

Conquistas de guilhermedbzwolf

  1. Mas em nenhuma print aparece o nick do MatheusLealll
  2. Cara eu não tava me denunciando tava denunciando uma menina por Palavras Inadequadas se não sabe não fala merda inútil.
  3. Nick: Derionu Provas: -Eu errei mais só podem banir Hackers com vídeo. -Eu influenciado por meu primo a usar programas ilegais e não vou usar mais -Quero que o Thebest responda meu tópico -Como eu ia fazer revisão em até 7 dias se não sabia dessa regra! -Mereço perdão pois não usarei mais pode me vigiar In Game -Sei que Errei fiz algo errado mais eu adoro o INSTA MC -Eu até ajudava o server a banir infratores.
  4. Nick: Derionu Provas: Nessa print do post anterior mostrando que eu fiz uma revisão aceita e fui desban tenho provas naquele dia tava na casa da minha avó que já morreu -2 Eu não usaria de novo programas ilegais -3 Eu não ofendi Staff em momento algum por so falei que voce errou então no caso vc e perfeita e não erra quero que outro admin ou cord Responda meu topico -4 Se quiser eu mando a Certidão de óbito dela. -5 Não fala sem saber das coisas ADMIN pucha ip nesse dia 2 ips diferentes 6- EU NÃO SABIA DESSA REGRA QUE O THEBEST FALOU NO TOPICO QUE SO PODIA BAN HACKER COM VÍdeo e eu não me auto denunciei momento nenhum.
  5. Nick: Derionu Provas: Eu fui banido por postar 1 print com Huzuni 3.5 la em cima Eu me arrependo não usaria mais se me dessem outra chance Eu errei -Mais Segundo o Thebest nesse tópico igual o meu com hacker Huzuni 3.5 na print -E o player não foi banido segundo o Thebest porque só aceitam provas de Hacker em vídeo. -Ou Seja não deveria ter sido banido pois no mesmo caso do Neryvandson4000 não haviam provas em vídeos. -Só o Print. -Tópico Que o Thebest menciona isso: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24819-tentei-ajudar-eis-que/ OBSERVAÇÃO: Eu não fiz uma revisão antes porque não sabia dessa regra que só podiam ser ban hacker com provas em vídeo. Eu queria que falassem com a Administradora Flewr que Deu o padecer do meu caso eu não quero jugar ela porque todos nós cometemos erros eu sei pois cometi o meu. Eu Também queria esclarecer que eu era um player de Farm é por recomendações do meu primo que diz que farmaria muito mais e blá blá eu baixei para experimentar foi um grande erro eu concordo mais queria esse Perdão. Porque eu fiz esse print na maior inocência do mundo querendo ajudar o Server. Por favor Vejam o motivo de eu não ter feito a Revisão antes e Pensem Bem Gostava Muito Do Insta MC e Ainda Gosto Nunca Mais Cometerei esse erro.
  6. Algum admin ou mod responde o topico!!!
  7. Admin verifiquem os terrenos deles pq ele passa os itens dele para outras contas ai qd e banido nn acontece nada!Apaguem os terrenos dele e das fakes! E ve quem tem permissão nos terrenos provavelmente as fakes!
  8. EU SOU O PROTETOR DO SERVER TO AJUDANDO MUITAS PESSOAS QUE FAZEM Bulem comigo e punindo os mal feitores
  9. Nick do infrator: Matheuscard Motivo: Fake Provas: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24317-staff-inconpetente/ Se você ler os posts desse tópico e ele assumi claramente que tem fake mais de uma vez Olha os prints: http://imgur.com/a/MYxRZ http://imgur.com/a/Ip2Gm
  10. nick do infrator: ZYCRONIUM ,THXMIX ,PEKENU PROVAS: OLHA O CHAT
  11. eu nu tumei na jabiraca e eu nao tenho 2 ip hackearam meu forum e minha conta e e tudo mentira tao tuddo contra min
  12. MENTIRA EU NÃO FIZ ESSE TOPICO E VO EXCLUIR ELE TA SEU PEKENU
  13. EU QUERO APAGAR MEUS 2 TOPICOS EU NÃO POSTEI HACKEARAM A MINHA CONTA DO FORUM PORFAVOR APAGA!
×
×
  • Criar Novo...