Ir para conteúdo

Kiira

VIP
  • Total de itens

    464
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Kiira

  1. que eu saiba forjar provas é pegar e escrever algo que a pessoa não falou a partir do photoshop, assim forjando uma prova, o que ocorreu ai não foi uma prova forjada, mas sim uma print tirada no próprio minecraft

    Não, existem vários tipos de forjar provas e eu tenho quase certeza que essa briga não se iniciou nessa partida, que o player Piinguu já estava com provocações, maaas né claro, pegaram a print da parte que lhe convém, enfim, eu estou dando apenas minha opinião e não precisa me dizer o que é forjar provas.

  2. Provocações pelo que mostra a print foram iniciadas pelo player _Piinguu, é difícil no momento do rage tentar ignorar e não revidar, mas quem começou a briga não foi o xZarakiKenpachi, isso ta me parecendo forjar provas, tem gente que ainda guardar rancor do Kenpachi por causa de certas coisas, e não é legal usar esse rancor para tentar incrimina-lo, eu até agora não tenho dado minha opinião em muitos tópicos por não querer causar intrigas, mas tópicos do tipo me dão raiva, e outra, eu só vi ofensas leves e palavras do tipo, essa briga só ficou entre eles no que aparenta a print, foi briga inútil de partida, eu acho normal, ban acho que não é o caso, e sim um aviso.

  3. Eu criei um tópico sobre roubo de pokémon, no qual um player me roubou meu salamence, até ai tudo bem pois eu tinha provas e poderia banir ele e ter meu poke devolta, maaas descobri que a staff  não se responsabiliza por pokémons roubados (sim, roubados se fosse pokémons perdidos estava tudo bem, mas roubados?), se vierem falar que foi por causa que players estavam tentando ludibriar a staff pra conseguir um pokémon de determinada nature etc, é só dar o pokémon com o mesmo level, sem se importar com nature ou moves (já estaria ótimo). Eu acho que não estão devolvendo pokémons roubados por PREGUIÇA mesmo, desculpem de algum staffer se sentir ofendido, mas é o que eu acho.

    Resumindo: Minha sugestão é que voltem a devolver pokémons roubados, sem se importar com nature, moves etc, ao menos que o players prove que o poke tinha tals coisas.

    Vamos supor que eu crie uma conta secundária e use ela só para roubar pokémons, então eu conseguiria pokémons, minha conta secundária ia ser banida e eu só ia estar ganhando pokémons e o player que denunciou? NADA, apenas um ban de uma conta secundária.

    Então é isso, espero que apoiem o tópico ><

    Por favor, peço que o staffer que for responder essa sugestão, que dê uma explicação sobre porque os pokémons roubados não estão sendo mais devolvidos.

    Essa regra fez com que quase todos os players do server não troquem seus pokes com ninguém, impedindo os players de interagir um com o outro.

  4. Bom, eu sei q isto é um tanto quanto triste pra vcs... mas oq foi comprado a muito tempo atrás, ainda não haviam logs das compras, e portanto não foram devolvidas as gemas, apenas o que foi comprado depois do log ser implementado :(

     

    Sei q não é a melhor coisa do mundo e isto é ruim para muita gente... Infelizmente...

     

    Pedimos desculpas pelo ocorrido. Tamo tentando pelo menos, prover um servidor de pixelmon inovador, bom e estável pra vcs curtirem agora...Pq o outro mal dava pra jogar :/

    Ziden sério, na minha opnião de player eu preferia 1000x um modo aventura que nem o 'outro' só que com coisas inovadoras, inovador é um modo aventura e não survival, survival eu vejo em quase todos servers de pokemon que eu entro...Acho que os players ficariam muito mais satisfeitos do que com algumas mudanças onde se possa ser chamado de inovador. (Como por exemplo 1 pack de carvão = 1 coin, é bem inovador e caro isso)

×
×
  • Criar Novo...