Ir para conteúdo

iThugNight

Membros
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    2

Tudo que iThugNight postou

  1. iThugNight

    Lembranças ;)

    Jesus, quanto tempo cara. 6 anos? Acabei de encontrar o King quando resolvi baixar mine só pra entrar no insta pra ver como tão as coisas e ele me falou do Tópico. Vi muitos nomes conhecidos e bateu uma nostalgia danada (Usei o nick NIGHTMAREMMC e iThugNight, mas provavelmente não vão lembrar de mim porque eu era mais do server de RPG)
  2. iThugNight

    Antigos amigos

    Provavelmente ninguém aqui lembra de mim( e eu não lembro de muita gente por conta dos Nicks trocados) mas eu jogava sky Wars e KoM com uma galera aí de madrugada e não tenho contato com ninguém e bateu uma saudade lendo tópicos antigos kkkkkkk se alguém aqui partilha do mesmo sentimento que eu, manda uma mensagem pra mim no face ;-; meu face é https://m.facebook.com/jose.vasconcelos.330 então mandem solicitação lá pra a gente matar a saudades kkkkkk bye
  3. Ow brother, desculpa a demora aí. Eu lembro vagamente de jogar sky Wars contigo de madrugada. Saudades dessa época... Chama no Skype
  4. Eu acho é pouco, quando o thefull forjou ban pra mim ele n teve pena de meter o dedo no "K". Mlk só faz bosta,15 bans :v da desban pra ele conseguir mais um pra coleção.
  5. Achava que era texto motivacional,vim aqui pela minha bad,decepção...
  6. Não se pode errar 1 enderpearl agora kra? pelo amor de deus,procura outro motivo ai pra falar besteira
  7. A seguinte,eu pensei pra caramba antes de dar essa resposta aqui mas vocês 2 tão me cansando. Vocês são meus amigos mas eu não aguento mais ver vocês atacando ele sem motivo nenhum(por causa de 1 partida de sky? vamo evoluir né pfv) não sei o Cyborg,mas já vi o Jonathan provocando ele em partidas só por que matou,e ele como ta em posição de staffer não pode se defender de forma adequada. E vocês estão se aproveitando disso. No dia que ele virou moderador vocês estavam em grupo comigo e falaram no chat que ele se acha demais e falaram que "aquele lixo virou mod",eu disse que era amigo dele e o que vcs fizeram? me chamaram de lixo tbm. Mas eu fiquei de boa. Falei com ele a respeito disso pra saber se era apenas 1 zuera e ele me disse algumas coisas em relação aos 2 as quais não irei revelar em respeito a ele. RESPEITO entendem? essa palavrinha que acho que vocês não aprenderam em suas casas. Ele é um moderador agora,não é 1 player normal,ele se esforça pra melhorar a jogabilidade de vocês dentro do servidor pra vocês ficarem atacando ele com essas babaquices.Os 3 são meus amigos e eu gosto muito de vocês,mas sinceramente cara,vocês 2 tão passando dos limites. Eu já fui na onda uma vez quando tava jogando em partidas e até me arrependo disso. Espero que vocês também se arrependam. E pra mim tanto faz se ficarem com raiva ou não,já que gostam mt de falar e detestam ouvir né.
  8. Vai deixar sdds parça (sou transante mesmo,respeita nós) Thuguinho delas e Luffinho meu u-u
  9. Eu estava desinformado sobre o fato de não ser apenas comigo,peço para que algum staffer feche o tópico e passe para resolvido. Agradeço a todos a todos que responderam.
  10. iThugNight

    RESOLVIDO Deu ruim

    Fui reabrir meu minecraft e toda vez que tento me conectar a qualquer servidor da isso: http://prntscr.com/cipv0v Se alguém sabe resolver por favor me ajude
  11. Fazia anos que n via nego com isso
  12. iThugNight

    ACEITO Mds mn...mds...

    Nick no vídeo,apenas assita https://youtu.be/llOXOo4Icnw
  13. http://www.instamc.com.br/forum/topic/20006-divulga%C3%A7ao-de-servidor/ E a história se repete...
  14. Aprendeu com o thefull,só lembrando que quando ele fez essa palhaçada ai ele levou ban por anti-jogo viu? :v
  15. iThugNight

    ACEITO Alguns hacks ;-; #3

    Nicks: Wender_MaiaC e yDisneyXD Prova: https://youtu.be/-cNo3YS-apo Vlws ;-;
  16. Ô gente isso ai é uma função lá nos idiomas,eu mesmo já fiz isso mas tira 1 pouco do fps e não recomendo pra pc bosta igual o meu Mas cara,teu tópico ta na área de sugestão e não tem nada a ver com sugestão,ta você não ta de hack mas e dai? eu também não to e não fico gravando isso pro fórum ver Não to dizendo que é proibido mas usa o fórum pra ajudar o servidor a melhorar,criando sugestões,denunciando inflações,criticando construtivamente....E não pra mostrar que tu é "bom".
  17. Agora entendi o que os 2 ficava fazendo no monumento que nunca conseguiam defender
  18. Depois do ultimo update 1 bug que ficou no KoM até agora foi o dos encantamentos das armaduras e até livros,o encantamento não vir,apenas mostrar o encantado por. Outra coisa: Zumbi e pigzombie com mais hp que um boss(já vi um que tinha 3k de vida) se tornaram mais comuns no servidor.
  19. iThugNight

    Olá Pessoas!

    Ah nem lembra de mim né tomara que dê tudo errado na sua vida tbm(zuera) boa sorte nos estudo kra,sabe que desde as antiga te considero pakas,a gente se afastou devido eu ter perdido meu computador,mas ainda sim,é uma pessoa especial pra mim seu dlç <3
  20. Um comentário um pouco mais civilizado em relação a isso(não leva a mal,só que você pareceu irritado) Eles são o tipo de pessoas que provavelmente foram mimadas a vida inteira por suas famílias e se acham no direito de zoar qualquer tipo de coisa pq "o que tem limite é o cartão,zueira não" Porém,a partir do momento que isso vira racismo,xenofobia,homofobia,e outras coisas que oprimem uma minoria,não deve mais ser considerado como "ban",deveriam conseguir o endereço deles(os diretores que tem acesso aos ips) e jogar na justiça,racismo É CRIME. Você sabe o que são anos de escravidão,sofrendo,passando fome,humilhação? Após isso,opressão,exclusão social? RACISMO MATA,RACISMO NÃO É BRINCADEIRA. O racismo já matou e até hoje mata milhares de pessoas,vocês deveriam criar 1 pouco de maturidade e ocupar suas vidas com algo mais produtivo,como por exemplo,estudar. Por que uma pessoa que estuda(mas estuda de verdade,não é só frequentar a escola e ficar na sala) sabe muito bem o que foi a escravidão e entende completamente do assunto racismo,que não é um assunto com o qual se deva brincar. Vocês não estão sendo engraçados,estão sendo ridículos e motivo de nojo e desprezo para os demais membros do fórum,raciocina um pouco ai.
  21. iThugNight

    ACEITO Ofensa

    "Sla vai da o o cu" kkkkkkkkkkkkkkk
  22. Não da nem pra curtir que chegou ao limite pau no meu cu ;-; meus sentimentos pelas suas cachorrinhas
  23. Foi muito recente isso...Mas eu supero...
×
×
  • Criar Novo...