Ir para conteúdo

M0nster

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que M0nster postou

  1. Coloca os animais que receberam as "dinckin medal", ou és novo demais para isso?
  2. Cara, você colocou no tópico "no momento", pelo que eu saiba, Nanatsu no taizai, dragonball super, boruto, entre outros, estão sendo muito mais assistidos no momento. Esses aí foram animes de ÉPOCA, no caso uns 2 anos atrás. Fake news
  3. M0nster

    ACEITO ;=;

    O chat está fechado, não deveria ocasionar no banimento.
  4. ▸ Propaganda: Não são permitidas propagandas de qualquer produto ou serviço comercial neste fórum.
  5. Você o ofendeu e foi respondido da maneira cabível, se o mesmo for punido, você também merece uma punição.
  6. Independente do quanto você gastou, você utilizou dos serviços oferecidos pela rede, foi uma troca justa, isso deve ser interpretado como "doação". Entretanto, se você recebeu alguma punição, ela deve ter sido digna das ações que você tenha praticado aqui, desde uma ofensa até utilização de clients/hack, ou seja, ao mesmo tempo que você ajudou a rede, você atrapalhou a gameplay de outras pessoas, você infringiu as regras, a rede tem total razão para não atender as suas exigências. Portanto, em meu ponto de vista, a equipe está correta em recusar quaisquer reclamação, visto que durante esse tempo você utilizou o servidor e os serviços ofertados para quem colaborasse com doações.
  7. The bester | O pistoleiro | Bicho piruleta | Instamciano | O fanático | Epiquense [morador do epic]
  8. M0nster

    NEGADO Subdireção por favor.

    Não é apenas uma sugestão. Desde quando eu jogava, as regras se aplicavam normalmente assim como os banimentos, hoje os tempos mudaram. Seria melhor reformular um pouco as regras, assim, deixaria o servidor mais agradável. Exemplo: Plugin anti flood, evitaria os mutes e acalmaria as crianças. Olhando de forma crítica, o flood não atrapalha muita coisa a não ser o chat /tell É notório a ausência de antigos jogadores devido mutes em suas contas, e também, é melhor prevenir do que punir, não é todo mundo que gosta de receber punição. Exemplo2: Filtro de palavras, não tem muito o que explicar né? Exemplo3: Como meio de marketing e também como aconteceu em alguns servidores há algum tempo, perdão total aos banimentos por ofensa a staff / ofensa / flood. Há algum tempo antes da implementação do mute, vários jogadores haviam sido banidos por esses motivos, seria de bom grado ofertar uma nova chance, creio que não seja um trabalho difícil, assim como todos nós merecemos uma chance, com até mesmo um anúncio via fanpage funcionaria bem para notificar aos jogadores. Exemplo4: Mais compromisso com a área dos minigames, desde que eu fui banido do servidor, percebo que necessita de um pouco mais de atenção com a área de mapas. Ou até mesmo um minigame simples, como o sheep quest, que não necessita de muita coisa.
  9. ▸ Propaganda: Não são permitidas propagandas de qualquer produto ou serviço comercial neste fórum.
  10. Nick: Minevice Defesa: Gente, estamos em 2018, por favor né? As pessoas evoluem, aprendemos a utilizar os braços e as mãos, vi o video diversas vezes e nao vi hack. joguei muito em servers de pvp/hg/potted pvp, e fazer aqueles giros é super normal, pelo menos pra mim. cheguei a jogar ultra poucas vezes e la tinha pessoas que faziam giros tambem. Mas vamos dizer ne, banir uma pessoa porque ela ta jogando bem e o outro jogador que ta contra ela, ta jogando mal? pelo amor de deus ne? https://youtu.be/LqJh2OsGgNU olha que o pites nao ataca ele direito, se isso nao for armação, pode ser incompetência da staff que baniu o garoto. Nenhum player que joga limpo consegue virar como você virou... Aguarde a resposta de um superior. ah pelo amor de deus, esse mod ta em qual ano? 2011? dá pra fazer isso sim, é so ter habilidade ou estar inspirado, mas como vemos, o outro jogador deve ser amigo do mod e deve ter chorado muito pra isso. Peço que tirem o ban do meu amigo, ele não ia gastar dinheiro a toa no servidor pra ser banido por um giro e isso é facil de fazer, se essa for a desculpa que gerou o banimento dele, por favor, invetem outra
  11. Eu voltaria a jogar se tivesse um minigame inspirado em dragonball. Estou vendo que muitos estão sempre criticando o servidor, mas ninguém pára para pensar o que passa na cabeça dos diretores, nem sempre eles vão ter tempo livres :( Quem gosta realmente do servidor não vem ao fórum criticar, e sim apoiar, upar o servidor... De críticos o server está cheio, o que falta é jogadores que honram o lugar em que jogam.
  12. Fiquei sabendo deste motivo já faz um bom tempo, boa matéria, alusiva ao clima do mês e com intuito certeiro. Parabenizo também a excelente organização do tópico, inclusão de imagens e o dinamismo da leitura.
  13. Tenta moderar na iluminação e arruma uma render melhor.
  14. M0nster

    RESOLVIDO '-'

    1.8.9 é uma versão bem desenvolvida com múltiplas funções. Assim o optifine pode ter novas utilidades de optimização, deixando assim, o minecraft com uma configuração mais ampla possibilitando então que computadores inferiores aos atuais pudessem 'rodar' o jogo de forma estável.
×
×
  • Criar Novo...